Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Só vem reforçar que em condições normais (com outra direção, entenda-se) teria saído por 5/6M€, como o Chiquinho vai sair do Benfica. Neste clube patético, pior gerido que um clube da 2ª divisão do Botswana, acaba por sair a custo zero.

É só mais um a juntar a tantos outros. A malta já nem estanha. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 horas:

Só vem reforçar que em condições normais (com outra direção, entenda-se) teria saído por 5/6M€, como o Chiquinho vai sair do Benfica. Neste clube patético, pior gerido que um clube da 2ª divisão do Botswana, acaba por sair a custo zero.

É só mais um a juntar a tantos outros. A malta já nem estanha. 

7uy288.jpg

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

O Olival Youth deu a entender que a renovação do Loader está fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vem, só se reprovar nos exames médicos.

Para laterais o melhor mesmo é esquecer reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Não me admirava que viesse um extremo e o Pepê ficasse definitivamente a LD.

Para a esquerda, é difícil ir buscar alguém enquanto não houver garantias que se consegue despachar o Wendel (que ainda tem um salário jeitoso).

- - -

Entretanto, se a história do Taremi e do Tottenham/Milan é mesmo verdade, ficamos com um ataque que não me dá conforto nenhum. Um é de vidro, um é esforçado mas não tem nível para titular e dois são incógnitas e apostas com algum risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Para bem da sanidade mental de todos nós, e da vida do @Alonso. em particular, precisamos de um lateral esquerdo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho confiança que o Lodder vai corresponder, mas será um downgrade imediato ao Mehdi

Faltam laterais, falta um 8, argh nunca mais acaba a epoca

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Não me admirava que viesse um extremo e o Pepê ficasse definitivamente a LD.

Para a esquerda, é difícil ir buscar alguém enquanto não houver garantias que se consegue despachar o Wendel (que ainda tem um salário jeitoso).

- - -

Entretanto, se a história do Taremi e do Tottenham/Milan é mesmo verdade, ficamos com um ataque que não me dá conforto nenhum. Um é de vidro, um é esforçado mas não tem nível para titular e dois são incógnitas e apostas com algum risco.

Eu ficaria admirado. Aprendi bem a lição no ano passado com a questão do 8, nunca pensei que o clube deixasse sair o Vitinha sem trazer ninguém. O meu prognóstico é mesmo Pepê a LD mas sem ninguém a vir para a frente.

Sobre o ataque é preciso vender alguém, seja quem for, e mesmo assim só vai servir para equilibrar a balança entre compras e vendas, o que é insuficiente.

Os 4 que ficam tem de chegar, já fomos campeões com menos recursos no ataque.

Citação de toze2, há 5 minutos:

Para bem da sanidade mental de todos nós, e da vida do @Alonso. em particular, precisamos de um lateral esquerdo.

Já precisávamos no ano passado e nada foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Eu tenho confiança que o Lodder vai corresponder, mas será um downgrade imediato ao Mehdi

8 já tens o Nico 😄

Sobre o Taremi diria que é muito muito dificil haver um avançado que não fosse um downgrade ao iraniano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

8 já tens o Nico 😄

Sobre o Taremi diria que é muito muito dificil haver um avançado que não fosse um downgrade ao iraniano.

eu nunca vi o Nico a jogar, mas no transfermarkt dizem que ele é medio centro/trinco

assumi que não fosse um 8

de qualquer forma não tenho grande esperanças nele 😞 refugo de espanha nunca é grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o 8 que vocês querem não vai existir, o Conceição não gosta desse tipo de jogadores, o Vitinha foi uma exceção.

O Eustáquio, que apesar de inferior, vai nessa linha, sentou várias vezes para jogar lá o Grujic com o Uribe ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suspeito que após a saída do Mehdi vamos oficializar o Ivan Jaime. Ficam a faltar laterais, sem eles não seremos campeões, com rivais à altura, como se espera. @Lurker

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tanto médio que agora temos para apenas duas posições não existe por ai nenhum clube saudita que queira o mago Grujic... por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vamos ter a entrada do Varela, a saída do Taremi e o plantel fica fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

No meio de tanto médio que agora temos para apenas duas posições não existe por ai nenhum clube saudita que queira o mago Grujic... por empréstimo.

Para aquilo que ganha [deve ser dos mais bem pagos do plantel] e para o rendimento que vai apresentando, tb começo a achar que a saída era mesmo o melhor cenário. Em teoria já fomos buscar os 2 médios titulares e ainda temos um Eustáquio que não sendo um fenómeno, serve para entrar na rotação.

Como a prioridade neste momento devia ser trazer laterais de qualidade, até admitia negociar um 4º médio por empréstimo. O que não faltam por aí são médios sem espaço em bons clubes. O Grujic, em condições normais, colocava-se com relativa facilidade na Alemanha ou quiçá até num clube da metade inferior da tabela do pipocão. Claro que esta direção não tem capacidade para o fazer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 43 minutos:

Com o Loader se calhar perdes na criatividade mas ganhas em termos de finalização. 

Sobre laterais aposto que vem um Nanu da vida. É ver com quem jogamos em agosto. Se calhar alguém do Rio Ave ou Boavista se eles tiverem muito aflitos de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 minutos:

Eu suspeito que após a saída do Mehdi vamos oficializar o Ivan Jaime. Ficam a faltar laterais, sem eles não seremos campeões, com rivais à altura, como se espera. @Lurker

Não digo que seja impossível ser campeão, mas que seria necessaria alguma incompetência do Benfica, ai isso era...

De resto, partiriamos marginalmente à frente do Sporting, sendo o Braga uma incógnita.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Com o Loader se calhar perdes na criatividade mas ganhas em termos de finalização. 

Sobre laterais aposto que vem um Nanu da vida. É ver com quem jogamos em agosto. Se calhar alguém do Rio Ave ou Boavista se eles tiverem muito aflitos de dinheiro.

O Rio Ave não pode inscrever até janeiro penso e o Boavista ainda não pode inscrever, felizmente não os vejo vendedores. Aliás. o RA com este plantel sem atacantes de qualidade é para mim um dos candidatos à descida juntamente com os recém promovidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Não digo que seja impossível ser campeão, mas que seria necessaria alguma incompetência do Benfica, ai isso era...

De resto, partiriamos marginalmente à frente do Sporting, sendo o Braga uma incógnita.

eu estou tão negativo que até acho que estamos atrás do SCP, agora que ja arranjaram um avançado em condições

Se trouxerem o Palhinha Viking vão ficar ainda mais fortes

Se calham sacar um lateral direito de qualiade diria que a luta pelo titulo é entre eles e o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição mete os marrecos todos a jogar à campeão, zero dúvida. Começa já na 4a.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 29 minutos:

eu estou tão negativo que até acho que estamos atrás do SCP, agora que ja arranjaram um avançado em condições

Se trouxerem o Palhinha Viking vão ficar ainda mais fortes

Se calham sacar um lateral direito de qualiade diria que a luta pelo titulo é entre eles e o Benfica

O único cenário que duvido que vá acontecer é o do Porto não lutar pelo título pelo menos até 2 ou 3 jornadas do fim.

O Sporting à partida vai estar melhor, mas também mau era, no ano passado fizeram um campeonato miserável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...