Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Se o Pepê sai, não estou a ver modelo de jogo que aguente. Se o Taremi sai também, pior ainda. 

Mas bom, por 60 e 15 teria de aceitar atirar a toalha ao chão em relação ao resto da época, não há alternativa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

por 40 milhoes faziam um laço e enviavam-no para inglaterra

nem o tottenham dá tanto dinheiro, nem nunca vamos rejeitar propostas desses valores

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Tazonde Lo Celso

Lo Chico deve estar estar a caminho

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos, 3 vitórias tiradas a ferros e com exibições paupérrimas. E isto com um 11 com só um novo jogador face à época passada.

Fraquíssimo.

Destaque para o Gonçalo. Cresceu enormidades face à época anterior. Parece que ganhou cabeça finalmente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 7 minutos:

3 jogos, 3 vitórias tiradas a ferros e com exibições paupérrimas. E isto com um 11 com só um novo jogador face à época passada.

Fraquíssimo.

Destaque para o Gonçalo. Cresceu enormidades face à época anterior. Parece que ganhou cabeça finalmente.

qualquer dia já se bate mais p*nhetaa ao Gonçalo do que à Débora

Compartilhar este post

Link para o post

Este onze titular não vai dar, que miséria. O Marcano não nos vai salvar para sempre.

Para falar de coisas mais animadas, primeira vez que vi o Nico em condições e agrada-me. Joga simples e com qualidade, e tem uma capacidade defensiva muito interessante. Não me parece ser é um gajo particularmente criativo, vejo-o a render mais como "6". 

O Gonçalo mais uma vez entrou muito bem, um abre latas que pode ser muito útil durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

qualquer dia já se bate mais p*nhetaa ao Gonçalo do que à Débora

Estás a bater à porta errada. Sou um gajo que critica imenso o Gonçalo.

Mas tenho de admitir (apesar da amostra ser pequena) que está a mostrar uma melhoria enorme face à época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na altura de deixar de culpar exclusivamente a falta de qualidade de plantel e apontar responsabilidades ao Sérgio na escolha da equipa e da dinâmica da equipa. Este plantel apesar de limitado tem soluções para jogar mais e diferente disto.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lembrei-me que podíamos tentar o Lino junto do Atlético, mas da mesma forma que eu me lembrei também há outros a fazer bem o trabalho deles neste mercado... 

Venha o Chico! 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube a sério estes verdadeiros milagres serviriam para tirar algumas ilações, entre as quais:

- É impossível sonhar com o título com estes 2 LE's;

- O Eustáquio é bom rapaz e tal mas não serve para mais do que backup. Varela no 11 para ontem;

- Taremi ainda não o vi em campo desde o final da época passada. Fazer-lhe um lacinho e xau;

- Percebo que não queiram vender agora o PP mas tendo mesmo algum mercado é despachá-lo no final da época. Nunca vai passar disto e o timing de venda começa a esfumar-se;

- Que mais terá que fazer o Gonçalo para merecer uma oportunidade a titular?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 7 minutos:

Está na altura de deixar de culpar exclusivamente a falta de qualidade de plantel e apontar responsabilidades ao Sérgio na escolha da equipa e da dinâmica da equipa. Este plantel apesar de limitado tem soluções para jogar mais e diferente disto.

Claro que tem, mas para muitos adeptos ele é sempre o coitadinho sem ovos para fazer omeletes.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto fã do Pepê, sinto-me na obrigação de vir cá dizer que fez um jogo de m*rda. Sempre com uma finta a mais, sempre a complicar o que deveria ser simples. Assim não gosto.

Depois, um parágrafo exclusivamente dedicado para fazer uma vénia a Don Iván.

Por fim, venha lá o fim da janela de mercado, e logo depois a receção ao Arouca, e então se verá com que plantel é que ficamos e o que é que dá para fazer. Até lá, temos vários jogadores fracos no onze, ou jogadores com a cabeça no mercado, ou jogadores em ambas as circunstâncias em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser adepto do FC Porto devia dar descontos em farmácias e hoteis com spa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio ? É o maior culpado. E para mim nem há como fugir a isso.

E nem quero entrar aqui na discussão já mais do que gasta sobre o homem, mas para mim alguém que tem os jogadores que quer; que vê que esses jogadores são completamente limitados para o nível no qual se encontram e não nos vão levar a lado nenhum e, mesmo assim, continua a insistir nos mesmos até não dar mais tem de ser o maior culpado.

Pegue-se na questão Zaidu vs Wendel. Se a questão do lateral esquerdo fosse realmente algo que o preocupasse - como tantas vezes é reportado- ele já tinha enfiado o Galeno a lateral ou, quanto muito, já se tinha metido ao fresco por ter duas opções deste nível. Ou até o Marcano já lá teria jogado para desenrascar. Não me lixem.

