Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 34 minutos:

Eu depois explico.

Confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um bom negócio.

Se for bom fica barato, se for cepo é não acionar a compra.

Editado por LordSkaN
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4M€ da opção de compra já me parecem mais razoáveis. Um jornalista mexicano qq falava em 5,5M€, isso seria valorizá-lo (custou 5M€ ao Ajax) depois de uma época onde não correspondeu às expectativas.

Por falar em expectativas, estão baixinhas. Parece algo limitado tecnicamente e na tomada de decisão mas pode ser que compense pela entrega e agressividade defensiva. Parece um perfil muito diferente do João, nesse aspecto até é interessante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 minutos:

Os 4M€ da opção de compra já me parecem mais razoáveis. Um jornalista mexicano qq falava em 5,5M€, isso seria valorizá-lo (custou 5M€ ao Ajax) depois de uma época onde não correspondeu às expectativas.

Por falar em expectativas, estão baixinhas. Parece algo limitado tecnicamente e na tomada de decisão mas pode ser que compense pela entrega e agressividade defensiva. Parece um perfil muito diferente do João, nesse aspecto até é interessante.

Por 4M é baratinho, e pior que Zaidu, Nanu e Manafá, não deve ser, que custaram por volta do mesmo ou mais cada um.

Mesmo que não seja craque, se for no mínimo bom suplente para o João Mário, já é um upgrade às ultimas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Por 4M é baratinho, e pior que Zaidu, Nanu e Manafá, não deve ser, que custaram por volta do mesmo ou mais cada um.

Mesmo que não seja craque, se for no mínimo bom suplente para o João Mário, já é um upgrade às ultimas épocas.

Pois, mas jogou no Mirandela??? Há que fazer as grandes questões!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do negócio… o jogador não me fascina mas é bastante competente 

Dentro das nossas limitações não é uma escolha nada má… agora era arranjar alguém semelhante para a esquerda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Concordo, embora eu continue a achar que contratar paletes de laterais por 3/4M€ cada é que fica caríssimo. Este até pode fugir à regra mas já desperdiçamos uns bons 25/30M€ e continuamos a ter um miúdo da formação como única opção aceitável.

Preferia bater logo 10/15M€ e trazer alguém que oferecesse outras garantias mas percebo que nesta altura seja difícil. Gostava é que fizessem isso para a esquerda se conseguirem bons encaixes com gajos como o Grujic e/ou o Taremi. Aí não adianta gastar mais 3/4M€ num Bruno desta vida, é preciso subir o nível e os gajos diferenciados saem caros, obviamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

Concordo, embora eu continue a achar que contratar paletes de laterais por 3/4M€ cada é que fica caríssimo. Este até pode fugir à regra mas já desperdiçamos uns bons 25/30M€ e continuamos a ter um miúdo da formação como única opção aceitável.

Preferia bater logo 10/15M€ e trazer alguém que oferecesse outras garantias mas percebo que nesta altura seja difícil. Gostava é que fizessem isso para a esquerda se conseguirem bons encaixes com gajos como o Grujic e/ou o Taremi. Aí não adianta gastar mais 3/4M€ num Bruno desta vida, é preciso subir o nível e os gajos diferenciados saem caros, obviamente.

Se mandássemos o Zaidu e o Wendel, eu aceitava o Bruno e um gajo mais diferenciado.

O Bruno é um upgrade aos 2 que temos e ainda tem algum crescimento a fazer, além de ser bastante versátil, mas precisávamos de um gajo mais afirmado.

Mas a realidade é que não deve vir ninguém para a esquerda, e a vir acredito que fosse mesmo o Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruno nao é upgrade a nenhum dos dois lol

achar q um gajo que ha 2 anos jogava no vila real e fazia birra porque queria jogar a nr10 é upgrade a um gajo q teve prai 5 anos na bundesliga é um bocado alucinado

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 29 minutos:

o Bruno nao é upgrade a nenhum dos dois lol

achar q um gajo que ha 2 anos jogava no vila real e fazia birra porque queria jogar a nr10 é upgrade a um gajo q teve prai 5 anos na bundesliga é um bocado alucinado

Tens razão, o Bruno jogou no Vila Real em 2020/2021 e desde aí nunca mais jogou.
A época excelente com o Feirense em 2021/2022 a central numa defesa a 3, e a época excelente no Boavista em 2022/2023 a lateral/central numa defesa a 3 não contam para nada.

A uma certa altura podia usar esse argumento para dizer que o Hugo Almeida era melhor contratação para o Leicester que foi campeão que o Jamie Vardy, porque o Hugo Almeida jogou na Bundesliga muitos anos enquanto que o Vardy jogava na 5.ª divisão Inglesa 4 anos antes de serem campeões.

E o Bosingwa nunca foi lateral excelente porque começou a carreira como médio, coitado.
Jogadores de futebol quererem jogar onde se sentem confortáveis e acham que podem render, até um treinador falar com eles e lhes mostrar que têm capacidade para ter grandes carreiras se jogarem noutras posições? Nunca se viu.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver um bocadinho do Bruno para perceber que era um upgrade claro ao que temos… o único aspeto que tem em comum com o Zaidu é mesmo a nacionalidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 7 horas:

Basta ver um bocadinho do Bruno para perceber que era um upgrade claro ao que temos… o único aspeto que tem em comum com o Zaidu é mesmo a nacionalidade 

Em terra de cegos quem tem olho é rei. Isso é o mesmo que dizer que se tiveres um jogador sem pernas, se arranjares um com uma perna é um upgrade claro. Mas não deixa de estar muito longe daquilo que necessitamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyemaechi é superior ao Zaidu.

Não estou tão certo em relação ao Jorge Sánchez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno tal como o Zaidu nem são os melhores laterais na própria casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido gastar 4/5M em jogadores medianos e a ver no que dá em vez de investir 10M em jogadores de qualidade. 

Porque assim estamos sempre cheio de medianos e de entulho no plantel que não se consegue rentabilizar, quer financeiramente como desportivamente.

Como tal, preferia ver outra alternativa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 8 horas:

Pois também basta ver onde joga um e onde joga o outro

Só para um enquadramento, este ano tamos a tentar empacotar o Franco que há dois anos teve os mesmos números que o Ivan Jaime, por quem andamos loucos, o ano passado.

E aliás basta ver quem é o titular da seleção Nigeriana e quem come banco, ou então anda tudo a dormir lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O Onyemaechi é superior ao Zaidu.

Não estou tão certo em relação ao Jorge Sánchez.

eu só espero que ele não venha porque não vou saber escrever isso.

Se ele vier, aviso já de antemão, que vai ser o Onix. Aquele pokemon de pedra

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 27 minutos:

eu só espero que ele não venha porque não vou saber escrever isso.

Se ele vier, aviso já de antemão, que vai ser o Onix. Aquele pokemon de pedra

É muito fácil, por acaso. vejo-me mais lixado para escrever Schjelderup (voltei a recorrer ao copypaste).

Esse pokemon era o que me saía sempre nos ovos de 10K. Não deixa saudades como provavelmente o Onyemaechi também não irá deixar, caso venha. Não vem ser o pior lateral da equipa mas de facto o nível deveria ser outro.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que se confirma a saída do baixinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...