Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 10 minutos:

tazonde varela

ta à espera da venda do Taremi, para termos liquidez

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da venda do Taremi, que é obrigatória por todos os motivos e mais alguns, o Grujic também podia ir dar um curva à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 19 minutos:

Para além da venda do Taremi, que é obrigatória por todos os motivos e mais alguns, o Grujic também podia ir dar um curva à vontade.

Concordo. Ainda mais tendo Nico, Varela, Eustaquio e Baro e Otávio como soluções de recurso para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Não sei se virão buscar o Diogo, ontem devem ter voltado a não ficar impressionados com o 1-0 do Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post

O Liva não assinou pelo fenerbache na semana passada ou o que foi? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

O Liva não assinou pelo fenerbache na semana passada ou o que foi? 

Who?

Citação de antifa, há 1 hora:

Baró é melhor que o Grujic, change my mind

True mas não considero isso um grande elogio.

Eu até prefiro ter a ele que um Grujic para compor o plantel mas para titular é rezar aos santinhos,a budha e allah  para que o Nico e o Varela sejam craques senão tamos na mrd.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que ainda não fomos apontados ao Quaresma do Arouca.

Sempre que o vejo a jogar, imagino que o Conceição até se mije todo.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Medo… sai o Diogo e ficamos com uma defesa ao nível dum Paços desta vida. 🙃

E ainda por cima no Bayern o Neuer  tá todo fdd.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 20 minutos:

Medo… sai o Diogo e ficamos com uma defesa ao nível dum Paços desta vida. 🙃

E ainda por cima no Bayern o Neuer  tá todo fdd.

Real e Bayern a precisar de um guarda-redes, para nós é bom se der para puxar para a cláusula.

Financeiramente, claro.
Desportivamente não há como o substituir, há poucos guarda-redes destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

O Boca despediu se do Varela

E depois vão na mesma direção

Típico awkward 

Compartilhar este post

Link para o post

O Madrid nunca na vida vai buscar o Diogo Costa, é demasiado caro. O perfil de guarda redes vai ser um gajo decente e barato para este ano e que depois fique como claro número 2 do Courtois. Aposto no De Gea se as exigências salariais não forem sequer perto do que ganhava em Manchester ou o Bono do Sevilla.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 horas:

Real e Bayern a precisar de um guarda-redes, para nós é bom se der para puxar para a cláusula.

Financeiramente, claro.
Desportivamente não há como o substituir, há poucos guarda-redes destes.

Mesmo que ele baze por 75M existem demasiados downsides,esse dinheiro que vamos receber é so para apagar fogos e investir em onyemaechis,desportivamente pior ainda, já não vamos ter o Diogo para nos salvar em situações apertadas  como foi com o Brugge fora,e se não conseguimos ir pelo menos aos oitavos e não atingir o top 2 no tugão essa injeção vai toda em vão e ficamos ainda mais na mrd em termos de finanças.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 8 minutos:

Mesmo que ele baze por 75M existem demasiados downsides,esse dinheiro que vamos receber é so para apagar fogos e investir em onyemaechis,desportivamente pior ainda, já não vamos ter o Diogo para nos salvar em situações apertadas  como foi com o Brugge fora,e se não conseguimos ir pelo menos aos oitavos e não atingir o top 2 no tugão essa injeção vai toda em vão e ficamos ainda mais na mrd em termos de finanças.

O problema é que neste momento 75M são dinheiro de sobrevivência, por muito que lá dentro tentem fingir que está tudo bem.
O meu medo é não receber os 75M e fazer uma campanha horrível na Champions na mesma e aí não entra o dinheiro extra das vitórias e dos oitavos de final, que ainda é bastante, e ficarmos num estado ainda pior.

Also, o Bruno Onyemaechi não é nenhum tosco, continuo a dizer.
Tem formação de extremo e isso nota-se, sabe controlar a bola e fazer cruzamentos, só aí é um upgrade ao Zaidu, e fisicamente não lhe fica muito atrás.
Se tem nível para aqui, quem sabe, tenho esperança que se adapte bem e se torne bom jogador.
Além disso, é bastante versátil, pode jogar no centro e na esquerda da defesa e ainda vai ao meio-campo se for preciso, ou a extremo para voltar aos tempos de formação cá no Feirense 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam, ninguém dá mais do que 35/40M€ pelo Diogo. Os clubes não andam distraídos e sabem perfeitamente do estado em que nos encontramos. O cenário que está a ser montado é um desastre anunciado.

Esta corja cientes de que daqui a uns meses há eleições não querem dar trunfos de borla à oposição [se isso existe na realidade] e têm consciência que não podem vender os principais activos por tuta e meia, sob pena de gerar alguma contestação. Acresce que na próxima época apenas o campeão terá entrada direta na Champions, altura em que os prémios duplicarão de valor. Isto num clube totalmente Championsdependente assume uma importância assustadora. Não me admira minimamente que cheguem ao cumulo de rejeitar propostas de 23M€ por um activo com 31 anos e a poucos meses de poder assinar contrato com outro clube, com o pretexto de manter a equipa competitiva.

Pelo caminho já investimos mais sensivelmente 30M€ mas o plantel continua com as lacunas de sempre. É risível um clube da dimensão do Porto partir para mais uma época com Zaidu e Wendell como opções para LE e com um extremo com a tomada de decisão do Galeno como titular indiscutível. Calha a época a correr mal, como de resto é bastante provável até, e acho que ficamos num ponto sem retorno.

Posso estar a pintar um quadro demasiado negro e a especular em demasia mas atendendo àquilo que tem sido a "gestão" do clube nos últimos anos e o modus operandi destes corruptos não me chocava que seguissem uma linha kamikaze desse género.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas coisas com as quais não concordo nos planteis do Sérgio Conceição: 4 guarda-redes e 5 centrais (joga com 2).

É óbvio que vem um central e também virá um guarda-redes se o Diogo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar aqui de manhã e ler sempre as mesmas coisas mas por outras palavras já aborrece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...