Samuel Publicado 30 Julho 2023 Citação de Mica, há 3 minutos: Pronto, já sabemos que a melhor hora para comunicar com Buenos Aires é às 15h locais, 19h aqui. Isto já não é desculpa. A minha avó ás 19h já estava na cama, quando era viva. Acordava era cedo pra crl. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Julho 2023 Nesta fase eu já não acreditava, será uma boa surpresa caso venha mesmo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Julho 2023 A pré época está a correr mal, o Sérgio vai se passar e ha eleições. Vai ser all in 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Julho 2023 Quem é que vendemos para adiantar 3M pelo Varela? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Julho 2023 Citação de RAG, há 7 minutos: A pré época está a correr mal, o Sérgio vai se passar e ha eleições. Vai ser all in Sim mas o Sérgio Conceição não precisa de mandar recados... Segundo o @pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Julho 2023 Citação de Alonso., Agora: Sim mas o Sérgio Conceição não precisa de mandar recados... Segundo o @pedritsh Se ao fim de 6 anos precisa... então as coisas vão muito mal (eu sei que vão). Todos os anos há sempre a historinha do "Sérgio está furioso e vai mesmo bater com a porta e uns dias depois vem elogiar o presidente. Já nem liga a nada, simplesmente já ninguém acredita em nada, até porque o Sérgio não tem moral nenhuma, encosta um central que custou 20M e as figurinhas que faz constantemente. Resumidamente, estão bem uns para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Julho 2023 Eu acredito mesmo que ele meter certos jogadores aos 90min e jogar com aquele jogador regen a lateral é por si só um recado. O SC tem um feitio lixado e por muito respeito que tenha pelo PDC se tiver que vir dizer umas verdades dirá. Até apostava que se está época corre mal e o SC saí por desgaste, etc é bem menino para ir para a imprensa rasgar a SAD. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Julho 2023 Só o facto de ser verão, um calor do crl, já ele me irrita de andar sempre de camisola de manga comprida. Até isso não faz sentido. Citação de Alonso., há 1 minuto: Eu acredito mesmo que ele meter certos jogadores aos 90min e jogar com aquele jogador regen a lateral é por si só um recado. O SC tem um feitio lixado e por muito respeito que tenha pelo PDC se tiver que vir dizer umas verdades dirá. Até apostava que se está época corre mal e o SC saí por desgaste, etc é bem menino para ir para a imprensa rasgar a SAD. Isso que disseste já aconteceu tantas vezes. É preciso um Porto novo, que este já deu há muito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Julho 2023 Vai ser giro ver esse tal "Porto novo" Sem dinheiro Treinados por um Peseiro da vida Será de facto um Porto novo, lutar pela conference league 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2023 (editado) O que precisamos é de um 6, um lateral direito e um lateral esquerdo. São só 3 seres humanos, nada mais. E vão ver como o Porto vai jogar em condições. P.S. De preferência jogadores que joguem na Europa para ser mais fácil falar com os clubes. P.S2: O que é que o Portimonense tem mesmo? 😥 Editado 31 Julho 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Julho 2023 Há dois problemas e temos que saber muito bem distinguir cada um deles, que é o que muita gente por ai não sabe fazer e depois parece que é tudo uma novidade. Há o problema de má equipa de futebol. E há o problema de má equipa da direção do clube, que é o maior e mais importante problema. Se está bicho e bolor na direção é natural que tudo a volta comece apanhar caruncho. Se na altura das eleições andarmos em 1º lugar no campeonato, nos quartos da Champions e por ai fora as eleições vão ser uma coisa, porque a maioria do pessoal só vê resultados desportivos (do futebol). Se por outro lado, andarmos a jogar como no ultimo ano as criticas vão ser muito maiores na altura da direção e talvez seja desta que se tenha alguma mudança. Com isto não estou a dizer que desejo que na altura das eleições se esteja pelo 10º lugar e fora das restantes competições. O ideal era mesmo acordar para a vida e distinguir cada um dos problemas e avaliar seriamente e com cabeça. