Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Ah, sim, já nem me lembrava mas o facto de termos adiado o Moutinho permitiu-nos trabalhar para contratar o e também o . Ainda se fala do , também. 

Uma coisa de cada vez!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Ah, sim, já nem me lembrava mas o facto de termos adiado o Moutinho permitiu-nos trabalhar para contratar o e também o . Ainda se fala do , também. 

Uma coisa de cada vez!

Deve ser das timezones… não é fácil negociar com empresários que estão nos Estados Unidos…

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido rejeitar o Moutinho? Faz

Faz sentido ter aceite o Moutinho? Faz.

Percebo a questão do número de médios mas a verdade é que o Moutinho era um reforço baratissimo e que acrescentaria qualidade ao plantel 

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitar o Moutinho porque já tem lá o Folha, o Baró e o Eustáquio é muito bom.

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

AVB meteu foto do Moutinho a festejar o titulo a dizer " Vergonha alheia"

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto vão alimentar mais uns quantos com a compra (?) do Braíma Sambu ex BSAD.

O Porto tem tantas vibes atuais com o Benfica do Vieira que é assustador… muita força para vocês

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Que homão da porra, o AVB.

Está difícil o homem chegar-se à frente, não?

Não deixa de ter razão. Mais do que perder um jogador que podia ser útil ao Porto, é a imagem que fica de terem andado a enrolar um jogador que ficou na história do clube e isso para alguns adeptos vale muito mais do que o jogador ter sido vetado pelo Conceição. Acho sinceramente que a imagem da SAD sai um pouco queimada desta situação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Não deixa de ter razão. Mais do que perder um jogador que podia ser útil ao Porto, é a imagem que fica de terem andado a enrolar um jogador que ficou na história do clube e isso para alguns adeptos vale muito mais do que o jogador ter sido vetado pelo Conceição. Acho sinceramente que a imagem da SAD sai um pouco queimada desta situação.

Se o AVB for inteligente, espera pelo momento exato para atacar. Olha a máquina de propaganda que o PdC tem…  era triturado vivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Se o AVB for inteligente, espera pelo momento exato para atacar. Olha a máquina de propaganda que o PdC tem…  era triturado vivo.

Inteligente para quem? Para ele próprio? Ele que comece a fazer oposição, estou cansado do cavaleiro branco que nunca aparece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

Concordo com isto… o ter sido vetado não me choca ainda para mais depois das contratações do Nico e do Varela ( sobretudo quando o SC só joga com dois médios ), o que me chateia mais foi todo o processo e este enrolar… 

Por tudo o que fez e representa para o clube, não merecia isto 

Editado por Quintero
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 minutos:

Concordo com isto… o ter sido vetado não me choca ainda para mais depois das contratações do Nico e do Varela ( ainda para mais quando o SC só joga com dois médios ), o que me chateia mais foi todo o processo e este enrolar… 

Por tudo o que fez e representa para o clube, não merecia isto 

Problema foi talvez terem praticamente fechado e tratado tudo, sem o sim do Sérgio. Depois foi uma bola de neve.

O SC pelos vistos quer, e bem, primeiro reforçados posições mais carenciadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Problema foi talvez terem praticamente fechado e tratado tudo, sem o sim do Sérgio. Depois foi uma bola de neve.

O SC pelos vistos quer, e bem, primeiro reforçados posições mais carenciadas.

O SC que vá pastar a cabra. 

Mas alguém olha para este plantel e diz que as posições a reforçar são extremo e lateral direito? Quando temos dois laterais esquerdos que juntos não fazem um?

Rejeitar o Moutinho pelo jogador que ainda é, aliado à experiência e passado no clube é uma estupidez. Mas algum médio não chamado Varela ou Nico neste plantel serve para limpar as botas ao Moutinho sequer? Poupem-me. 

O SC é uma besta. Desde a Supertaça que mostrou que se acha maior que o clube, em linha com o seu grande capitão. 

Aliás, antes das duas posições carenciadas que diz ainda olhava muito bem para a questão dos centrais. Começaram os 3 que jogam numa forma miserável, e os dois melhores não caminham para novos, o Carmo nem conta. Se a amostra destes três primeiros jogos não o faz soar um alarme não sei o que possa. 

