Boitswana Publicado 27 Julho 2023 Citação de Thierry Henry, há 12 horas: Não conheço o jogador mas isso do Arsenal foi hoje dito por um jornalista credível mais ligado ao clube que o filme é igual ao do Danilo que acabou no Forest no ano passado ou do Cebolinha há dois ou três anos, esse alegado interesse de clubes grandes da Premier é só para criar buzz à volta do jogador. Acredito que sim, realmente já não faz muito sentido adicionar um jogador com o perfil dele ao vosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Julho 2023 Citação de Alonso., há 1 hora: Estou a caminho da Jornada Mundial da Juventude de joelhos. A sua Santidade vai perdoar penas e acho que o Wendell é uma cruz suficiente para que o Papa Francisco tenha piedade de nós. Já vou na Bairrada. Penas têm as galinhas. Fia-te na virgem e não corras, não. O verdadeiro Papa quer continuar com Wendell "cara de quem está com vontade de cagar" Silva e Lord Zaidu e assim será. Amen Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Julho 2023 Antigamente falava-se de Bois aqui no núcleo, agora já se passou a Bitellos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Julho 2023 Citação de Tio Hans, há 2 horas: A loja online não abriu lol Abriu que eu comprei, demorou mas lá chegou. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2023 Podíamos era ir ao estádio do boca juniors e em vez de trazer o Varela, deixar lá o zaidu e o Wendell 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Julho 2023 eu sou o nr 3456 mas ainda nem a 30% vai 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Julho 2023 Eu tenho bilhetes para o jogo de apresentação. Não vou poder ir. Se alguém quiser que me diga. São de sócio, para a arquibancada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Julho 2023 tazonde varela tazonde nico tazonde reforços Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Julho 2023 Malta encontrei o insta do @Alonso. 3 10 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Julho 2023 Citação de Samuel, há 1 hora: tazonde varela tazonde nico tazonde reforços Para nós é "taizonde" Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Julho 2023 (editado) Citação de Kayzy, há 2 horas: Eu tenho bilhetes para o jogo de apresentação. Não vou poder ir. Se alguém quiser que me diga. São de sócio, para a arquibancada. same se quiserem 1 ticket pa arquibancada poente mandem toque Editado 27 Julho 2023 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Julho 2023 Só agora? Vai dormir como um cuco Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Julho 2023 Jovem talento do Equador colocado na mira do FC Porto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Julho 2023 Ao que consta o Aníbal Moreno foi afastado do plantel do Racing. Recusou renovar e quer sair. Ao que parece foi consequência da rejeição do Racing a uma proposta do Palmeiras. Não estaria aqui uma boa oportunidade? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2023 Citação de DonSk, há 1 hora: Ao que consta o Aníbal Moreno foi afastado do plantel do Racing. Recusou renovar e quer sair. Ao que parece foi consequência da rejeição do Racing a uma proposta do Palmeiras. Não estaria aqui uma boa oportunidade? Quem o conhece melhor como o @La Flame ou o @Quintero poderá ter um opinião diferente mas eu não sei porquê ao olhar para ele lembro-me imediatamente do Battaglia. Muito combativo, excelente recuperador de bolas mas aqueles pés não me inspiram confiança. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Julho 2023 O estágio acabou e a equipa já vem pra cima de autocarro. Fez-me recordar que uma vez o meu pai "esqueceu-se" de mim numa estação de serviço, está entre " " porque até hoje não sei se foi esquecimento ou propositado. No entanto, se foi propositado foi bem executado. Não poderíamos fazer o mesmo com o Wendell, naquelas paragens habituais para comer e ir ao WC? 7 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Julho 2023 menos de 2 semanas para o começo da epoca e nada de reforços par as posições carenciadas. Que gestão miseravel Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Julho 2023 bilhetes esgotados para a supertaça Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Julho 2023 É hoje que vamos ter chapa com a camisola de algum reforço? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Julho 2023 Citação de Shai, há 2 minutos: É hoje que vamos ter chapa com a camisola de algum reforço? desejo garantido. Zezinho Jacare assina pela equipa B 2 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Julho 2023 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/impasse-boca-juniors-aumenta-as-exigencias-por-alan-varela-16767651.html se falhar por via da falta de garantias bancárias, quem vai querer negociar connosco o que quer que seja? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Julho 2023 Nós já apresentamos garantias bancárias há umas semanas. Aliás, fora o Portimonense, o Pedro Pinho e pouco mais, ninguém negoceia connosco sem ser a pronto pagamento, sem as ditas garantias. O problema aqui está no facto do Porto não ter um tostão furado e só querer começar a pagar em setembro, quando cai o dinheiro da presença na CL. E o Boca não aceita. 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Julho 2023 façam um crédito pessoal 1 Compartilhar este post Link para o post