Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 12 horas:

Não conheço o jogador mas isso do Arsenal foi hoje dito por um jornalista credível mais ligado ao clube que o filme é igual ao do Danilo que acabou no Forest no ano passado ou do Cebolinha há dois ou três anos, esse alegado interesse de clubes grandes da Premier é só para criar buzz à volta do jogador. 

Acredito que sim, realmente já não faz muito sentido adicionar um jogador com o perfil dele ao vosso plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Estou a caminho da Jornada Mundial da Juventude de joelhos. A sua Santidade vai perdoar penas e acho que o Wendell é uma cruz suficiente para que o Papa Francisco tenha piedade de nós. 

Já vou na Bairrada. 

Penas têm as galinhas. Fia-te na virgem e não corras, não. O verdadeiro Papa quer continuar com Wendell "cara de quem está com vontade de cagar" Silva e Lord Zaidu e assim será.

Amen

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era ir ao estádio do boca juniors e em vez de trazer o Varela, deixar lá o zaidu e o Wendell 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho bilhetes para o jogo de apresentação. Não vou poder ir. Se alguém quiser que me diga. São de sócio, para a arquibancada.

Compartilhar este post

Link para o post

tazonde varela

tazonde nico

tazonde reforços

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

tazonde varela

tazonde nico

tazonde reforços

Para nós é "taizonde"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 2 horas:

Eu tenho bilhetes para o jogo de apresentação. Não vou poder ir. Se alguém quiser que me diga. São de sócio, para a arquibancada.

same se quiserem 1 ticket pa arquibancada poente mandem toque 

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que consta o Aníbal Moreno foi afastado do plantel do Racing. Recusou renovar e quer sair. Ao que parece foi consequência da rejeição do Racing a uma proposta do Palmeiras. 

Não estaria aqui uma boa oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 hora:

Ao que consta o Aníbal Moreno foi afastado do plantel do Racing. Recusou renovar e quer sair. Ao que parece foi consequência da rejeição do Racing a uma proposta do Palmeiras. 

Não estaria aqui uma boa oportunidade?

Quem o conhece melhor como o @La Flame ou o @Quintero poderá ter um opinião diferente mas eu não sei porquê ao olhar para ele lembro-me imediatamente do Battaglia. Muito combativo, excelente recuperador de bolas mas aqueles pés não me inspiram confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

O estágio acabou e a equipa já vem pra cima de autocarro.

Fez-me recordar que uma vez o meu pai "esqueceu-se" de mim numa estação de serviço, está entre " " porque até hoje não sei se foi esquecimento ou propositado. No entanto, se foi propositado foi bem executado. 

Não poderíamos fazer o mesmo com o Wendell, naquelas paragens habituais para comer e ir ao WC?

• Haha 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

menos de 2 semanas para o começo da epoca e nada de reforços par as posições carenciadas. 

Que gestão miseravel 

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje que vamos ter chapa com a camisola de algum reforço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

É hoje que vamos ter chapa com a camisola de algum reforço?

desejo garantido.

Zezinho Jacare assina pela equipa B 

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Nós já apresentamos garantias bancárias há umas semanas. Aliás, fora o Portimonense, o Pedro Pinho e pouco mais, ninguém negoceia connosco sem ser a pronto pagamento, sem as ditas garantias. O problema aqui está no facto do Porto não ter um tostão furado e só querer começar a pagar em setembro, quando cai o dinheiro da presença na CL. E o Boca não aceita.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...