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Julho 2023 Citação de JP_, há 17 minutos: Com isto não estou a dizer que desejo que na altura das eleições se esteja pelo 10º lugar e fora das restantes competições Não o fizeste mas caso o tivesses feito não serias o primeiro a defender isso por cá. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não o fizeste mas caso o tivesses feito não serias o primeiro a defender isso por cá. Não o fiz porque quero mesmo acreditar que é possível estar bem (futebolisticamente) e ser possível, na altura certa, de não esquecermos do rumo que o clube de 10/12 anos para cá leva. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2023 Citação de Mica, há 51 minutos: O que precisamos é de um 6, um lateral direito e um lateral esquerdo. São só 3 seres humanos, nada mais. E vão ver como o Porto vai jogar em condições. P.S. De preferência jogadores que joguem na Europa para ser mais fácil falar com os clubes. P.S2: O que é que o Portimonense tem mesmo? 😥 Para jogarmos em condições e lutar para o campeonato até digo que apenas precisamos de um lateral esquerdo em condições neste momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Julho 2023 Citação de toze2, há 1 minuto: Para jogarmos em condições e lutar para o campeonato até digo que apenas precisamos de um lateral esquerdo em condições neste momento. Depende do tempo de recuperação do João Mário, que pelos vistos é uma informação ultra-secreta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2023 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Depende do tempo de recuperação do João Mário, que pelos vistos é uma informação ultra-secreta. Para o campeonato safamo-nos bem com o PP a lateral, não é por aí que deixamos de conseguir lutar pelo título. Obviamente que é less than ideal. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2023 Citação de toze2, há 20 minutos: Para jogarmos em condições e lutar para o campeonato até digo que apenas precisamos de um lateral esquerdo em condições neste momento. pus concordo mas tenho sérias dúvidas que o Nico tenha sido contratado para a posição de 6, ou vá, para fazer um papel mais Uribe que Vitinha. Para as laterais eu sempre dei prioridade a lateral direito mas é verdade que Pepê atrás e Galeno na posição onde o PP devia jogar chega Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Julho 2023 A questão do Pepê é complicada. A extremo esquerdo não dá a profundidade que o Galeno dá e que o SC quer (não que o Galeno seja sequer metade do jogador que o Pepê é). Quando joga a extremo direito e é obrigado a ser o terceiro médio interior, perde a capacidade de desequilibrar. Quando joga a lateral, é mau defensivamente e perde eficácia ofensivamente. Adoro o Pepê mas, sabendo da continuidade do SC, vendia. É o típico caso do jogador que não encaixa na equipa por mais qualidade que tenha. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2023 Citação de Mica, há 33 minutos: pus concordo mas tenho sérias dúvidas que o Nico tenha sido contratado para a posição de 6, ou vá, para fazer um papel mais Uribe que Vitinha. Para as laterais eu sempre dei prioridade a lateral direito mas é verdade que Pepê atrás e Galeno na posição onde o PP devia jogar chega Grujic ou Eustáquio na posição 6 chega e sobra (isto não quer dizer que trazer um jogador com o potencial do Varela não faça sentido). Na verdade o que nos faltou o ano passado não era o médio mais recuado, mas sim o subsituto do Vitinha. Acredito que o Nico vai dar outra qualidade ao nosso meio campo que não tivemos o ano passado. A questão é só pensar no 11 mais forte que podemos meter em campo e vemos que a grande falha é mesmo o lateral esquerdo.. Diria que é a posição mais importante a colmatar. Além de que sem um lateral esquerdo o nosso amigo @Alonso. acaba o ano numa ala de psiquiatria qualquer 😄 Citação de Lurker, há 14 minutos: A questão do Pepê é complicada. A extremo esquerdo não dá a profundidade que o Galeno dá