HappyKing Publicado 31 Julho 2023 Citação de Pablo Escobar, há 22 minutos: Lol apaguem o clube E, se possível, fechem o Dragão a cadeado, criem o Porto 2023 com o Fernando Valente a treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2023 Eu gosto do Bruno Onyemaechi, difícil ou não acho melhor que o Zaidu e Wendell juntos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 31 Julho 2023 Compilações são o que são, mas nunca vi o Zaidu ter o toque de bola que o Bruno mostra aqui em alguns lances. E muito menos fazer cruzamentos certeiros. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Julho 2023 (editado) 24 anos e ninguém sabe ao certo a sua posição visto que até a central pela esquerda já jogou. É só mais um tronco, juntar aos que temos, que não trará nada de novo. Muda a m*rda, mantém-se o cheiro. Editado 31 Julho 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: 24 anos e ninguém sabe ao certo a sua posição visto que até a central pela esquerda já jogou. O Bosingwa também jogou a central pela direita no FC Porto do Co Adriaanse. Isso não é problema nenhum, quanto muito até pode dar jeito a meio de um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Julho 2023 Já é para aí a terceira vez que ABOLA da o Bruno como quase certo este Verão. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Julho 2023 Citação de pedritsh, há 13 minutos: 24 anos e ninguém sabe ao certo a sua posição visto que até a central pela esquerda já jogou. É só mais um tronco, juntar aos que temos, que não trará nada de novo. Muda a m*rda, mantém-se o cheiro. Calma, ele vai ser moldado tal qual o Loum. Confia na nossa competentíssima equipa técnica! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2023 Citação de rcoelho14, há 16 minutos: Compilações são o que são, mas nunca vi o Zaidu ter o toque de bola que o Bruno mostra aqui em alguns lances. E muito menos fazer cruzamentos certeiros. Entre estes highlights e os do mano do Velez que tavam a falar não há grande diferença. @Alonso. conta-nos como te sentes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Julho 2023 Do Boavista mais depressa vem o Malheiro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2023 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Do Boavista mais depressa vem o Malheiro. Why not both? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Julho 2023 (editado) Citação de toze2, há 1 hora: Entre estes highlights e os do mano do Velez que tavam a falar não há grande diferença. @Alonso. conta-nos como te sentes. É como ter uma cãibra na perna esquerda e logo a seguir ter uma cãibra na perna direita. A perna é diferente mas a dor é a mesma. Editado 31 Julho 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 2 horas: Portanto o nosso reforço é alguém pior que todos os DES que já estão no clube 😂😂 O Boca deve ir buscar o Redondo por 3M 😂😂😂😂 O Redondo não jogava no Braga sequer… tem potencial mas o Varela é muito mais jogador e alguém mais preparado para um clube como o Porto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2023 Citação de lucho^, há 3 horas: here we go Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Samuel, há 7 horas: Bruno e Moufi. Por favor. O Moufi já assinou pelo Hajduk Split Citação de Thierry Henry, há 6 horas: Do Boavista mais depressa vem o Malheiro. Citação de Mica, há 6 horas: Why not both? Não se esqueçam que o Boavista está impedido de inscrever jogadores Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Quintero, há 7 horas: O Redondo não jogava no Braga sequer… tem potencial mas o Varela é muito mais jogador e alguém mais preparado para um clube como o Porto O Varela é o Uribe argentino, razoável a defender ou a atacar, leitura de jogo é aos picos, tanto perdem 3 bolas em zonas perigosas como faz um passe que rasga meia equipa adversária. Naquilo que precisamos o Redondo é bem melhor, mais defensivo, mais capacidade de jogo, bom posicionamento na hora de defender, sabe atacar não é um As mas sabe em que pode dar 2 passos a frente para criar superioridade sem descompensar meia equipa. Sem contar que é mais novo e com mais potencial para render no futuro Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Agosto 2023 O Boavista vai ter plantel para competir este ano? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Agosto 2023 O Sassuolo ontem oficializou o Vina para LE. Parece cada vez mais claro que o Rogério sairá neste mercado, até porque não querem perder um activo a custo zero (imaginem só!!!). O presidente do Sassuolo aqui há uns dias disse publicamente que para o Spartak ou qq outro clube russo é que não o vende. Aí sim está disposto a correr o risco de perder o jogador a custo zero mas não vai negociar com essa gente. Tanto ele como o Juan Miranda são duas excelentes oportunidades de negócio pelo simples facto de estarem prestes a terminar contrato. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Agosto 2023 @Boitswana Liga, manda e-mail, mas siga ajudar aqueles incompetentes 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Agosto 2023 Até acho que o Onyemaechi pode resultar bem no Porto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Agosto 2023 Eu gosto bastante do Onyemaechi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2023 Citação de antifa, há 16 minutos: Até acho que o Onyemaechi pode resultar bem no Porto Citação de Duda34, há 8 minutos: Eu gosto bastante do Onyemaechi. É mais ou menos como eu, também adoro o Vlachodimos. 24 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Agosto 2023 Citação de JP_, há 34 minutos: @Boitswana Liga, manda e-mail, mas siga ajudar aqueles incompetentes 😅 Tenta-me arranjar o número do Pedro Pinho tb, sff. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post