Duda34 Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Bem fez a minha filha ontem. Aos 30 minutos de jogo disse-me "estou aborrecida, dá-me o tlm para ver a patrulha pata". Esse programa dá para ver no estádio da luz. Patrulha pato. A patrulha são 10 gajos e o pato é o Vlachodimos 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Agosto 2023 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Curioso que falas disso, estive para levar a minha filha ontem, mas parece que só a partir dos 3 anos é possível. Havia várias crianças à minha volta e nenhuma parecia estar interessada e não creio que seja pela qualidade de jogo. Preferia tudo estar no telemóvel São muito pequenos para conseguirem estar 90 minutos concentrados. 1 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Sim, mas ela esteve a ver a patrulha pata no estádio Eu tive alguém a minha frente assim 😅 em que se passou isso basicamente. Estavas na bancada norte ? Porta ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Agosto 2023 Citação de aarao73, há 46 minutos: Eu tive alguém a minha frente assim 😅 em que se passou isso basicamente. Estavas na bancada norte ? Porta ? Não. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2023 O Tio é camarote ao lado do PdC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: São muito pequenos para conseguirem estar 90 minutos concentrados. O Wendell, Zaidu, Galeno e mais quem? 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2023 Vamos ficar com um plantel melhor que o ano passado. Onze? Depende de como o Otávio for substituído Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Mica, há 3 horas: Eu no Porto-Mafra para a TdL. Foste ver a patrulha pata no telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Totoro, há 2 horas: Marega livre. Aí está a contratação desejada Não te ponhas a dar ideias, f*da-se. Esta Sad com dinheiro fresco ainda se lembra de dar uma marcanada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Agosto 2023 (editado) O Marega só tem de agradecer ao SC pela conta bancária que tem neste momento. Acho que mais nenhum treinador conseguiria espremer tanto dele, que ainda assim foi insuficiente para jogar no Porto. Ele estava condenado a acabar como o Fernando Andrade, ou pior. Foi para o Al-Hilal jogar contra bots e a melhor época que fez (21/22) foi equivalente às piores épocas com o SC. No ano passado nem aos 10 golos chegou. Editado 21 Agosto 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 18 horas: Vão esperar até dia 31 para enviar os papéis, não vá a gente querer devolver o homem quando se perceber que tem a qualidade de uma batata Para isso era preciso ele ter a qualidade de uma batata... Citação de Duda34, há 2 horas: Esse programa dá para ver no estádio da luz. Patrulha pato. A patrulha são 10 gajos e o pato é o Vlachodimos Pena terem morto o pato à cacetada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2023 A BOLA - Jorge Sánchez desbloqueado (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Agosto 2023 Para esse não tenho expetativas nenhumas. Dá algum entusiasmo por ser um cromo novo, só isso. De qualquer das formas, o João Mário de ontem chega e sobra para eu dormir bem de noite. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Mica, há 10 minutos: Para esse não tenho expetativas nenhumas. Dá algum entusiasmo por ser um cromo novo, só isso. De qualquer das formas, o João Mário de ontem chega e sobra para eu dormir bem de noite. Fez um grande jogo. Foi para mim o melhor em campo. Veremos se mantém a consistência e a boa condição física. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos: A BOLA - Jorge Sánchez desbloqueado (FC Porto) Este gajo cheira-me a manco por todo o lado, para além de ter literalmente pinta de manco Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2023 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Tem Jorge escrito na testa E na camisola se calhar também Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Agosto 2023 https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0f7WZHtuozXWQkYAj44jtno8NXeeSrMtfSRsPMdf5BCJWGGjxHFRLag8DUL6vWUfEl&id=100063577483303&post_id=100063577483303_pfbid0f7WZHtuozXWQkYAj44jtno8NXeeSrMtfSRsPMdf5BCJWGGjxHFRLag8DUL6vWUfEl 🤮🤮🤮 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Agosto 2023 💣💣💣💣 Spoiler lo celso a ver se me redimo do barrete do Otávio Citação de La Flame, há 4 horas: O Tio é camarote ao lado do PdC. Não me ofendas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Agosto 2023 Não nos faças sonhar com craques para depois chegar um tronco qualquer. 😥 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não nos faças sonhar com craques para depois chegar um tronco qualquer. 😥 Eu depois explico. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: 💣💣💣💣 Mostrar conteúdo oculto lo celso a ver se me redimo do barrete do Otávio Não me ofendas. É a brincar, meu caro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Eu depois explico. Taremi para la, ele para cá? Não vejo como o encaixar no onze Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2023 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Taremi para la, ele para cá? Não vejo como o encaixar no onze Eu acho que é mais Spoiler Classic Tio Hans a desmascarar falsos insiders. Compartilhar este post Link para o post