Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Num cenário de gestão ideal depois de 3 anos sem pegar de estaca ainda por cima com o mesmo treinador e mantendo esse treinador vendia-se o jogador. Ou agora vão descobrir que o Grujic é um central ou lateral de topo. Não acrescenta nada exceto altura quando joga e não lhe faltaram oportunidades, tomara muito flop ter tido igual oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 56 minutos:

Como é que parece a conversa do Oliver? Não me lembro de em algum momento o Oliver não apresentar qualidade para ser titular, quanto muito não era aquilo que o SC queria na posição.

O Grujic já teve jogos absolutamente medonhos e genericamente acho que só safa.

Parece a conversa do Óliver no sentido em que diziam que não jogava 2 jogos seguidos logo era impossível aferir a sua importância na equipa, o que não é verdade, aliás ele joga contra o Sporting na final da Taça da Liga, teve um azar no jogo e nem por isso ficou marcado: jogou os 7 jogos seguintes a titular, em nenhum desses 7 jogos foi substituído sequer, e um dos quais teve de fazer 90 minutos + prolongamento. Mesmo no mês seguinte a essa sequência só falha os jogos contra a Roma.

E o Óliver também nunca foi o jogador que achamos e queríamos que fosse, mas isso é outra conversa

Tenho a ideia de muitas destas coisas se aplicarem ao Grujic, se não todas, daí achar 2 casos parecidos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Vasco seja para rodar.

Acho que não faz sentido fazer mais uma época de B. Já fez duas épocas completas de B como titular, acho que é tempo de dar o salto para a primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco é banalzito e não o vejo a chegar à equipa principal mas na equipa B é que não pode ficar mais um ano a apodrecer. O Marcus idem aspas, logicamente. No caso dele até seria sensato deixá-lo seguir a carreira num qq clube da 1ª Liga e ficar simplesmente com metade do passe. Tem qualidade mas a não ser que dê um grande salto qualitativo é outro que dificilmente irá singrar na equipa principal.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

Tinha esperanças que o Vasco se conseguisse impor

O Vasco ainda precisa de mais uma época na B, trabalhando junto da equipa A também.

Saltar já para a primeira liga (mesmo um empréstimo) tem um risco superior ao benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco desce a equipa B mas o m*rda do Folha que só chegou ao futebol por causa do pai continua na equipa A, incrivel como os tachos continuam e assobia tudo para o lado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendell já chamou o Táxi para o levar ao Aeroporto ou é como aqueles gajos que aproveita o buffet di pequeno almoço do hotel até ao meio dia para poupar no almoço?

Editado por Alonso.
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tou memo a ver o Wendell a ser titular indiscutível e o Alonso a ter um ataque todos os dias 😂

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

1 milhão? Não eram 5,5 ou lá o que era

Ainda é uma diferença significativa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

1 milhão? Não eram 5,5 ou lá o que era

Ainda é uma diferença significativa 

Deves pensar que isto é o Benfica...  Os nossos ativos tem sempre estes problemas:

- são muito fraquinhos;
- os agentes são muito maus;
- ganham sempre um balúrdio;
- possuem sempre lesões complicadíssimas;

- são pouco trabalhadores

A SAD faz o que pode com o que tem. 

Isto só para rir como é que nós somos geridos. Se alguma vez na vida eu pensava que o Benfica ia gerir melhor que nós... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 30 minutos:

Sinto que o Varela vai cair.

O Evanilson já caiu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 28 minutos:

O Evanilson já caiu

Só falta o Taremi então, e o Poligrafo do Benfica vai ter uma visita de estudo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e parece que amanhã temos a apresentação do Nico. Curioso pelos contornos finais do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela já se despediu dos adeptos do Boca no jogo de ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...