Porque crl chega um lateral direito - eu sei que pode jogar pela esquerda, mas é sobretudo defesa direito - quando na direita Pepê e João Mário já provaram serem razoavelmente suficientes ? Há alguém, a não ser o próprio, que olhe para isto e veja maior urgência em contratar um gajo para a direita do que para a esquerda ? Se a vontade de ter um outro lateral esquerdo existisse já o teríamos e não era de agora, até porque toda a gente que mais ou menos o SC tem aquela corja diretiva toda pelos tomates. Se tem a capacidade de rejeitar a chegada de um gajo como o Moutinho (e já nem vou pegar na forma como as coisas aconteceram porque até me sinto enojado) não tem a capacidade de exigir um defesa esquerdo ? 

O Galeno é outro. É hoje o que era quando foi contratado e o tipo de jogador que nunca vai passar disto. É o tipo de jogador cuja mais valia é - surpresa! - a velocidade. 

E, claro, a saída do Nico quando estava a ser facilmente o melhor em campo é mais uma masterclass das substituições. A bitola vai alta porque desde que aqui está consegue sempre piorar nesse aspeto, mas a de hoje matou-me. 

E, já agora, falo do Pepe. Para mim, e não é de agora, está mais do que na altura de o sentar por todos os motivos e mais algum. Este Pepe, para além de ser a bomba relógio que já todos conhecemos, pouco ou nada oferece à equipa. E acho que com o João como lateral isso ainda mais notório fica.

Para terminar, e porque isto já vai longo, se o Gonçalo Borges não for aposta a titular no próximo jogo que o empandeirem daqui para fora.

Os mesmos de sempre irão sobremaneira concordar comigo e os mesmos de sempre vão discordar do que eu disse e está tudo bem. São opiniões e eu queria apenas partilhar a minha sem tornar isto em mais um "mas sem ele vamos ao fundo"; "um dia que ele saia estamos acabados", etc. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Pegue-se na questão Zaidu vs Wendel. Se a questão do lateral esquerdo fosse realmente algo que o preocupasse - como tantas vezes é reportado- ele já tinha enfiado o Galeno a lateral ou, quanto muito, já se tinha metido ao fresco por ter duas opções deste nível. Ou até o Marcano já lá teria jogado para desenrascar. Não me lixem.

Ele já fez isso 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico tinha amarelo, não me parece uma sub errada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

O Sérgio ? É o maior culpado. E para mim nem há como fugir a isso.

E nem quero entrar aqui na discussão já mais do que gasta sobre o homem, mas para mim alguém que tem os jogadores que quer; que vê que esses jogadores são completamente limitados para o nível no qual se encontram e não nos vão levar a lado nenhum e, mesmo assim, continua a insistir nos mesmos até não dar mais tem de ser o maior culpado.

Porque crl chega um lateral direito - eu sei que pode jogar pela esquerda, mas é sobretudo defesa direito - quando na direita Pepê e João Mário já provaram serem razoavelmente suficientes ? Há alguém, a não ser o próprio, que olhe para isto e veja maior urgência em contratar um gajo para a direita do que para a esquerda ? Se a vontade de ter um outro lateral esquerdo existisse já o teríamos e não era de agora, até porque toda a gente que mais ou menos o SC tem aquela corja diretiva toda pelos tomates. Se tem a capacidade de rejeitar a chegada de um gajo como o Moutinho (e já nem vou pegar na forma como as coisas aconteceram porque até me sinto enojado) não tem a capacidade de exigir um defesa esquerdo ? 

O Galeno é outro. É hoje o que era quando foi contratado e o tipo de jogador que nunca vai passar disto. É o tipo de jogador cuja mais valia é - surpresa! - a velocidade. 

E, claro, a saída do Nico quando estava a ser facilmente o melhor em campo é mais uma masterclass das substituições. A bitola vai alta porque desde que aqui está consegue sempre piorar nesse aspeto, mas a de hoje matou-me. 

E, já agora, falo do Pepe. Para mim, e não é de agora, está mais do que na altura de o sentar por todos os motivos e mais algum. Este Pepe, para além de ser a bomba relógio que já todos conhecemos, pouco ou nada oferece à equipa. E acho que com o João como lateral isso ainda mais notório fica.

Para terminar, e porque isto já vai longo, se o Gonçalo Borges não for aposta a titular no próximo jogo que o empandeirem daqui para fora.

Os mesmos de sempre irão sobremaneira concordar comigo e os mesmos de sempre vão discordar do que eu disse e está tudo bem. São opiniões e eu queria apenas partilhar a minha sem tornar isto em mais um "mas sem ele vamos ao fundo"; "um dia que ele saia estamos acabados", etc. 

Bom post.

Só para não dizer que concordo com tudo, a substituição do Nico é mais que aceitável. Sim, ele é bem mais talentoso do que a maioria dos jogadores que terminaram a partida, mas estava completamente rebentado, a desaparecer do jogo, e já tinha um amarelo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...