Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Silvestre Varela, Nico Gaitán e Miranda já não era um mau mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

É um negócio porreiro, e é particularmente bom por não gastarmos já os supostos 8M€, que vão certamente fazer falta para as laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem 8M€ pela totalidade do passe e com o Barça a ficar com uma opção de recompra no 1º ano de 15-20M€ e depois essa opção aumentar progressivamente era um negócio fabuloso.

Parece é haver 2 pormenores relevantes. Ontem corriam rumores de que os 8M€ seriam por 60% do passe e supostamente o contrato será de apenas 4 anos. Nesses moldes já não gosto.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 minutos:

Se fossem 8M€ pela totalidade do passe e com o Barça a ficar com uma opção de recompra no 1º ano de 15-20M€ e depois essa opção aumentar progressivamente era um negócio fabuloso.

Parece é haver 2 pormenores relevantes. Ontem corriam rumores de que os 8M€ seriam por 60% do passe e supostamente o contrato será de apenas 4 anos. Nesses moldes já não gosto.

Se for 60% do passe, depende se têm algo alienado sobre a compra da restante percentagem e por quanto.

Contrato de 4 anos é bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Se for 60% do passe, depende se têm algo alienado sobre a compra da restante percentagem e por quanto.

Contrato de 4 anos é bastante bom.

Agora tb não adianta muito especular, é aguarda pelos valores oficiais. Os 4 anos de que se fala, no fundo são 3, porque a 1ª época não entra para essas contas. Parece-me demasiado curto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o que me ri com isso de manhã ao ler o jornal.

Eu não sei se o Jogo não consegue ser mais ridículo com o Porto do que a Bola com o Benfica (neste tipo de afirmações claro)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Que este jogo sirva para o Nico e o Varela se juntarem o mais cedo possível ao grupo. É assustador o facto de estarmos a jogar com três médios e se sentir a falta de meio campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 51 minutos:

Bom 11 inicial. Bons laterais e bom meio campo. Gosto muito.

O jogo tem transmissão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, Agora:

O jogo tem transmissão?

Porto Canal.

Taremi… Que passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Taremi que é velho

Taremi faz esta assistência

🥲

Citação de La Flame, há 8 minutos:

Que este jogo sirva para o Nico e o Varela se juntarem o mais cedo possível ao grupo. É assustador o facto de estarmos a jogar com três médios e se sentir a falta de meio campo.

O Franco nem no Cardiff

É bom rapaz, mas não para este nível 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o JM volta a ficar bom? Não quero levar mais 1 ano com o PP na lateral. 😭

Depois do Varela e o Nico se queremos competir com o Benfica precisamos de 2 laterais como água para cada lado,e como bônus trazer o Jaime.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Vender o Taremi que é velho

Taremi faz esta assistência

🥲

O Franco nem no Cardiff

É bom rapaz, mas não para este nível 

Sem dúvida.

E é impossível que o Grujic não esteja embriagado.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...