zeca galhão Publicado 25 Agosto 2023 Cada vez me convenço mais que o Conceição jogador não calçava com o Ceição treinador. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 25 Agosto 2023 Um médio com a classe do Moutinho não serve para o sucessor do cavalo branco. Tem de correr como um Eustáquio. RAÇA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2023 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Cada vez me convenço mais que o Conceição jogador não calçava com o Ceição treinador. Eu acho o contrário Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2023 (editado) Quando o Lucho veio, se o SC fosse o treinador, tenho a certeza que ele rejeitava. Editado 25 Agosto 2023 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Agosto 2023 Não comparemos o Lucho ao Moutinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Agosto 2023 Por falar em ex-lendas, ontem o Zé Manel Ribeiro "confirmou" no 11 que o Hulk tb teve tudo encaminhado para regressar, antes de ir para o ATM, mas tb não teve o selo de aprovação do Serjão. Doentio, para não lhe chamar outra coisa. O Sérgio já deu mais do que provas que devia ser proibido de ter uma palavra a dizer nos reforços, quanto mais ter carta branca para por e dispor. É que não acerta uma, é só fetiches de m*rda a fazer lembrar o cavalo branco. Se a parte financeira não é uma preocupação dele, como já o admitiu publicamente, então que se limite àquilo em que é verdadeiramente bom e deixe a planificação do plantel para outros, ainda que não haja ninguém habilitado para isso no clube. Mas ele é que tb não o é, de certeza. 7 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Por falar em ex-lendas, ontem o Zé Manel Ribeiro "confirmou" no 11 que o Hulk tb teve tudo encaminhado para regressar, antes de ir para o ATM, mas tb não teve o selo de aprovação do Serjão. Doentio, para não lhe chamar outra coisa. O Sérgio já deu mais do que provas que devia ser proibido de ter uma palavra a dizer nos reforços, quanto mais ter carta branca para por e dispor. É que não acerta uma, é só fetiches de m*rda a fazer lembrar o cavalo branco. Se a parte financeira não é uma preocupação dele, como já o admitiu publicamente, então que se limite àquilo em que é verdadeiramente bom e deixe a planificação do plantel para outros, ainda que não haja ninguém habilitado para isso no clube. Mas ele é que tb não o é, de certeza. Recusar o Hulk é criminoso, espero que seja mentira. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Agosto 2023 Citação de fsociety, há 7 minutos: Recusar o Hulk é criminoso, espero que seja mentira. Lembro-me de na altura se falar disso, ficou numa de "o Hulk é velho e acabado, vem ganhar muito" Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Agosto 2023 Vocês acreditam na narrativa que o treinador que nao deixa a sad vender ninguém, mesmo que saiam a custo 0, tb nao quer jogadores pq podemos não ter dinheiro? Algo certo nao está errado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Agosto 2023 https://pbs.twimg.com/media/F4YjT3wW0AArB3B?format=png&name=small #NOTAVB2024 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 25 Agosto 2023 Estou cansado deste treinador e desta SAD. Em 6 anos, só jogamos bom futebol em 2. O SC raramente fala para a imprensa quando perde pontos e tem atitudes miseráveis em campo. Rejeita um jogador como o Moutinho, mas depois utiliza médios sem sal como Grujic, Eustáquio, Folha e Bruno Costa. Farto deste 4-4-2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2023 A mim dá-me a ideia que o SC, não gosta que lhe façam sombra, então opta pelos underdogs e rejeita o resto, que lhe podia tirar o controlo do balneário devido ao peso que já tiveram no clube. Mas posso estar totalmente errado. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Vision, há 28 minutos: A mim dá-me a ideia que o SC, não gosta que lhe façam sombra, então opta pelos underdogs e rejeita o resto, que lhe podia tirar o controlo do balneário devido ao peso que já tiveram no clube. Mas posso estar totalmente errado. Se assim fosse tinha rejeitado o Pepe… Simplesmente o Moutinho não é o tipo de médio que o Conceição idealiza nem é uma posição em défice 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Quintero, há 14 minutos: Se assim fosse tinha rejeitado o Pepe… Simplesmente o Moutinho não é o tipo de médio que o Conceição idealiza nem é uma posição em défice Acreditas que o Nico o seja, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2023 (editado) Citação de toze2, há 3 horas: Mas alguém olha para este plantel e diz que as posições a reforçar são extremo e lateral direito? Hmm...obviamente? Vou explicar porque acho óbvio: temos um lateral direito e um extremo