Mica Publicado 25 Julho 2023 Citação de Banks29, há 8 minutos: Completamente ridículo. Já há muito que isto não é para quem vai ver os jogos ao estádio. A meio da semana, depois do jantar e do telejornal, mais audiências era impossível. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2023 Citação de Mica, há 16 minutos: Já há muito que isto não é para quem vai ver os jogos ao estádio. A meio da semana, depois do jantar e do telejornal, mais audiências era impossível. Era suposto o jogo ser no fim-de-semana de 5/6 mas devido às JMJ teve de passar para durante a semana. E sendo à semana o horário não me choca, para quem trabalha era mais complicado ir se o jogo fosse mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2023 Citação de Mica, há 34 minutos: Já há muito que isto não é para quem vai ver os jogos ao estádio. A meio da semana, depois do jantar e do telejornal, mais audiências era impossível. Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: Era suposto o jogo ser no fim-de-semana de 5/6 mas devido às JMJ teve de passar para durante a semana. E sendo à semana o horário não me choca, para quem trabalha era mais complicado ir se o jogo fosse mais cedo. Apesar de não suportar o nojo e o mal que a Sporttv faz ao nosso futebol, neste ponto acho que esta data/hora era o menor dos males Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2023 O jogo devia ser no fim de semana seguinte. E mais, eles mudaram as regras porque acharam que as 21h os jogos eram muito tarde...Primeiro jogo da época e será jogado as 20h45 mas andamos a brincar com esta m*rda e a uma quarta-feira ? fds, nem tem desculpa absoluta desta m*rda acontecer. Se formos a penaltis o jogo acaba quase a meia-noite, epa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Julho 2023 Se o Wendell não está para gastar um balúrdio num táxi, que chamem um tuk tuk ou assim. É mais lento e demorado mas também o homem já está mais que habituado, até faz mais sentido, que é condizente com o que faz em campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2023 Citação de Banks29, há 2 minutos: O jogo devia ser no fim de semana seguinte. E mais, eles mudaram as regras porque acharam que as 21h os jogos eram muito tarde...Primeiro jogo da época e será jogado as 20h45 mas andamos a brincar com esta m*rda e a uma quarta-feira ? fds, nem tem desculpa absoluta desta m*rda acontecer. Se formos a penaltis o jogo acaba quase a meia-noite, epa. No fim-de-semana seguinte começa o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos: Apesar de não suportar o nojo e o mal que a Sporttv faz ao nosso futebol, neste ponto acho que esta data/hora era o menor dos males Não analisei profundamente o benefício para quem vai ver o jogo. Só dei nota que os horários não são feitos em função do jeito que nos dá para ir ao estádio. Por acaso este em específico até nem é mau, mas é só por acaso. Não estou certo que a SportTV em si seja o problema, fosse outra era igual. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2023 Citação de Mica, há 5 minutos: Não analisei profundamente o benefício para quem vai ver o jogo. Só dei nota que os horários não são feitos em função do jeito que nos dá para ir ao estádio. Por acaso este em específico até nem é mau, mas é só por acaso. Não estou certo que a SportTV em si seja o problema, fosse outra era igual. Já dei muito para este peditório mas sim, a SportTV é um cancro com o aval da FPF, já que a LPFP é um fantoche. A SportTV faz o que quer porque é o sustento de 85% dos clubes profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Julho 2023 (editado) Citação de Banks29, há 27 minutos: O jogo devia ser no fim de semana seguinte. E mais, eles mudaram as regras porque acharam que as 21h os jogos eram muito tarde...Primeiro jogo da época e será jogado as 20h45 mas andamos a brincar com esta m*rda e a uma quarta-feira ? fds, nem tem desculpa absoluta desta m*rda acontecer. Se formos a penaltis o jogo acaba quase a meia-noite, epa. No fds seguinte começa o campeonato... E a limitação dos horários foi uma decisão da Liga, a Supertaça é uma prova da FPF. Estamos a falar de um jogo a meio da semana durante o mês em que uma parte significativa do pessoal está de férias e a um horário que permite que quem trabalha se possa dirigir ao estádio sem problemas (inclusivamente quem vem do Sul). Às vezes parece que o pessoal está tão lixado com futebol português que critica já por defeito mesmo quando não há razões. Editado 25 Julho 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Já dei muito para este