Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, Agora:

Mas o Félix sai por 126M “precisamente” por esse hattrick??

Não, mas contribuiu para o hype train. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Que poeta, a minha avó era analfabeta e não debitava tanta m*rda da boca para fora 

ei que agressividade 

Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Não, mas contribuiu para o hype train. 

quem perdeu a cabeça foi o atletico por ter dado tanto por ele

isto foi em 2019.

em 2023 o bellingham saiu por valores parecidos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 17 minutos:

Demorou uma eternidade para esta m*rda.

@Alonso. prepara-te para aplaudir de pé o mágico Wendell "cara de sofrimento" Silva.

Falta de minutos do nosso cone é devido a quê? Problemas físicos? Porque senão começo a ganhar esperança que o SC já não conta com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Falta de minutos do nosso cone é devido a quê? Problemas físicos? Porque senão começo a ganhar esperança que o SC já não conta com ele

Também entre ele e o Zaidu é como escolher entre a cadeira elétrica ou injeção letal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que chouriço! 🤣 Mas nada de anormal e nada que já não tenha sido visto no ano passado. Péssimos em frente à baliza como de costume. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaidu estava a cobrir a bandeira de canto do lado do rayo 😂😂😂

Se vamos a jogar assim e sem reforços dignos desse nome em Janeiro estamos na luta pelo 3lugar 

Compartilhar este post

Link para o post

Que dois passes incríveis do Baro 😮

Citação de Boitswana , Agora:

Está a ser moldado. 

Gestão incrível do nosso ativo 

Jesus que é isto Romário! Está possuído o moço 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Baró... A qualidade é tão acima dos outros. Será uma pena se não der o salto, porque sempre teve tudo para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos direção e dinheiro isto até podia ser encarado como um abrir de olhos para as limitações do plantel e para a necessidade de encontrar reforços à altura.

Neste caso, o resultado e a exibição fraquinha de hoje não servirão para rigorosamente nada, a não ser para nós adeptos desesperarmos um bocado mais. E a época ainda nem começou...

Meixedo, Carmo, Wendell e Bernardo, que quarteto de impor respeito. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

É olhar para a cara dos adeptos e ver o desespero de nem iniciarmos a época mas sabermos que com estes não vamos lá 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo de pré época que vejo mas se me dissessem que era do campeonato passado nem ficava admirado. As virtudes, defeitos e limitações continuam lá todinhas tal qual a época passada. Mas visto bem se nem nestes jogos se dá oportunidade às novas contratações ou a novos modelos táticos que mais se pode pedir. Das do ano passado então só entrou o Franco e tem o desplante de meter o Carmo na compensação quando a dupla de centrais tem perto de 80 anos. De facto nem me consigo lembrar da última vez que se perdeu um jogo de apresentação, isto promete ai se promete. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar quatro cromos no minuto 90 e perder num jogo de apresentação com o colosso e poderoso Rayo Vallecano, é todo um episódio de comédia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Primeiro jogo de pré época que vejo mas se me dissessem que era do campeonato passado nem ficava admirado. As virtudes, defeitos e limitações continuam lá todinhas tal qual a época passada. Mas visto bem se nem nestes jogos se dá oportunidade às novas contratações ou a novos modelos táticos que mais se pode pedir. Das do ano passado então só entrou o Franco e tem o desplante de meter o Carmo na compensação quando a dupla de centrais tem perto de 80 anos. De facto nem me consigo lembrar da última vez que se perdeu um jogo de apresentação, isto promete ai se promete. 

Acho que foi há 2/3 anos com o Mónaco talvez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

nem me consigo lembrar da última vez que se perdeu um jogo de apresentação

Ninguém perde jogos de apresentação. Traz-se o Rayo até para isso mesmo, mas nem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Baro ganhou aqui o lugar no plantel, bem miúdo ❤️

Vamos Danny ❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo Baro, é pena que não jogue mais esta época só por ter feito uma assistência 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Baro ganhou aqui o lugar no plantel da b, bem miúdo ❤️

Vamos Danny ❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...