Aliás, precisamos mesmo de extremos? Galeno, PP e Verón, 35M aqui mais o Gonçalo Borges. Quer mais um extremo para quê? Não chega ainda?

Fartinho do SC e da corja da SAD. 

A ver se isto dá o mote ao AVB para começar a falar. Tratar desta forma um jogador com o passado que o Moutinho teve no Porto é muito baixo. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

Pá, errado não está.

Errado não está. Mas fodase 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

O SC que vá pastar a cabra. 

Mas alguém olha para este plantel e diz que as posições a reforçar são extremo e lateral direito? Quando temos dois laterais esquerdos que juntos não fazem um?

Rejeitar o Moutinho pelo jogador que ainda é, aliado à experiência e passado no clube é uma estupidez. Mas algum médio não chamado Varela ou Nico neste plantel serve para limpar as botas ao Moutinho sequer? Poupem-me. 

O SC é uma besta. Desde a Supertaça que mostrou que se acha maior que o clube, em linha com o seu grande capitão. 

Aliás, antes das duas posições carenciadas que diz ainda olhava muito bem para a questão dos centrais. Começaram os 3 que jogam numa forma miserável, e os dois melhores não caminham para novos, o Carmo nem conta. Se a amostra destes três primeiros jogos não o faz soar um alarme não sei o que possa. 

Aliás, precisamos mesmo de extremos? Galeno, PP e Verón, 35M aqui mais o Gonçalo Borges. Quer mais um extremo para quê? Não chega ainda?

Fartinho do SC e da corja da SAD. 

A ver se isto dá o mote ao AVB para começar a falar. Tratar desta forma um jogador com o passado que o Moutinho teve no Porto é muito baixo. 

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 horas:

Foi mesmo o Conceição que não o quis? Estão a falar disso com muitas certezas lol.

Bem, parece mesmo que foi.

Tenho pena da situação como grande fã do Moutinho mas vou dizer exatamente o mesmo que disse quando saiu o rumor. O Moutinho obviamente vinha acrescentar alguma qualidade mas é algo desnecessário face às entradas que tivemos este Verão. Nós só jogamos com 2 médios e temos agora 5. Não é uma catástrofe, siga.

O que me deixa realmente incomodado é estarmos no dia 25 de Agosto e ainda termos os mesmos laterais-esquerdos da época passada. Isso sim.

Citação de toze2, há 10 minutos:

O Verón e o Gonçalo Borges ainda não provaram nada, e o Galeno é só um bot de velocidade. Eu diria que é preciso, com a saída do Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho estava disposto a vir, fazer balneário, jogar de quando em vez, era uma adição boa ao plantel. Percebo o Sérgio, mas não percebo o enrolanço que deram ao Moutinho. O clube quis comprar sem consultar o Sérgio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 31 minutos:

Inteligente para quem? Para ele próprio? Ele que comece a fazer oposição, estou cansado do cavaleiro branco que nunca aparece

Para ele próprio e para as pretensões que tem. Olha o que foi feito pela máquina do Vieira em relação ao JNL…. E olha o que tem sido feito em relação ao AVB mesmo sem o homem ter apresentado ainda a candidatura…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 18 minutos:

O Verón e o Gonçalo Borges ainda não provaram nada, e o Galeno é só um bot de velocidade. Eu diria que é preciso, com a saída do Otávio.

O Otávio não tem substituto. Não se arranja um jogador com essas características. Tem de mudar e aprender a jogar sem Otávio. 

Extremos não precisamos. Tem gajos de valor e muito dinheiro investido na posição. Que o rentabilize.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Acabei de ver as imagens.

Que doooor f*da-se. Dói-me tudo 😞

Brufen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 25 minutos:

O Otávio não tem substituto. Não se arranja um jogador com essas características. Tem de mudar e aprender a jogar sem Otávio. 

Extremos não precisamos. Tem gajos de valor e muito dinheiro investido na posição. Que o rentabilize.

Eu tenho dúvidas no valor dos mesmos. Não estou a pedir alguém com exatamente as mesmas características do Otávio, estou a pedir alguém.

Só vejo o Pepê como alguém com capacidade para ser titular. O resto são incógnitas ou fracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...