peditório mas sim, a SportTV é um cancro com o aval da FPF, já que a LPFP é um fantoche. A SportTV faz o que quer porque é o sustento de 85% dos clubes profissionais. Sem certezas, até acho que a Sporttv não transmite a supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Julho 2023 Citação de Alonso., há 24 minutos: Se o Wendell não está para gastar um balúrdio num táxi, que chamem um tuk tuk ou assim. É mais lento e demorado mas também o homem já está mais que habituado, até faz mais sentido, que é condizente com o que faz em campo. Calma, ontem o Bruno qualquer m*rda já não esteve na ficha de jogo do Boavista x Leiria porque aparentemente estava a resolver assuntos burocráticos. 👀 Tens um digno sucessor para o Wendell "cara de quem está com vontade de cagar" Silva a caminho... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Calma, ontem o Bruno qualquer m*rda já não esteve na ficha de jogo do Boavista x Leiria porque aparentemente estava a resolver assuntos burocráticos. 👀 Tens um digno sucessor para o Wendell "cara de quem está com vontade de cagar" Silva a caminho... Não vem, não te preocupes. O SC não o quer, para desgosto de um familiar do pdc. Citação de Boitswana , há 12 horas: Bem e parece que amanhã temos a apresentação do Nico. Curioso pelos contornos finais do negócio. Já cá está desde ontem, alojado no hotel Villa Foz. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2023 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Sem certezas, até acho que a Sporttv não transmite a supertaça. Pois, agora que o dizes. Eles transmitem a final da taça? Mas não muda em nada a minha opinião, porque o meu ponto no quote ao Mica, nem era por causa deste jogo em especifico. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2023 Citação de Tio Hans, há 18 minutos: Já cá está desde ontem, alojado no hotel Villa Foz. 😢 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2023 Citação de Tio Hans, há 18 minutos: Não vem, não te preocupes. O SC não o quer, para desgosto de um familiar do pdc. Já cá está desde ontem, alojado no hotel Villa Foz. Meet CMPT ? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Julho 2023 Citação de Tio Hans, há 21 minutos: Já cá está desde ontem, alojado no hotel Villa Foz. Caraças, só falta saber o quarto e se tem pequeno almoço incluído na estadia 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2023 Já agora, o nosso jogo de hoje tem transmissão ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Julho 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Já agora, o nosso jogo de hoje tem transmissão ? tem amigo Porto Canal https://portocanal.sapo.pt/programacao 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Julho 2023 Citação de trz, há 13 minutos: Caraças, só falta saber o quarto e se tem pequeno almoço incluído na estadia isso não sei, mas anda uma foto dele a circular, tirada no ginásio do hotel. 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Julho 2023 (editado) Ora... Com o que vai desta silly season, até agora, pode-se concluir já que podem esquecer o reforço das laterais. Fechamos uma transferência em Janeiro (e no mercado interno), devemos fechar uma outra por empréstimo e pagamento na próxima época. E a outra que está em cima da mesa está presa, ao que parece, por um prazo de pagamento de 2 meses. Miserável! Editado 25 Julho 2023 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Julho 2023 Citação de DonSk, há 15 minutos: Ora... Com o que vai desta silly season até agora pode-se concluir já que podem esquecer o reforço das laterais. Fechamos uma transferência em Janeiro (e no mercado interno), devemos fechar uma outra por empréstimo e pagamento na próxima época. E a outra que está em cima da mesa está pressa, ao que parece, por um prazo de pagamento de 2 meses. Miserável! Eu fui avisando o @Tio Hans. Wendell e Lord Zaidu são absolutamente intocáveis. Resta receber um miudo por empréstimo que ainda não fez qq jogo na Europa como alternativa ao João Mário. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 25 Julho 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 41 minutos: isso não sei, mas anda uma foto dele a circular, tirada no ginásio do hotel. Editado 25 Julho 2023 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2023 FC Porto coloca à venda bilhetes para a Supertaça esta quinta-feira - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Julho 2023 Notem que o FCP não costuma alojar atletas no Villa Foz, mas sim no Porto Palácio. Quem meteu lá o Nico foi o Mendes. Compartilhar este post Link para o post