e que o SC quer (não que o Galeno seja sequer metade do jogador que o Pepê é). Quando joga a extremo direito e é obrigado a ser o terceiro médio interior, perde a capacidade de desequilibrar. Quando joga a lateral, é mau defensivamente e perde eficácia ofensivamente. Adoro o Pepê mas, sabendo da continuidade do SC, vendia. É o típico caso do jogador que não encaixa na equipa por mais qualidade que tenha. Pá não podia discordar mais de tudo o que disseste lol O PP encaixa em qualquer equipa porque joga em quase todas as posições e joga bem. Dizer que o PP não encaixa na equipa quando é o protótipo de jogador do SC é qualquer coisa 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2023 Certo, o Pepê conta para 3 posições neste momento (para não dizer 4, lembrando-me daquelas experiências no ano passado com o losango), e a cena é que cumpre em todas. Ele e o Otávio são um descanso para o Sérgio Conceição Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Julho 2023 Citação de toze2, há 21 minutos: Grujic ou Eustáquio na posição 6 chega e sobra (isto não quer dizer que trazer um jogador com o potencial do Varela não faça sentido). Na verdade o que nos faltou o ano passado não era o médio mais recuado, mas sim o subsituto do Vitinha. Acredito que o Nico vai dar outra qualidade ao nosso meio campo que não tivemos o ano passado. A questão é só pensar no 11 mais forte que podemos meter em campo e vemos que a grande falha é mesmo o lateral esquerdo.. Diria que é a posição mais importante a colmatar. Além de que sem um lateral esquerdo o nosso amigo @Alonso. acaba o ano numa ala de psiquiatria qualquer 😄 Pá não podia discordar mais de tudo o que disseste lol O PP encaixa em qualquer equipa porque joga em quase todas as posições e joga bem. Dizer que o PP não encaixa na equipa quando é o protótipo de jogador do SC é qualquer coisa 😄 Eu acho que não percebeste de todo o que eu disse. O que eu estou a dizer é que o Pepê estará sempre a ser subaproveitado num esquema como o do Sérgio. Obviamente que o Pepê encaixa em qualquer das três posições (quatro se incluirmos a de segundo avançado) e continuará a ser das opções mais válidas. Agora, ter um Ferrari e dizer que é bom porque anda bem na VCI e na Circunvalação... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2023 Citação de Lurker, há 1 minuto: Eu acho que não percebeste de todo o que eu disse. O que eu estou a dizer é que o Pepê estará sempre a ser subaproveitado num esquema como o do Sérgio. Obviamente que o Pepê encaixa em qualquer das três posições (quatro se incluirmos a de segundo avançado) e continuará a ser das opções mais válidas. Agora, ter um Ferrari e dizer que é bom porque anda bem na VCI e na Circunvalação... Então a tua sugestão para o subaproveitamento do PP por não estar a jogar na posição dele, que para mim é esse o problema e não a forma de jogar do SC na verdade, é vender um dos nossos melhores jogadores (pelo menos top5) estando ele subvalorizado? Parece-me uma excelente ideia. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Julho 2023 Citação de toze2, há 6 minutos: Então a tua sugestão para o subaproveitamento do PP por não estar a jogar na posição dele, que para mim é esse o problema e não a forma de jogar do SC na verdade, é vender um dos nossos melhores jogadores (pelo menos top5) estando ele subvalorizado? Parece-me uma excelente ideia. Então qual é a posição dele que justifica um subaproveitamento que dure uma época e meia (dou os primeiros 6 meses de borla). Exatamente. Prefiro perder um Pepê e equilibrar um plantel que tem falhas horrorosas do que ficar com um bom jogador e dois trolhas no 11 titular, por exemplo. E o Pepê será dos poucos jogadores do plantel que, estando subvalorizado, tem algum valor no mercado. E podes poupar no sarcasmo que eu não vou entrar em medições de pilinhas numa troca de opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Julho 2023 Este fim de semana foi duro. Sinto-me como o Wendell e estive quase o domingo todo onde ele rende melhor em campo... deitado na cama/maca 2 Compartilhar este post Link para o post