Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 12 minutos:

Não se preocupem, OJogo já se apressou em relembrar-nos que em 2016 o Schmidt tb se recusou a sair de campo depois de ter sido expulso. Agora sim posso ir dormir descansado.

Li que apanhou 5 jogos e 20 mil euros de multa. 

O SC com um histórico grande de indisciplina, vai receber nem metade da penalização 🇵🇹

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos:

Eu achei o Galeno dos vossos melhores jogadores. Sempre que pegava na bola era um ai jesus na nossa defesa. Nem sempre decidiu bem, é o vosso Rafa

O Galego jogou a segunda parte? Eu não o vi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O Galego jogou a segunda parte? Eu não o vi. 

Lembrou se e marcou um golaço. Mas sim desapareceu, um reflexo do que aconteceu coletivamente. Nao estou a dizer que é perfeito, mas acho que está longe de ser o culpado pela derrota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 12 minutos:

Eu achei o Galeno dos vossos melhores jogadores. Sempre que pegava na bola era um ai jesus na nossa defesa. Nem sempre decidiu bem, é o vosso Rafa

Quando o Galeno é um dos melhores jogadores da equipa isso devia ser no mínimo preocupante.

Basta imaginar se fosse o PP no lugar dele. Se calhar saiamos para o intervalo a perder.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 47 minutos:

É hoje que está Sad já prova que esta viva? Já lhes posso chamar de mortos ou ainda é pecado? 

Nem comento a arbitragem nem do jogo. 

Agora o nosso plantel é ridículo, nem no Pinhalnovense aceitavam o zaidu, Wendell, Grujic, Marcano e Galeno mesmo que a gente os desse e oferecesse dinheiro. 

O Diogo ficou nas férias, Pepe já ganhava vergonha na p*ta da cara. Mostrar a camisola quando nem campeão conseguiu ser? 

Taremi, Toni, fran por mim iam todos de vela. Não fazem um juntos, só mesmo o Porto para ir comprar ao gajos ao Gil Vicente, Rio Ave e afins. Que clube grande é que vai as compras nesse clube? Nenhum crl, nenhum que queira ser campeão, se fossem bons não andavam perdidos por esses clubes. 

O Marcano já se metia a andar também, vergonha absoluta e ainda aceitar ir mandar recadinhos quando é o capitão de equipa? Que anormal. 

É agora que o AVB vem-se candidatar ou ainda vai andar com m*rda? Não se ponham com conversas de nhanha, este é o momento ideal para vir a público e arrumar esta gente! 

Devolvam o Baro ao Casa pia, não dá mais do que isto, não vale a pena. 

O SC se tiver tomates mete hoje a demissão e deixa esta direção na m*rda e eles que se safassem, por muito que ele ame o clube é preciso perceber que ele tem de os deixar para os virarem sozinhos porque se continua só os deixa andar com este plantel ridículo. 

Taça UEFA em 2003 e Champions em 2004. Depende mais de quem os orienta...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 21 minutos:

Ao lado dos extremos esquerdos que passaram por ali ele não vale um crl.

Com o Conceição o jogador daquela posição é tipicamente o gajo com mais espaço para desiquilibrar no 1x1. Ele não é terrível, a velocidade dele é do crl e por vezes saca um drible aqui e ali mas passa por ter jogadores com essa falta de nível a titularíssimos um dos problemas do Porto. Ele teve bem durante uns 2 ou 3 meses no início do ano passado mas já vai em muitos meses de mediocridade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

E os laterais ? Cuidado, ou dão dois novos ao SC ou ele bate com a porta!!!!

É assim, @pedritsh ?

O @Alonso. achava isso, que se não der reforços que bate com a porta. Já ninguém liga. Está cá ha 6 anos e ainda acreditam em parvoíces.

Clube ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 14 minutos:

Taça UEFA em 2003 e Champions em 2004. Depende mais de quem os orienta...

Quem? Olhas para o onze e basicamente tinhas o Derlei e o Deco que eram os únicos que não tinham experiência de grandes clubes, acho que o Paulo Ferreira e o Pedro Emanuel tinham vindo do Boavista mas esse Boavista andava pela Champions, não era de equipas que nem aos eslovenos conseguem ganhar. Todo o resto era da casa ou já tinha andando em grandes clubes. 

Não é por por terem começado a carreira em Gil viventes e afins que depois já eram craques, eram craques porque andavam no Mónaco (que na altura era muito bom), Benfica, Celta e afins 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Quem? Olhas para o onze e basicamente tinhas o Derlei e o Deco que eram os únicos que não tinham experiência de grandes clubes, acho que o Paulo Ferreira e o Pedro Emanuel tinham vindo do Boavista mas esse Boavista andava pela Champions, não era de equipas que nem aos eslovenos conseguem ganhar. Todo o resto era da casa ou já tinha andando em grandes clubes. 

Não é por por terem começado a carreira em Gil viventes e afins que depois já eram craques, eram craques porque andavam no Mónaco (que na altura era muito bom), Benfica, Celta e afins 

O Paulo Ferreira veio do Setúbal se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

O Paulo Ferreira era um jovem que veio do Setúbal. O Nuno Valente veio do Leiria. O Pedro Emanuel do Boavista, o Ricardo Carvalho era um central com potencial, o Maniche veio do Benfica B, encostado, Capucho na fase descendente, Derlei do Leiria, Postiga miúdo com potencial da formação. A altura foi igual, impensável acontecer o que aconteceu, olhando para trás é que parece fácil ver agora.