direito preparados para jogar. Para lateral esquerdo temos 2 jogadores. Bons ou maus, temos. Se me dissessem que só posso trazer dois jogadores, o primeiro tinha de ser sempre um lateral direito porque o Pepê agora é necessário à frente, e se deixassem trazer um segundo, sem dúvida extremo direito, preferencialmente um que fizesse movimentos idênticos ao Otávio para oferecer coisas diferentes do Pepê. E só numa terceira contratação traria um lateral esquerdo nem que isso significasse ficar com 3 laterais esquerdos no plantel (na incapacidade de vender um dos outros 2). Editado 25 Agosto 2023 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Vision, há 49 minutos: A mim dá-me a ideia que o SC, não gosta que lhe façam sombra, então opta pelos underdogs e rejeita o resto, que lhe podia tirar o controlo do balneário devido ao peso que já tiveram no clube. Mas posso estar totalmente errado. O SC chegou a ter o Casillas dos jogadores com maior peso a nível mundial... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2023 Citação de pedritsh, há 1 hora: Quando o Lucho veio, se o SC fosse o treinador, tenho a certeza que ele rejeitava. O Lucho veio porque era preciso um 8 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Quintero, há 29 minutos: Se assim fosse tinha rejeitado o Pepe… Simplesmente o Moutinho não é o tipo de médio que o Conceição idealiza nem é uma posição em défice Citação de Alonso., há 9 minutos: O SC chegou a ter o Casillas dos jogadores com maior peso a nível mundial... Não me lembrei deles de facto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Agosto 2023 Citação de HIM, há 27 minutos: Acreditas que o Nico o seja, por exemplo? Acredito que o Nico tem margem para crescer e transformar-se nesse médio 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Agosto 2023 (editado) A verdade é que olhando friamente se não houvesse forma de colocar o Grujic. Varela, Nico, Eustáquio, Romário, Grujic para 2 posições é mais que suficiente. Nico e Varela são reforços e.precisam de dar retorno financeiro, é a finalidade para que vieram. O Eustáquio é um jogador importante para o Sérgio. O Baro é claramente aposta este ano para o SC. E o Grujic dá conta do recado. O negativo é termos 10M empatados no Grujic quando terá pouco espaço... Com agravante de vir a desvalorizar. E nesse prisma a vinda do Moutinho e a colocação do Grujic em outra equipa faria sentido. Não havendo garantias que o Grujic pudesse sair, a vinda do Moutinho deixava de fazer sentido Editado 25 Agosto 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 2 horas: Por falar em ex-lendas, ontem o Zé Manel Ribeiro "confirmou" no 11 que o Hulk tb teve tudo encaminhado para regressar, antes de ir para o ATM, mas tb não teve o selo de aprovação do Serjão. Doentio, para não lhe chamar outra coisa. O Sérgio já deu mais do que provas que devia ser proibido de ter uma palavra a dizer nos reforços, quanto mais ter carta branca para por e dispor. É que não acerta uma, é só fetiches de m*rda a fazer lembrar o cavalo branco. Se a parte financeira não é uma preocupação dele, como já o admitiu publicamente, então que se limite àquilo em que é verdadeiramente bom e deixe a planificação do plantel para outros, ainda que não haja ninguém habilitado para isso no clube. Mas ele é que tb não o é, de certeza. Na altura falou-se disso do Hulk. Havia o rumor de que o Ceição não o queria porque "não defendia". Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Mica, há 1 hora: Hmm...obviamente? Vou explicar porque acho óbvio: temos um lateral direito e um extremo direito preparados para jogar. Para lateral esquerdo temos 2 jogadores. Bons ou maus, temos. Se me dissessem que só posso trazer dois jogadores, o primeiro tinha de ser sempre um lateral direito porque o Pepê agora é necessário à frente, e se deixassem trazer um segundo, sem dúvida extremo direito, preferencialmente um que fizesse movimentos idênticos ao Otávio para oferecer coisas diferentes do Pepê. E só numa terceira contratação traria um lateral esquerdo nem que isso significasse ficar com 3 laterais esquerdos no plantel (na incapacidade de vender um dos outros 2). Ainda no último Domingo ganhas o jogo porque um extremo direito que não consideras pronto para jogar entrou e se fartou de criar oportunidades e no final lá fez a assistência para o golo.. Os jogadores têm é de jogar e não ficar no banco indefinidamente. E olhar para isso dessa forma é ir para a mediocridade. Mais vale dois que não servem que um que serve (que é a diferença entre direita e esquerda). 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Agosto 2023 O SC não sentou o casillas por lhe fazer frente? Compartilhar este post Link para o post