Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Honestamente comprar por 8M e depois vender por 15M caso o Barça queira não me convence muito, a não ser que ele seja um barrete do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

Honestamente comprar por 8M e depois vender por 15M caso o Barça queira não me convence muito, a não ser que ele seja um barrete do crl.

É muito melhor que ter o Porto a fazer de microondas durante um ano.

A partir do momento em que o empréstimo envolve uma cláusula que nos protege, para mim está tudo bem. Não é o negócio perfeito mas também não acho que seja ruinoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

É muito melhor que ter o Porto a fazer de microondas durante um ano.

A partir do momento em que o empréstimo envolve uma cláusula que nos protege, para mim está tudo bem. Não é o negócio perfeito mas também não acho que seja ruinoso.

Depende do ponto de vista, pelo que se diz a clausula vai aumentado se começar nos 12M no final deste ano basicamente o teu lucro será 2M se tanto e mesmo a 15M se ele render teremos uma possível perda a não ser que eles consigam convencer o miúdo a assinar por outra equipa que não o Barcelona na altura mas esta gente nem consegue convencer o Pisa a dar 1.5M pelo Esteves quanto mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 35 minutos:

E vendas?

Tipo, isso é coisa de pobre. Achas que nós precisamos disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 48 minutos:

E vendas?

*Doações

Já doamos o Uribe, se Deus quiser doaremos o Wendell e talvez não se fique por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é conhecido o onze inicial do FC Porto para o jogo com o Wolverhampton, no Algarve.

FC Porto: Diogo Costa, Zaidu, Marcano, Pepe, Pêpe, Galeno, Eustaquio, Romário Baró, Otávio, Taremo e Toni Martínez.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desperdício o Pepê a lateral. Não querem investir num lateral, estragam um ativo, faz sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Não façam um upgrade às laterais que os adversários agradecem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Não façam um upgrade às laterais que os adversários agradecem...

autoestrada-300x300.png

É só meter isto nas camisolas dos laterais e estamos prontos para a nova época.

Quando chegarmos a janeiro já cobramos tanto em portagens que temos dinheiro para laterais novos

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto me queixei que queria ver estes jogos, que agora me dão esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo a criticar o Romário porque não é rápido a abrir no Zaidu... Todos os jogadores do Porto hesitam em meter a bola no Zaidu porque sabem que meter a bola nele é meio caminho para ficar sem ela..

Compartilhar este post

Link para o post

Ver Marcano e Zaidu no onze é coisa para me cansar já na pré época destes gajos 

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha.

Pior do que ele só este idiota deste Pedro Miguel Castro. Que canalzinho da treta.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores do Porto que se preocupem com juizos de valor e amarelos, e não com a m*rda que estamos a jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Que vergonha.

Pior do que ele só este idiota deste Pedro Miguel Castro. Que canalzinho da treta.

Paulo Miguel Castro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem pelo menos 4 reforços de peso isto não dá mais que isto

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou farto deste plantel.

O Baró não serve. Pode estar bicho mas acrescenta pouco ou nada. Ficava com ele para o banco só pq é da formação e pode dar pra fazer uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...