Na segunda época vais buscar o Pedro Mendes ao Vitória, o Ricardo Fernandes ao Sporting, volta o McCarthy.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte foi do mais ridículo que me lembro de ver neste clube. Em jogo jogado, atitude, tudo. E ainda com o brinde do "comunicado" pós-jogo. 

Venha o campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno valente já tinha feito vários jogos pela equipa A do Sporting, o Pedro Emanuel já tinha 28 anos quando chegou e vem de um Boavista que disputava a champions e tinha sido campeão, o manche andava encostado porque queria sair, por isso é que acabou na equipa B porque ele era titular na equipa A. 

O Capucho também já com várias épocas de Sporting. 

O Paulo Ferreira Sim, esse dou a mão a palmatória mas encontrar outro desses hoje é 1 em 300. 

O Pedro Mendes sempre que me lembro dele só me lembro de golos de fora de área, de resto pouco ou nada me lembro, os adeptos vitorianos é que gostavam muito dele.

Quem crl é o Ricardo Fernandes? 

O Benny era do Celta de Vigo, o mesmo celta que ainda no ano anterior a ele ter vindo da primeira vez tinha espetado 7-0 ao Benfica e que depois ia vencer a intertoto e andavam sempre em boas posições na la liga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

O Paulo Ferreira era um jovem que veio do Setúbal. O Nuno Valente veio do Leiria. O Pedro Emanuel do Boavista, o Ricardo Carvalho era um central com potencial, o Maniche veio do Benfica B, encostado, Capucho na fase descendente, Derlei do Leiria, Postiga miúdo com potencial da formação. A altura foi igual, impensável acontecer o que aconteceu, olhando para trás é que parece fácil ver agora.

Na segunda época vais buscar o Pedro Mendes ao Vitória, o Ricardo Fernandes ao Sporting, volta o McCarthy.

Eish, o McCarthy, adorava o homem, e houve um ano que ainda lhe juntaram o Luís Fabiano... mas a época não correu bem ao segundo. Depois fez o que fez no Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

O Nuno valente já tinha feito vários jogos pela equipa A do Sporting, o Pedro Emanuel já tinha 28 anos quando chegou e vem de um Boavista que disputava a champions e tinha sido campeão, o manche andava encostado porque queria sair, por isso é que acabou na equipa B porque ele era titular na equipa A. 

O Capucho também já com várias épocas de Sporting. 

O Paulo Ferreira Sim, esse dou a mão a palmatória mas encontrar outro desses hoje é 1 em 300. 

O Pedro Mendes sempre que me lembro dele só me lembro de golos de fora de área, de resto pouco ou nada me lembro, os adeptos vitorianos é que gostavam muito dele.

Quem crl é o Ricardo Fernandes? 

O Benny era do Celta de Vigo, o mesmo celta que ainda no ano anterior a ele ter vindo da primeira vez tinha espetado 7-0 ao Benfica e que depois ia vencer a intertoto e andavam sempre em boas posições na la liga 

Veio do Sporting, troca com o Clayton marcava bem livres

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só envergonhado com o que se passou hoje a vários níveis. Ainda bem que para o segundo jogo da época já vamos sem capitão e treinador, que deviam ser as referências de maturidade da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 horas:

Malta, a próxima vez que tentarem defender que o Zaidu não é um problema, que é melhor que o Wendell ou que precisamos mais de um lateral direito que de um esquerdo revejam esta primeira parte e tentem ter coragem de o dizer. 

Com o Pepê no lugar do Galeno ontem o jogo tinha ficado resolvido antes da meia hora. Só serviu para reforçar a minha opinião.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começou ontem a nossa caminhada para a reconquista do título de campeão, muito pelo resultado e circunstâncias do jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 27 minutos:

Começou ontem a nossa caminhada para a reconquista do título de campeão, muito pelo resultado e circunstâncias do jogo.

Eterno optimista 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 9 horas:

Fartinho de jogadores que correm muito, muito esforçados mas que depois tudo espremido...e não dá sumo algum. O Di Maria, com 35/36 anos, até pode passar completamente ao lado do jogo mas depois acaba por ser decisivo quando saca um coelho da cartola. São os tais pormenores...

Precisávamos desse perfil de jogador e não apenas de malta que dá tudo o que tem, mas que infelizmente não tem classe para estas andanças. Mais talento e menos raça.

Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

A segunda parte foi do mais ridículo que me lembro de ver neste clube. Em jogo jogado, atitude, tudo. E ainda com o brinde do "comunicado" pós-jogo. 

Venha o campeonato. 

Estás mesmo ansioso pelo vinho de pacote que vai ser servido em Moreira? Eu não, f*da-se.

Citação de Mica, há 1 hora:

Agora não há um cavalo branco, um Lage ou um Rui Vitória do outro lado. Há treinadores competentes como o Roger e o Amorim, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Estás mesmo ansioso pelo vinho de pacote que vai ser servido em Moreira? Eu não, f*da-se.

Se eu deixasse de me ralar com isto por causa da qualidade do futebol já o tinha feito há muuuuitos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...