Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Vamos buscar o redondo, para um Uribe argentino que não se decide a ver sempre ficamos mais bem servidos 

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram os sócios que pagaram o Teófilo Cubillas? Está na hora de voltar a fazer algo do género.

Isso ou começar a pagar menos aos chulos da direção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AqueleSuposto, há 7 minutos:

O grande erro do Porto este mercado foi deixar sair o Manafá a custo zero, vai fazer muita falta.

O pior é que vai ser mesmo... ou o Pepê já está condenado a jogar a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 38 minutos:

Não foram os sócios que pagaram o Teófilo Cubillas? Está na hora de voltar a fazer algo do género.

Não seria mais fácil livrar-nos dos chulos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão-se a reunir as condições para irmos em desespero buscar o Al-Musrati por 20M€.

A pagar em suaves prestações sem juros durante 60 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Estão-se a reunir as condições para irmos em desespero buscar o Al-Musrati por 20M€.

A pagar em suaves prestações sem juros durante 60 meses.

O Al-Musrati é demasiado caro e aqui seria uma compra para sair a custo zero, devido aos 27 anos que já tem.

Se tivessem os dois o mesmo preço e idades parecidas, aí não tinha dúvidas nenhumas em optar pelo líbio, é um jogador que aprecio bastante e que considero ser muito underrated no fórum. E não @Gilberto Carlos, não vi só meia dúzia de jogos dele 😄

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Não seria mais fácil livrar-nos dos chulos ?

Era, mas não vai ser nada fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

O Al-Musrati é demasiado caro e aqui seria uma compra para sair a custo zero, devido aos 27 anos que já tem.

Se tivessem os dois o mesmo preço e idades parecidas, aí não tinha dúvidas nenhumas em optar pelo sírio, é um jogador que aprecio bastante e que considero ser muito underrated no fórum. E não @Gilberto Carlos, não vi só meia dúzia de jogos dele 😄

Eu também acho que é bom jogador. Não seria titular num Porto ideal mas seria titularíssimo no Porto atual.

Pela idade e pelo preço provável, obviamente seria um disparate comprá-lo. Mas parece-me um cenário realista caso lá para 2ª ou 3ª o Varela não esteja cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 27 minutos:

Se tivessem os dois o mesmo preço e idades parecidas, aí não tinha dúvidas nenhumas em optar pelo sírio, é um jogador que aprecio bastante e que considero ser muito underrated no fórum. E não @Gilberto Carlos, não vi só meia dúzia de jogos dele 😄

São 2 países que produzem jogadores explosivos, mas este é da Líbia.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 horas:

Quem o conhece melhor como o @La Flame ou o @Quintero poderá ter um opinião diferente mas eu não sei porquê ao olhar para ele lembro-me imediatamente do Battaglia. Muito combativo, excelente recuperador de bolas mas aqueles pés não me inspiram confiança.

Não tenho opinião formada sobre o Aníbal Moreno, vi pouco dele…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 48 minutos:

Em tenho-te em ótima consideração e gosto muito das tuas análises de equipas jogadores, por isso, tens créditos para gostares do Al Musrati 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Não alimento chulos. Reforços só na minha conta poupança.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá continuar a apostar bem na narrativa de que o negócio do Varela vai cair por exigências do Boca, devem acabar a dizer que à última da hora pediram também o Diogo Costa incluído no negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ir buscar o Al-Musrati mais vale ir ao Al-Saad e pedir o Uribe de volta, f*da-se longe com gente sem qualidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 34 minutos:

Se é para ir buscar o Al-Musrati mais vale ir ao Al-Saad e pedir o Uribe de volta, f*da-se longe com gente sem qualidade 

O Porto nunca deveria ter deixado sair o Uribe porque não vai conseguir ninguém com a mesma qualidade para o substituir. Era um enorme jogador mas muito pouco valorizado na nossa liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AqueleSuposto, há 2 minutos:

O Porto nunca deveria ter deixado sair o Uribe porque não vai conseguir ninguém com a mesma qualidade para o substituir. Era um enorme jogador mas muito pouco valorizado na nossa liga.

Era uma bela m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Era uma bela m*rda. 

Discordo por completo, o Uribe era o segundo jogador mais importante do Porto só mesmo atrás do Otávio. O equilíbrio que ele proporcionava ao jogo do Porto era gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe era bastante bom, com bola é que deixava um pouco a desejar, e neste sistema do Conceição, é importante que seja bom sem bola, mas tem com bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AqueleSuposto, há 12 minutos:

Eu estou mais inclinado para a tua opinião do que a do @toze2. Acontece que o Uribe tornou-se um asset demasiado caro para renovar, tinha de sair. E mais: já devia ter saído há mais tempo, ou pelo menos já devíamos ter acautelado a sua saída em vez de andarmos agora com as calças na mão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Eu estou mais inclinado para a tua opinião do que a do @toze2. Acontece que o Uribe tornou-se um asset demasiado caro para renovar, tinha de sair. E mais: já devia ter saído há mais tempo, ou pelo menos já devíamos ter acautelado a sua saída em vez de andarmos agora com as calças na mão.

Por não ter ninguém dentro do perfil dele acautelado é que o tornava ainda mais essencial no plantel. Penso que os adeptos do Porto só vão notar a falta dele quando a época começar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AqueleSuposto, há 15 minutos:

Por não ter ninguém dentro do perfil dele acautelado é que o tornava ainda mais essencial no plantel. Penso que os adeptos do Porto só vão notar a falta dele quando a época começar. 

Nos jogos contra o Benfica entao foi um jogador decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AqueleSuposto, há 5 minutos:

Não estás bem a ver o problema...a renovação ia custar muitos milhões, falou-se em 20 milhões, não sei em que moldes, mas nunca na vida ia auferir de um ordenado bruto abaixo dos 5 milhões, fora prémio de assinatura. O Herrera saltou fora pelas mesma razões.

Aceitar essas exigências seria o mais ruinoso. Ninguém é insubstituível e o clube tem de seguir em frente. Cabe a nós arranjar soluções e não passar a vida a ser reféns de jogadores.

Citação de Sima01, há 6 minutos:

Nos jogos contra o Benfica entao foi um jogador decisivo.

Isso é normal, a praia do Uribe sempre foi os jogos grandes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 37 minutos:

O Uribe era bastante bom, com bola é que deixava um pouco a desejar, e neste sistema do Conceição, é importante que seja bom sem bola, mas tem com bola.

Como é que um jogador que “deixa a desejar com bola” pode ser um jogador “bastante bom” ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...