Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 11 minutos:

Mas o Navarro veio mesmo fazer o quê? Custou o que custou para andar no banco e bancada? Que gestão é esta?

A partir do momento que o Toni não é transferido este cenário já era previsível. Mais caricato ainda foi vê-lo ontem a cair nos corredores, quando é um avançado letal dentro da área. Bizarro para não dizer outra coisa.

7M€ que serviriam para um Juan Miranda, por exemplo. Mas como nós contratamos por modas e não por necessidades....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 53 minutos:

Também não há talento para meter a bola na área lol.

Um Nico, Pepê, Franco, etc. tem pelo menos força para meter a bola na área. Até podia ser um balão que já era melhor do que isto que temos agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 48 minutos:

Há proposta pelo Zaidu. Seja de 15M€, de 10M€ ou de 5M€ este manco só tem é que ser corrido para se ir buscar um LE digno de representar o Porto. 21 perdas de bola para aí nuns 60 minutos de jogo, mas brincamos?

Para mim o treinador não faz rigorosamente nada para mostrar a sua insatisfação com as opções que tem ao dispor. Parece que a prioridade é trazer mais um LD limitadíssimo ou o Ivan Jaime para aquecer banco durante a época inteira.

Mas isto estava fácil de adivinhar. Em Janeiro já eu dizia que íamos buscar mais um avançado sem antes garantirmos que algum dos atuais estaria de saída [mesmo que o Taremi venha a sair faz zero sentido contratar um gajo com o perfil do Navarro para o seu lugar] e que começaríamos mais uma época com estes 2 LE's. A $AD como sempre é a principal responsável mas o treinador não fica nada bem na fotografia.

Se eu disse aqui várias vezes que admirava bastante o SC pelo que tem feito, ano após ano, com planteis cada vez piores, acredito que também tenha alguma culpa em certas situações/escolhas de casting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

E era. Mas como o Porto não tem quem mande, dá asneira. manda o treinador lol

Acredito plenamente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nessa conversa que o treinador não deixa sair porque não vem mais ninguém, se saísse o Zaidu vinha outro lateral esquerdo.

Não sei sinceramente como ficam surpreendidos com algumas coisas e o Navarro é uma delas, se não saiu ninguém do ataque, é óbvio que ele não ia ter espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja a reencarnação de outro Jorge, o Fucile. Mas o Fucile bom, o de 2007-2010.

Sei que é um cenário irrealista, mas estou uma fezada grande que o mexicano saberá dar 3 toques na bola e como tal vai conquistar rapidamente a titularidade a lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 horas:

Ainda pior que isso é a quantidade de bolas paradas "ensaiadas" (com muitas aspas) que não dão em m*rda nenhuma. Pá, se não há talento para jogadas ensaiadas, metam a bola na área, até temos bons cabeceadores para fazer golo.

Isto fez-me lembrar quando na 2a ou 3a época do SC brincávamos por aqui com o "FC Bolas Paradas" porque só marcávamos golos dessa forma. Éramos felizes e não sabíamos.

Citação de Shai, há 2 horas:

Também não há talento para meter a bola na área lol.

Acho que as duas estão bastante relacionadas, também. E em boa verdade foi precisamente um desses lances "de laboratório" que nos deu a vitória ontem, o Wendell então deve ter sacado o melhor passe da carreira ali. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... Até dia 31 espero:

Zaidu ➡️

Taremi ➡️

(Galeno ➡️)

DE\Gajo random que tivesse a tratar dos WCs no Olival nesse dia ⬅️

Médio Ofensivo (I. Jaime) ⬅️

Extremo (Lino, Chico) ⬅️ - podem ser dois se conseguíssemos despachar o Galeno. 

Volto cá dia 1 para me rir. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 5 horas:

E o fascínio em colocar o Zaidu a bater cantos e livres? Brilhante.

Isso é fácil de explicar, é que apesar de bater mal, não está na área a atrapalhar o ataque, nem fica na zona defensiva para fazer cocó, só sobra o lugar de batedor desses lances...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

Nada confiante com este gajo 🙃

Citação de DonSk, há 42 minutos:

Zaidu ➡️

Taremi ➡️

(Galeno ➡️)

E o pai natal existe 😂 se vir o Jaime e bazar o Taremi ja é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 hora:

Zaidu ➡️

Taremi ➡️

(Galeno ➡️)

Eu gostaria que saíssem Taremi, Grujic, Galeno e Zaidu, para entrar o Jorge Sánchez, um médio centro qualquer barato que seja uma boa oportunidade de negócio, um "Otávio" (se queremos dar palco ao Gonçalo, não podemos ir buscar um extremo puro) e um lateral esquerdo titular. E não me parece nada improvável fazer isto e ainda ter um lucro de 20 ou 30M€.

Na prática não vai acontecer nada disto. Se tivesse que apostar punha dinheiro em que vem o Sánchez e o plantel fica fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando virem que o único reforço é o Gaspar até ficam doidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Quando virem que o único reforço é o Gaspar até ficam doidos.

O quem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Sanchez dá todo o ar dum Zaidu do Ajax, eles ficaram todos contentes por ter saído 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 19 minutos:

A contratação do Fran Navarro neste momento não se compreende.

Pelo menos já não é um guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Forest vai buscar o Nuno Tavares. Mais um ano com estes imbecis a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

O Forest vai buscar o Nuno Tavares. Mais um ano com estes imbecis a lateral.

f*da-se, isso anda mesmo muito mau para quererem o Tavares lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compreende-se a contratação do Navarro tendo em conta a saída do Taremi e a vida de estaleiro do Evanilson. 

É fácil neste momento dizê-lo, mas se o Taremi efetivamente sair no último dia de mercado, a verdade é que não ficaremos sem opções para o frente (isto quanto ao número de avançados, o perfil será sempre discutível).

Como em muitos outros casos, o problema está na falta de capacidade/oportunidade em vender a tempo e horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 minutos:

f*da-se, isso anda mesmo muito mau para quererem o Tavares lol

Acho que o problema estava no Forest ter contratado o Tavares em vez de um dos dois mancos, acho que se falou no interesse deles no Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...