Banks29 Publicado 28 Julho 2023 Vamos buscar o redondo, para um Uribe argentino que não se decide a ver sempre ficamos mais bem servidos Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Julho 2023 Se o Porto quiser o meu link da Moey e ganhar 10€ é só dizer 8 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Julho 2023 Não foram os sócios que pagaram o Teófilo Cubillas? Está na hora de voltar a fazer algo do género. Isso ou começar a pagar menos aos chulos da direção. Compartilhar este post Link para o post
AqueleSuposto Publicado 28 Julho 2023 O grande erro do Porto este mercado foi deixar sair o Manafá a custo zero, vai fazer muita falta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Julho 2023 Citação de AqueleSuposto, há 7 minutos: O grande erro do Porto este mercado foi deixar sair o Manafá a custo zero, vai fazer muita falta. O pior é que vai ser mesmo... ou o Pepê já está condenado a jogar a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2023 Citação de JP_, há 38 minutos: Não foram os sócios que pagaram o Teófilo Cubillas? Está na hora de voltar a fazer algo do género. Isso ou começar a pagar menos aos chulos da direção. Não seria mais fácil livrar-nos dos chulos ? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Julho 2023 Estão-se a reunir as condições para irmos em desespero buscar o Al-Musrati por 20M€. A pagar em suaves prestações sem juros durante 60 meses. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Julho 2023 (editado) Citação de Quan Chi, há 1 hora: Estão-se a reunir as condições para irmos em desespero buscar o Al-Musrati por 20M€. A pagar em suaves prestações sem juros durante 60 meses. O Al-Musrati é demasiado caro e aqui seria uma compra para sair a custo zero, devido aos 27 anos que já tem. Se tivessem os dois o mesmo preço e idades parecidas, aí não tinha dúvidas nenhumas em optar pelo líbio, é um jogador que aprecio bastante e que considero ser muito underrated no fórum. E não @Gilberto Carlos, não vi só meia dúzia de jogos dele 😄 Editado 28 Julho 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Julho 2023 Citação de Banks29, há 12 minutos: Não seria mais fácil livrar-nos dos chulos ? Era, mas não vai ser nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Julho 2023 Citação de Mica, há 17 minutos: O Al-Musrati é demasiado caro e aqui seria uma compra para sair a custo zero, devido aos 27 anos que já tem. Se tivessem os dois o mesmo preço e idades parecidas, aí não tinha dúvidas nenhumas em optar pelo sírio, é um jogador que aprecio bastante e que considero ser muito underrated no fórum. E não @Gilberto Carlos, não vi só meia dúzia de jogos dele 😄 Eu também acho que é bom jogador. Não seria titular num Porto ideal mas seria titularíssimo no Porto atual. Pela idade e pelo preço provável, obviamente seria um disparate comprá-lo. Mas parece-me um cenário realista caso lá para 2ª ou 3ª o Varela não esteja cá. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Julho 2023 Citação de Mica, há 27 minutos: O Al-Musrati é demasiado caro e aqui seria uma compra para sair a custo zero, devido aos 27 anos que já tem. Se tivessem os dois o mesmo preço e idades parecidas, aí não tinha dúvidas nenhumas em optar pelo sírio, é um jogador que aprecio bastante e que considero ser muito underrated no fórum. E não @Gilberto Carlos, não vi só meia dúzia de jogos dele 😄 São 2 países que produzem jogadores explosivos, mas este é da Líbia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 4 horas: Quem o conhece melhor como o @La Flame ou o @Quintero poderá ter um opinião diferente mas eu não sei porquê ao olhar para ele lembro-me imediatamente do Battaglia. Muito combativo, excelente recuperador de bolas mas aqueles pés não me inspiram confiança. Não tenho opinião formada sobre o Aníbal Moreno, vi pouco dele… 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2023 Citação de Mica, há 48 minutos: O Al-Musrati é demasiado caro e aqui seria uma compra para sair a custo zero, devido aos 27 anos que já tem. Se tivessem os dois o mesmo preço e idades parecidas, aí não tinha dúvidas nenhumas em optar pelo sírio, é um jogador que aprecio bastante e que considero ser muito underrated no fórum. E não @Gilberto Carlos, não vi só meia dúzia de jogos dele 😄 Em tenho-te em ótima consideração e gosto muito das tuas análises de equipas jogadores, por isso, tens créditos para gostares do Al Musrati 😁 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2023 Citação de JP_, há 1 hora: Não foram os sócios que pagaram o Teófilo Cubillas? Está na hora de voltar a fazer algo do género. Isso ou começar a pagar menos aos chulos da direção. Não alimento chulos. Reforços só na minha conta poupança. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Julho 2023 Vamos lá continuar a apostar bem na narrativa de que o negócio do Varela vai cair por exigências do Boca, devem acabar a dizer que à última da hora pediram também o Diogo Costa incluído no negócio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2023 Se é para ir buscar o Al-Musrati mais vale ir ao Al-Saad e pedir o Uribe de volta, f*da-se longe com gente sem qualidade Compartilhar este post Link para o post
