Boitswana Publicado 4 Agosto 2023 Só os valores é que diferem um bocado daqueles que o Fabrizio aponta. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2023 O CM já diz “Alan que já se fez tarde: está feito”, portanto se dizem é porque está Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Mica, há 36 minutos: O CM já diz “Alan que já se fez tarde: está feito”, portanto se dizem é porque está Confirmo, está tarde. Vou dormir. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Agosto 2023 Boca Juniors confirma e Alan Varela assina após Benfica-FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Agosto 2023 Não conheço mas do hype que tem parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Agosto 2023 Quem tem 12 milhões tem 13 e dá o Wendell à troca. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Mica, há 1 hora: Quem tem 12 milhões tem 13 e dá o Wendell à troca. Sai daí @Alonso. 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2023 Loum e Carraça no FC Porto B e ainda sem destino (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos: Loum e Carraça no FC Porto B e ainda sem destino (ojogo.pt) Siga para o Vianense também. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Agosto 2023 E ainda falta o craque Bruno Costa, com toda a certeza que um jogador dessa craveira e tão bem apreciado e cotado pelo nosso mister os pretendentes até fazem fila. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Agosto 2023 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: E ainda falta o craque Bruno Costa, com toda a certeza que um jogador dessa craveira e tão bem apreciado e cotado pelo nosso mister os pretendentes até fazem fila. Somos um clube patético. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2023 Não sei porque mas estou com um feeling que o Varela se vai lesionar e não vai poder assinar 😅 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 2 horas: Não sei porque mas estou com um feeling que o Varela se vai lesionar e não vai poder assinar 😅 Mas vai lesionar-se nas mãos? 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2023 Citação de o Pai já vai, há 49 minutos: Mas vai lesionar-se nas mãos? Não deves ter lido a noticia, ele só vem e assina depois de jogar para a Libertadores com o Boca Juniors. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 46 minutos: Não deves ter lido a noticia, ele só vem e assina depois de jogar para a Libertadores com o Boca Juniors. Para assinar só precisa de uma mão… Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2023 Citação de doncorleone, há 49 minutos: Para assinar só precisa de uma mão… Primeiro precisa de passar nos exames fisicos, se vier lesionado e a gente aceita então mais vale mesmo deixar o clube ir ao fundo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 38 minutos: Primeiro precisa de passar nos exames fisicos, se vier lesionado e a gente aceita então mais vale mesmo deixar o clube ir ao fundo. Eu acho é que o teu sentido de humor precisa de uma afinação 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Agosto 2023 Loum segue para a Arábia Saudita por empréstimo do FC Porto Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 4 horas: Não deves ter lido a noticia, ele só vem e assina depois de jogar para a Libertadores com o Boca Juniors. E se ele vier bem, assinar e depois se lesionar no primeiro jogo pelo Porto, será que o podemos devolver? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Agosto 2023 E se ele vier, e vir a colónia de férias que isto é? Será que pode rescindir? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Agosto 2023 Wendell uma vez fingi uma indisposição para faltar ao trabalho, por favor faz o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2023 Nem aos árabes conseguimos vender alguém, incrível Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 2 horas: Nem aos árabes conseguimos vender alguém, incrível Vamos vender um gajo que estamos a moldar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2023 Já não tem contrato, mas fica aqui. Depois do FC Porto, Manafá vai jogar no Granada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Agosto 2023 É um destino anormalmente bom (do ponto de vista desportivo) para um excedentário. Compartilhar este post Link para o post