Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Btw, a jogada e cruzamento do Romário deram vibes de Neymar no mítico golo contra o PSG em Camp Nou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, Namaso a entrar bem. 

Este puto é melhor que o Ramos, mas falta-lhe imprensa

E que bolinha do Baró.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela entrada em jogo do Romário, do Namaso e até do próprio Gonçalo. Foi mesmo o único aspecto positivo nesta exibição miserável. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

E que bolinha do Baró.

Faltam-lhe é jogos. O Ramos tem uma época a titular da equipa que foi campeã nas pernas... E eu nem sou da dele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Este puto é melhor que o Ramos, mas falta-lhe imprensa... 

E ser aposta...

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o Ramos no Fortnite, só se for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos:

E que bolinha do Baró.

a juntar ao Evanilson já têm dois melhores que o Ramos.

• Like 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny já tinha sido das poucas coisas boas no último ano. Tem que começar a ser aposta no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela entrada dos miúdos. Ainda assim acho que não entraria com nenhum deles a titular na Supertaça. E a entrar seria com o Rodrigo Pinheiro a lateral direito, porque sou profundamente contra o desaproveitamento do Pepê nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Valeu pela entrada dos miúdos. Ainda assim acho que não entraria com nenhum deles a titular na Supertaça. E a entrar seria com o Rodrigo Pinheiro a lateral direito, porque sou profundamente contra o desaproveitamento do Pepê nessa posição.

Eu também, mas não sou fundamentalista ao ponto de colocar uma incerteza a lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Começar com o Grujic e o Eustáquio contra o Benfica… medo muito medo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 16 minutos:

Alan Varela titular contra o Independiente.

É natural, é uma forma do Boca pressionar o Porto a ir ao encontro das suas exigências. A única forma que agora teremos de fechar o negócio é se o jogador fizer birra (algo que parece bastante improvável até por ter ido a jogo hoje) ou então teremos que aguardar pelo fecho do mercado e até conseguirmos fazer algum encaixe. Sem vendas não haverá mais entradas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Ninguém perde jogos de apresentação. Traz-se o Rayo até para isso mesmo, mas nem assim.

Lembro-me de ver um jogo de apresentação do Sporting em que levámos 3-0 contra o Valência. Nesse dia, de facto, ficaram logo apresentados 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

Lembro-me de ver um jogo de apresentação do Sporting em que levámos 3-0 contra o Valência. Nesse dia, de facto, ficaram logo apresentados 😂

Esse não foi o mítico jogo em que um iluminado levou um leão na jaula para o relvado?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Romário ganhou a titularidade para a supertaca…. Aposto que vamos jogar em 4231 como jogamos na Luz, com Taremi sozinho na frente.

Como não há João Mário, o Pêpê vai ser lateral e o Romário vai fazer de falso ala direito, com Otávio a 10

Podem apontar 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

Esse não foi o mítico jogo em que um iluminado levou um leão na jaula para o relvado?

Sim, andaram lá a passear um leão com um trator a puxar a jaula. Foi mesmo um dia em cheio esse 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Eu também, mas não sou fundamentalista ao ponto de colocar uma incerteza a lateral direito.

É verdade, seria um risco enorme. Não há nenhuma hipótese de onze minimamente satisfatória.

Citação de Pablo Escobar, há 1 hora:

Começar com o Grujic e o Eustáquio contra o Benfica… medo muito medo 

Subir o Pepê para o médio-direito permitiria também ao Otávio jogar a médio-centro, como fez hoje durante os últimos ~30 minutos, relegando um desses dois para o banco. Seria também a pensar nesse efeito que eu aceitaria lançar no onze um jogador que nem para o estágio foi chamado.

Citação de Quintero, há 5 minutos:

Acho que o Romário ganhou a titularidade para a supertaca…. Aposto que vamos jogar em 4231 como jogamos na Luz, com Taremi sozinho na frente.

Como não há João Mário, o Pêpê vai ser lateral e o Romário vai fazer de falso ala direito, com Otávio a 10

Podem apontar 🤣

Até acho que é um bom palpite.

Compartilhar este post

Link para o post

É ridiculo toda a gestão desta equipa.

Um central promissor que embora tenha feito jogos miseráveis, custou 20M.

Samuel Portugal? Super reforço do ano passado...

Não temos laterais.

Temos 5 avançados para 2 posições...

Melhor do que isto seria emprestar/vender o Danny... É dar muito minuto ao miúdo e aproveitar o hype que os jogadores ingleses tem no mercado. Mas como a nossa SAD é ridícula vamos emprestar para um equipa qualquer.

Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

É verdade, seria um risco enorme. Não há nenhuma hipótese de onze minimamente satisfatória.

Subir o Pepê para o médio-direito permitiria também ao Otávio jogar a médio-centro, como fez hoje durante os últimos ~30 minutos, relegando um desses dois para o banco. Seria também a pensar nesse efeito que eu aceitaria lançar no onze um jogador que nem para o estágio foi chamado.

Até acho que é um bom palpite.

Deve ser um recado o Sérgio para a SAD. Como colocar o cone do Wendell aos 91 min também é mesmo a dizer não conto com este gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

É ridiculo toda a gestão desta equipa.

Um central promissor que embora tenha feito jogos miseráveis, custou 20M.

Samuel Portugal? Super reforço do ano passado...

Não temos laterais.

Temos 5 avançados para 2 posições...

Melhor do que isto seria emprestar/vender o Danny... É dar muito minuto ao miúdo e aproveitar o hype que os jogadores ingleses tem no mercado. Mas como a nossa SAD é ridícula vamos emprestar para um equipa qualquer.

Deve ser um recado o Sérgio para a SAD. Como colocar o cone do Wendell aos 91 min também é mesmo a dizer não conto com este gajo

Se o Sérgio ao fim de 6 anos precisa de mandar recados…

Compartilhar este post

Link para o post

e a desculpa do PDC para o negócio ter sido demorado?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...