Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

Sim, por favor.

Screenshot_20230823_080137_Jornais.jpg

Devem chover dessas propostas pelo Galeno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Em 22/08/2023 at 00:30:

achar q um gajo que ha 2 anos jogava no vila real e fazia birra porque queria jogar a nr10 é upgrade a um gajo q teve prai 5 anos na bundesliga é um bocado alucinado

Não percebo a lógica...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Zenit não conseguir o Neres, vejo-os perfeitamente a abordarem um Galeno ou um Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 8 horas:

Leaf

Sacode. Aposto que nem em equipas da 1ª Liga se vai conseguir afirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Se o Zenit não conseguir o Neres, vejo-os perfeitamente a abordarem um Galeno ou um Edwards.

Eu

7wn2gn.jpg

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 horas:

Aparentemente, a SAD já sabia das intenções do Al Nassr relativamente ao vídeo do Otávio e foi algo que foi negociado. Dentro da SAD houve quem não quisesse mas mesmo assim passou.

Especulo eu que, para além das contrapartidas, as negociações tenham sido também em relação à utilização de equipamentos não oficiais para tentar distanciar o clube do anúncio.

Vergonhoso.

Se é para bater no fundo, aproveitem e vendam de uma vez o naming do Estádio. Stadium of the Dragon that only flies Saudia. Em vez das portas 1, 2, 3, etc. passamos a ter a porta "If a woman back talks, put her in her place", a porta "I totally have no idea where that annoying journalist is" ou a porta "Pork? Ewwww".

Com jeitinho ainda conseguimos algum dinheiro se pusermos a equipa de Volei a jogar de hijab.

Repara, podiam-no ter levado por 40, mas foram simpáticos e esperaram mais uns dias. Alguma contrapartida teria que existir. Uns viverão bem com isso, outros nem tanto.

Citação de Quan Chi, há 55 minutos:

Sim, por favor.

Screenshot_20230823_080137_Jornais.jpg

Come to Zenit, please!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 35 minutos:

Repara, podiam-no ter levado por 40, mas foram simpáticos e esperaram mais uns dias. Alguma contrapartida teria que existir. Uns viverão bem com isso, outros nem tanto.

Quanto a isso acho a explicação simples. O Al Nassr não precisava assim tanto do Otávio, até que percebeu que precisava. Mais 20 milhões? O que é isso? Se eles querem, eles tem.

O futebol saudita está muito atrasado em vários aspetos e um deles é mesmo esse, o da gestão e planeamento da época. Imagino que erros deste género, obviamente a uma escala monetária muito inferior, estejam sistematicamente a acontecer em ligas periféricas.

Não se tratou de simpatia, tratou-se de acordar e dizer "quero o Otávio".

Algo que também poderá ter acontecido foi o Ronaldo bater o pé após 2 derrotas seguidas e ter pedido um polivalente criativo no meio campo. "Quem?", perguntaram os árabes. "Conheço um muito bom que joga em Portugal", responde o Ronaldo. E o dinheiro fez o resto.

De qualquer forma não se deixem enganar, este foi dos poucos casos em que este fenómeno árabe trouxe benefício a um clube português. Quando os outros clubes menos endinheirados da liga saudita descobrirem que temos muito talento em Portugal a receber 3000 ou 4000 euros por mês vão começar a varrer o pouco de bom que essas equipas tem. Ou elas se protegem, ou haverá um êxodo de jogadores para lá.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Octávio teve muitas coincidências felizes 

Al Nasr pagou mais do que precisava ha um mês 

O empresário reduziu a comissão 

O BMG abdicou de parte do passe

Ainda há quem diga que a SAD não trabalha! 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Quanto a isso acho a explicação simples. O Al Nassr não precisava assim tanto do Otávio, até que percebeu que precisava. Mais 20 milhões? O que é isso? Se eles querem, eles tem.

