Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 hora:

Não tenho problemas nenhuns em dizer bem de jogadores dos rivais e lido bem com as vendas caras, mas não lhe chamaria máquina do crl e não acho que valha o que estão a pensar pagar por ele.

Dito isto, vinha ser o melhor PL do Porto a par do Taremi, com a diferença que o Ramos tem a carreira toda pela frente e o Taremi daqui para a frente não vai melhorar.

Até estava a gostar dos rumores do André Silva para o Benfica porque seria um downgrade jeitoso.

O Luis Diaz é do crl. Foi dos melhores que vi ao vivo.

E gosto mais do Taremi do que do Ramos. Mais por causa do estilo do iraniano.

E não acho que o Silva fosse um downgrade assim tão grande. Só me chateava porque não traria retorno financeiro através de uma venda 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Achas, genuinamente, que o Gonçalo já mostrou no Benfica um nível próximo daquele que o Diaz mostrou naqueles seis meses antes de sair para Liverpool? Pergunta genuína. 

É que, para mim, aqueles seis meses do Diaz foi do melhor que se viu por cá nos últimos largos anos. 

Genuinamente acho.

Citação de Alonso., há 3 horas:

O Ramos atingiu o nível do Diaz antes de sair? Onde?

No Benfica.

• Triste 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 7 horas:

E com isto tudo, não me surpreendia nada se chegado 2024 o Pinto da Costa ganhasse as eleições com uma margem bem grande.

O Pinto da Costa nunca irá perder umas eleições, nunca sairá pela porta pequena.

Ele só sai quando quiser ou quando chegar a horinha dele.

Citação de Mica, há 6 horas:

É um ponto bem positivo para o Varandas, não foi muito depois da sua vinda.

E o mercado de verão de 2020 do Sporting foi o melhor que me lembro dos últimos largos anos. Tudo contratações criteriosas e perfeitamente ajustadas às ideias do Rúben Amorim.

O Varandas está a ser melhor presidente do Sporting deste milénio. Não é um comunicador nato, mas passou largos anos nos bastidores de bastantes presidências e acredito que esteja a fazer de tudo para não cometer os mesmos erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos não aproveitaram as Festas Juninas para despachar o Wendell para o Brasil, agora é que não vai sair daqui...

O Varela nunca mais chega... comprou bilhete na TAP?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Porto merecia era que alguém chegasse lá com uma proposta tipo 10+3 (o que não é difícil) e fizesse num par de dias aquilo que o Porto anda a tentar há semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que nesta fase o problema sejam os valores do negócio, mas sim o Boca querer aguentar ao máximo o jogador para jogar a Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 27 minutos:

O que o Porto merecia era que alguém chegasse lá com uma proposta tipo 10+3 (o que não é difícil) e fizesse num par de dias aquilo que o Porto anda a tentar há semanas.

A sorte do Boca é nós o queremos, só estão a enconar para ele jogar a libertadores porque já perceberam que não temos mais opções no mundo e eles recebem 13M por um gajo que provavelmente não sairia tão cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles passarem, qual é a data da próxima eliminatória?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível só termos 40% do passe do David Vinhas???

Alguém consegue explicar sff?

Edit: Nevermind, o Vitória ainda tem 50% e o agente tem 10%. Incrível como até na formação os negócios são absurdos.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 25 minutos:

Como é possível só termos 40% do passe do David Vinhas???

Alguém consegue explicar sff?

Edit: Nevermind, o Vitória ainda tem 50% e o agente tem 10%. Incrível como até na formação os negócios são absurdos.

A facilidade com que o Porto dá percentagens de passes a agentes, clubes e intermediários é impressionante, uns autênticos samaritanos. E se no tempo dos fundos era algo encapotado agora nem querem saber e é tudo às claras. São coisas que Doyen.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

qOlg9w7.png

Parece que em 2024 nos livramos do Pinto da Costa, the game has spoken.
Mas Villas-Boas só em 2028 😛

Editado por rcoelho14
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi não tá em último ano de contrato?

Se o Porto sacar 30M é um negócio do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Exato. Quer dizer, queríamos 20 ou 25 antes. Agora queremos 30. Não me acredito muito sinceramente lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Sim, logo os Spurs a abrirem os cordões por um gajo de 31 anos com 1 ano de contrato

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, Agora:

Exato. Quer dizer, queríamos 20 ou 25 antes. Agora queremos 30. Não me acredito muito sinceramente lol

Quem disse? A questão é essa, ninguém faz a mínima ideia do que vai na cabeça destes mentecaptos. Fico chocado como é que se conseguem rejeitar 24M€ por um jogador de 31 anos e que está a meses de se poder comprometer livremente com outro clube qq, mas destes animais já espero tudo.

Citação de Samuel, há 2 minutos:

Sim, logo os Spurs a abrirem os cordões por um gajo de 31 anos com 1 ano de contrato

Então, qual é a surpresa? Acredito mais depressa num clube do pipocão do que num Inter ou Milan, por exemplo. Esses sim, nunca passarão da fasquia dos 10/12M€ por ele.

Estamos a falar do Di Marzio e não de um página random do twitter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Quem disse? A questão é essa, ninguém faz a mínima ideia do que vai na cabeça destes mentecaptos. Fico chocado como é que se conseguem rejeitar 24M€ por um jogador de 31 anos e que está a meses de se poder comprometer livremente com outro clube qq, mas destes animais já espero tudo.

Falo na altura do interesse do Milan, não agora. Mas penso que percebeste. Também com a SAD que temos não me admira nada que rejeitem. 24M não chega para toda a gente. 30 se calhar já dê para repartir pelos mamões todos. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

24M€ pelo Taremi? Era bom demais para recusar.

E, bónus, se ele sair, pode ser que seja desta que o Sergio bate com a porta e a casa de cartas cai de uma vez 🤞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 6 minutos:

24M€ pelo Taremi? Era bom demais para recusar.

E, bónus, se ele sair, pode ser que seja desta que o Sergio bate com a porta e a casa de cartas cai de uma vez 🤞

Sim, porque realmente se há posição onde ele se pode queixar de falta de opções é precisamente a de avançado.

O Sérgio que vá para o crl e que aposte de uma vez por todas no Namaso. No final da época ainda nos "arriscamos" a que tb o miúdo acabe por rumar à Premier League mas pelo dobro do dinheiro. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O Varela parece estar fechado, segundo vários meios. 

Estará relacionado com as noticias do Taremi ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...