Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Um médio com a classe do Moutinho não serve para o sucessor do cavalo branco. Tem de correr como um Eustáquio. RAÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Cada vez me convenço mais que o Conceição jogador não calçava com o Ceição treinador.

Eu acho o contrário 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Lucho veio, se o SC fosse o treinador, tenho a certeza que ele rejeitava.

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em ex-lendas, ontem o Zé Manel Ribeiro "confirmou" no 11 que o Hulk tb teve tudo encaminhado para regressar, antes de ir para o ATM, mas tb não teve o selo de aprovação do Serjão. Doentio, para não lhe chamar outra coisa. 

O Sérgio já deu mais do que provas que devia ser proibido de ter uma palavra a dizer nos reforços, quanto mais ter carta branca para por e dispor. É que não acerta uma, é só fetiches de m*rda a fazer lembrar o cavalo branco. Se a parte financeira não é uma preocupação dele, como já o admitiu publicamente, então que se limite àquilo em que é verdadeiramente bom e deixe a planificação do plantel para outros, ainda que não haja ninguém habilitado para isso no clube. Mas ele é que tb não o é, de certeza.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 minutos:

Por falar em ex-lendas, ontem o Zé Manel Ribeiro "confirmou" no 11 que o Hulk tb teve tudo encaminhado para regressar, antes de ir para o ATM, mas tb não teve o selo de aprovação do Serjão. Doentio, para não lhe chamar outra coisa. 

O Sérgio já deu mais do que provas que devia ser proibido de ter uma palavra a dizer nos reforços, quanto mais ter carta branca para por e dispor. É que não acerta uma, é só fetiches de m*rda a fazer lembrar o cavalo branco. Se a parte financeira não é uma preocupação dele, como já o admitiu publicamente, então que se limite àquilo em que é verdadeiramente bom e deixe a planificação do plantel para outros, ainda que não haja ninguém habilitado para isso no clube. Mas ele é que tb não o é, de certeza.

Recusar o Hulk é criminoso, espero que seja mentira. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 7 minutos:

Recusar o Hulk é criminoso, espero que seja mentira. 

Lembro-me de na altura se falar disso, ficou numa de "o Hulk é velho e acabado, vem ganhar muito"

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acreditam na narrativa que o treinador que nao deixa a sad vender ninguém, mesmo que saiam a custo 0, tb nao quer jogadores pq podemos não ter dinheiro? 

Algo certo nao está errado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cansado deste treinador e desta SAD. Em 6 anos, só jogamos bom futebol em 2.

O SC raramente fala para a imprensa quando perde pontos e tem atitudes miseráveis em campo. 

Rejeita um jogador como o Moutinho, mas depois utiliza médios sem sal como Grujic, Eustáquio, Folha e Bruno Costa.

Farto deste 4-4-2.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dá-me a ideia que o SC, não gosta que lhe façam sombra, então opta pelos underdogs e rejeita o resto, que lhe podia tirar o controlo do balneário devido ao peso que já tiveram no clube. Mas posso estar totalmente errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 28 minutos:

A mim dá-me a ideia que o SC, não gosta que lhe façam sombra, então opta pelos underdogs e rejeita o resto, que lhe podia tirar o controlo do balneário devido ao peso que já tiveram no clube. Mas posso estar totalmente errado.

Se assim fosse tinha rejeitado o Pepe…

Simplesmente o Moutinho não é o tipo de médio que o Conceição idealiza nem é uma posição em défice 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 14 minutos:

Simplesmente o Moutinho não é o tipo de médio que o Conceição idealiza nem é uma posição em défice 

Acreditas que o Nico o seja, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Mas alguém olha para este plantel e diz que as posições a reforçar são extremo e lateral direito?

Hmm...obviamente?

Vou explicar porque acho óbvio: temos um lateral direito e um extremo direito preparados para jogar. Para lateral esquerdo temos 2 jogadores. Bons ou maus, temos.

Se me dissessem que só posso trazer dois jogadores, o primeiro tinha de ser sempre um lateral direito porque o Pepê agora é necessário à frente, e se deixassem trazer um segundo, sem dúvida extremo direito, preferencialmente um que fizesse movimentos idênticos ao Otávio para oferecer coisas diferentes do Pepê.

E só numa terceira contratação traria um lateral esquerdo nem que isso significasse ficar com 3 laterais esquerdos no plantel (na incapacidade de vender um dos outros 2).

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 49 minutos:

O SC chegou a ter o Casillas dos jogadores com maior peso a nível mundial...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Quando o Lucho veio, se o SC fosse o treinador, tenho a certeza que ele rejeitava.

O Lucho veio porque era preciso um 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 29 minutos:

Citação de Alonso., há 9 minutos:

O SC chegou a ter o Casillas dos jogadores com maior peso a nível mundial...

Não me lembrei deles de facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 27 minutos:

Acreditas que o Nico o seja, por exemplo?

Acredito que o Nico tem margem para crescer e transformar-se nesse médio 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que olhando friamente se não houvesse forma de colocar o Grujic.

Varela, Nico, Eustáquio, Romário, Grujic para 2 posições é mais que suficiente.

Nico e Varela são reforços e.precisam de dar retorno financeiro, é a finalidade para que vieram. O Eustáquio é um jogador importante para o Sérgio. O Baro é claramente aposta este ano para o SC. E o Grujic dá conta do recado.

O negativo é termos 10M empatados no Grujic quando terá pouco espaço... Com agravante de vir a desvalorizar. E nesse prisma a vinda do Moutinho e a colocação do Grujic em outra equipa faria sentido. Não havendo garantias que o Grujic pudesse sair, a vinda do Moutinho deixava de fazer sentido 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Na altura falou-se disso do Hulk. Havia o rumor de que o Ceição não o queria porque "não defendia". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Hmm...obviamente?

Vou explicar porque acho óbvio: temos um lateral direito e um extremo direito preparados para jogar. Para lateral esquerdo temos 2 jogadores. Bons ou maus, temos.

Se me dissessem que só posso trazer dois jogadores, o primeiro tinha de ser sempre um lateral direito porque o Pepê agora é necessário à frente, e se deixassem trazer um segundo, sem dúvida extremo direito, preferencialmente um que fizesse movimentos idênticos ao Otávio para oferecer coisas diferentes do Pepê.

E só numa terceira contratação traria um lateral esquerdo nem que isso significasse ficar com 3 laterais esquerdos no plantel (na incapacidade de vender um dos outros 2).

Ainda no último Domingo ganhas o jogo porque um extremo direito que não consideras pronto para jogar entrou e se fartou de criar oportunidades e no final lá fez a assistência para o golo..

Os jogadores têm é de jogar e não ficar no banco indefinidamente.

E olhar para isso dessa forma é ir para a mediocridade. Mais vale dois que não servem que um que serve (que é a diferença entre direita e esquerda). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...