O futebol saudita está muito atrasado em vários aspetos e um deles é mesmo esse, o da gestão e planeamento da época. Imagino que erros deste género, obviamente a uma escala monetária muito inferior, estejam sistematicamente a acontecer em ligas periféricas.

Não se tratou de simpatia, tratou-se de acordar e dizer "quero o Otávio".

Algo que também poderá ter acontecido foi o Ronaldo bater o pé após 2 derrotas seguidas e ter pedido um polivalente criativo no meio campo. "Quem?", perguntaram os árabes. "Conheço um muito bom que joga em Portugal", responde o Ronaldo. E o dinheiro fez o resto.

De qualquer forma não se deixem enganar, este foi dos poucos casos em que este fenómeno árabe trouxe benefício a um clube português. Quando os outros clubes menos endinheirados da liga saudita descobrirem que temos muito talento em Portugal a receber 3000 ou 4000 euros por mês vão começar a varrer o pouco de bom que essas equipas tem. Ou elas se protegem, ou haverá um êxodo de jogadores para lá.

Admito que possa ser uma explicação válida mas tenho algumas dificuldades em aceitá-la. Acho mesmo que foi um grande cambalacho e devem ter existido algumas contrapartidas [como alinharmos nessa propaganda flagrante ao regime] para eles fazerem o jeitinho. É que ainda por cima o Otávio não é um jogador tão conceituado assim para ser uma contratação de renome para um clube árabe. Daí tb não acreditar muito no cenário que referes no último parágrafo. Não estou a ver os clubes árabes a vir pescar muitas vezes a PT. Eles querem jogadores mediáticos e dificilmente encontram disso no Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer um negócio para a Rússia, era mesmo o que faltava para a SAD completar o bingo

Nem pensar, prefiro o Galeno aqui até ao final de carreira 

Compartilhar este post

Link para o post

Valores com esta $AD é coisa que não casa muito bem. Estão mais preocupados com outros valor€$.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio a dizer que a sair teria de ser sempre bom para e ele também para o clube, tocou-me tbh. Grande dragão. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 10 minutos:

Admito que possa ser uma explicação válida mas tenho algumas dificuldades em aceitá-la. Acho mesmo que foi um grande cambalacho e devem ter existido algumas contrapartidas [como alinharmos nessa propaganda flagrante ao regime] para eles fazerem o jeitinho. É que ainda por cima o Otávio não é um jogador tão conceituado assim para ser uma contratação de renome para um clube árabe. Daí tb não acreditar muito no cenário que referes no último parágrafo. Não estou a ver os clubes árabes a vir pescar muitas vezes a PT. Eles querem jogadores mediáticos e dificilmente encontram disso no Tugão.

Mas isso são os clubes detidos pelo Governo, que são 4 ou 5. O resto também tem dinheiro, só não tem tanto.

Até o Quim Machado, treinador que nunca vingou na Primeira Liga, foi para a segunda liga saudita ganhar aquilo que nunca ganhou cá.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 32 minutos:

Bora, Galeno, agita isso!

A saga será como todas as jogadas dele

Promissoras ao início e acabam em pontapé de baliza 

• Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno é o extremo titular mais fraco que me lembro desde o Licá, por isso boa viagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 6 minutos:

O Galeno é o extremo titular mais fraco que me lembro desde o Licá, por isso boa viagem. 

Apetece-me rebater isto porque não sei se será verdade, mas não consigo.

Diria que o Galeno irrita-me porque tem quase todas as qualidades para ser um extremo de topo, só que falta-lhe a mais importante de todas: saber o que fazer com a bola.

Editado por Mica
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 16 horas:

Alguma vez viste os monhés com camisolas originais? 😆

Espaço Portista. Pede invite na página do Facebook, se quiseres.

Fiz agora 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pintinho está de lua de mel? Não há reforços por isso é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se fizermos bem as contas, nós recebemos para ai 20M do Otavio 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanchez vai para a Bulgária mais a equipa do Ajax? Que crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...