toze2 Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 12 minutos: Confesso que tb sofro do mesmo trauma. Até pode ser injusto tirar logo conclusões precipitadas mas fico sempre de pé atrás com os mexicanos. Mesmo o Layún que era muito apreciado por alguma malta nunca me encheu as medidas. Teve números brutais na época do Padre NES mas defensivamente era uma andorinha e batia demasiada sorna. Qmd ter o Layun hoje em dia. Só pelas bolas paradas. Aquilo segunda foi um suplício. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Agosto 2023 O Layún tinha excelentes características para fazer o corredor com o Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Mica, há 2 minutos: O Layún tinha excelentes características para fazer o corredor com o Galeno. Quem tem excelentes caraterísticas para fazer o corredor com o Galeno são os apanha-bolas. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Agosto 2023 Citação de fns, há 1 hora: Do Ajax curtia ter aquele miúdo, Francisco qualquer coisa. Agora não me recordo do apelido. Pediu para sair. Vendemos por 5M compramos por 15M. Negociata da SAD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2023 O Layun ainda hoje era melhor do que qualquer lateral que temos 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Agosto 2023 O Deco vem cá esta semana, fazer não sei o quê. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: O Deco vem cá esta semana, fazer não sei o quê. Dest ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2023 Citação de toze2, há 35 minutos: Só pelas bolas paradas. Aquilo segunda foi um suplício. Isso é verdade. Aquele laboratório do Olival estava afinadíssimo na segunda, pqp. Citação de Banks29, há 16 minutos: O Layun ainda hoje era melhor do que qualquer lateral que temos Certo, mas isso diz mais das opções que temos atualmente do que propriamente do Layún. Defensivamente era um terror e deixava-me sempre com o coração nas mãos. Ainda tenho na cabeça aquele jogo com a Juve em que enterrou forte e feio, naqueles momentos habituais em que adormecia dentro da área. Agora técnica e capacidade de cruzamento tinha ele para dar e vender a estes trolhas. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 30 minutos: O Deco vem cá esta semana, fazer não sei o quê. Comer picanha. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 16 Agosto 2023 Neste momento qualquer lateral que seja competente em qualquer coisa (pode ser horrível no resto) para mim era um upgrade em termos de plantel. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 51 minutos: O Deco vem cá esta semana, fazer não sei o quê. Vai só matar saudades do Dacasca e do Miradouro em Cortegaça. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2023 Vem buscar a Fernanda e o APDC para sub-diretores Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 5 minutos: Vai só matar saudades do Dacasca e do Miradouro em Cortegaça. O Dacasca fechou. E o Deco costumava estar era no Fernando em Mindelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2023 https://www.instagram.com/p/CwAcU_2ozC0/?utm_source=ig_embed&ig_rid=cfc102c8-50fa-4474-a998-c1207b4fde28 Rodrigo também já foi. Só falta o SC e não sobra ninguém da familia Conceição. Por favor, façam o mesmo com Folha e familia. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2023 o Varela tem mesmo pinta de jogador.... vai vos valer muitas alegrias... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Agosto 2023 Deve ser a primeira vez nos últimos anos que estas novelas de verão acabam com o jogador cá. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 16 Agosto 2023 Já só faltam 2 laterais e um extremo.. que o galeno coitado, fraco todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Agosto 2023 Acho que, salvo alguma saída, agora só entra um lateral-direito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Agosto 2023 Pode ser que cheguem laterais nos últimos dias e despacha-se alguém. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2023 Continuo a acreditar [estupidamente] que ainda há alguém com a mente sã naquela "estrutura" capaz de perceber que o Taremi tem que sair neste mercado e que não podemos começar mais uma época com Zaidu e Wendell como LE's. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2023 Só falta o trinco e os 2 laterais Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Agosto 2023 Vendia o Taremi e o Grujic, ia buscar dois laterais de jeito mais o Ivan Jaime e éramos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 34 minutos: Só falta o trinco e os 2 laterais O Varela é extremo ? 🤣 Compartilhar este post Link para o post