AqueleSuposto Publicado 28 Julho 2023 Citação de Banks29, há 34 minutos: Se é para ir buscar o Al-Musrati mais vale ir ao Al-Saad e pedir o Uribe de volta, f*da-se longe com gente sem qualidade O Porto nunca deveria ter deixado sair o Uribe porque não vai conseguir ninguém com a mesma qualidade para o substituir. Era um enorme jogador mas muito pouco valorizado na nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Julho 2023 Citação de AqueleSuposto, há 2 minutos: O Porto nunca deveria ter deixado sair o Uribe porque não vai conseguir ninguém com a mesma qualidade para o substituir. Era um enorme jogador mas muito pouco valorizado na nossa liga. Era uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
AqueleSuposto Publicado 28 Julho 2023 Citação de toze2, Agora: Era uma bela m*rda. Discordo por completo, o Uribe era o segundo jogador mais importante do Porto só mesmo atrás do Otávio. O equilíbrio que ele proporcionava ao jogo do Porto era gigante. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Julho 2023 O Uribe era bastante bom, com bola é que deixava um pouco a desejar, e neste sistema do Conceição, é importante que seja bom sem bola, mas tem com bola. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Julho 2023 Citação de AqueleSuposto, há 12 minutos: O Porto nunca deveria ter deixado sair o Uribe porque não vai conseguir ninguém com a mesma qualidade para o substituir. Era um enorme jogador mas muito pouco valorizado na nossa liga. Eu estou mais inclinado para a tua opinião do que a do @toze2. Acontece que o Uribe tornou-se um asset demasiado caro para renovar, tinha de sair. E mais: já devia ter saído há mais tempo, ou pelo menos já devíamos ter acautelado a sua saída em vez de andarmos agora com as calças na mão. 1 Compartilhar este post Link para o post
AqueleSuposto Publicado 28 Julho 2023 Citação de Mica, há 6 minutos: Eu estou mais inclinado para a tua opinião do que a do @toze2. Acontece que o Uribe tornou-se um asset demasiado caro para renovar, tinha de sair. E mais: já devia ter saído há mais tempo, ou pelo menos já devíamos ter acautelado a sua saída em vez de andarmos agora com as calças na mão. Por não ter ninguém dentro do perfil dele acautelado é que o tornava ainda mais essencial no plantel. Penso que os adeptos do Porto só vão notar a falta dele quando a época começar. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Julho 2023 Citação de AqueleSuposto, há 15 minutos: Por não ter ninguém dentro do perfil dele acautelado é que o tornava ainda mais essencial no plantel. Penso que os adeptos do Porto só vão notar a falta dele quando a época começar. Nos jogos contra o Benfica entao foi um jogador decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Julho 2023 Citação de AqueleSuposto, há 5 minutos: Por não ter ninguém dentro do perfil dele acautelado é que o tornava ainda mais essencial no plantel. Penso que os adeptos do Porto só vão notar a falta dele quando a época começar. Não estás bem a ver o problema...a renovação ia custar muitos milhões, falou-se em 20 milhões, não sei em que moldes, mas nunca na vida ia auferir de um ordenado bruto abaixo dos 5 milhões, fora prémio de assinatura. O Herrera saltou fora pelas mesma razões. Aceitar essas exigências seria o mais ruinoso. Ninguém é insubstituível e o clube tem de seguir em frente. Cabe a nós arranjar soluções e não passar a vida a ser reféns de jogadores. Citação de Sima01, há 6 minutos: Nos jogos contra o Benfica entao foi um jogador decisivo. Isso é normal, a praia do Uribe sempre foi os jogos grandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 37 minutos: O Uribe era bastante bom, com bola é que deixava um pouco a desejar, e neste sistema do Conceição, é importante que seja bom sem bola, mas tem com bola. Como é que um jogador que “deixa a desejar com bola” pode ser um jogador “bastante bom” ? 1 Compartilhar este post Link para o post