Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Tão perto da cláusula que estão, era pagar isso e estava feito.

Se não deixem-no ir para Lisboa... Alvalade, em particular.😴

Citação de Lurker, há 4 minutos:

Isso implicava liquidez que o FC Porto não tem.

Por acaso, o Varela seria um bom substituto para o Ugarte sem obrigar a mudar grandes rotinas.

Acho que a legislação argentina obriga ao pagamento de 25% em impostos....se baterem a cláusula 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 6 minutos:

Isso implicava liquidez que o FC Porto não tem.

Por acaso, o Varela seria um bom substituto para o Ugarte sem obrigar a mudar grandes rotinas.

Do que vou lendo, também me parece...

@varanda

@Viana

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Acho que a legislação argentina obriga ao pagamento de 25% em impostos....se baterem a cláusula 

Não sabia, faz sentido eles quererem assim então.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o homem, supostamente (nunca o vi jogar, nem falar antes de ser associado ao Porto), é dos melhores jogadores do Boca e do da liga e iam vender assim "baratinho", também achei estranho. E este negócios quando não se fala num dia e no dia seguinte não está cá, por alguma coisa é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não seja por ter aparecido outro clube, e eles agora quererem um leilão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

Então o homem, supostamente (nunca o vi jogar, nem falar antes de ser associado ao Porto), é dos melhores jogadores do Boca e do da liga e iam vender assim "baratinho", também achei estranho. E este negócios quando não se fala num dia e no dia seguinte não está cá, por alguma coisa é. 

Para o Boca, a diferença entre receber da cláusula ou da proposta atual do Porto é de dois ou três milhões.

Para o Porto é a diferença entre pagar 10 ou 18 milhões.

Para além disso o negócio de 10 milhões (ou algo semelhante) pressupõe uma % de receita numa futura transferência, algo que o Porto não precisa de oferecer se bater a cláusula.

Vendo bem as coisas, a proposta do Porto é mais benéfica para o Boca.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o LD que podia chegar com o Nico era outro. Bem, não me surpreende, supostamente tb já o tínhamos sondado antes de ter assinado pelo Barça. Não me parece é um gajo preparado para chegar e jogar, ao contrário de um Dest ou um van Ewijk.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição está a ver se mata um, para o Pintinho lhe dar um reforço finalmente.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que vi do Varela eu depois de o Boca ter rejeitado a primeira/segunda proposta tinha partido para outro gajo. No país certo já estavam, era só trocar a zona e o clube. 

Eu iria pelo Redondo, mais jovem e parece ter mais capacidade defensiva do que o Varela que me dá todos os ares do Uribe mas ainda não tão evoluído. 

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a discordância entre jornais. A Bola diz que o Varela está a caminho e que o Araujo está a ser negociado. O Record diz que o Boca fez mais exigências pelo Varela e que o Araujo nunca esteve nos planos. Veremos qual jornal tem a melhor fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 27 minutos:

Interessante a discordância entre jornais. A Bola diz que o Varela está a caminho e que o Araujo está a ser negociado. O Record diz que o Boca fez mais exigências pelo Varela e que o Araujo nunca esteve nos planos. Veremos qual jornal tem a melhor fonte.

O Record tem uma excelente fonte que é o Victor Pinto, que tem boas relações com o SC. As capas da Bola sobre o FCP têm sido uma caixa de ressonância de Fabrizios Romanos do twitter.

Here we go

Compartilhar este post

Link para o post

Boca Juniors estica a corda, mas Alan Varela não foge ao FC Porto (ojogo.pt)

Juan Riquelme, diretor desportivo do emblema de Buenos Aires, é conhecido por ser um duro negociador e está a tentar esticar a corda no que diz respeito às mais-valias a que o seu clube terá direito numa futura venda de Alan. Havia um princípio de acordo para que fossem 20 por cento, mas o dirigente espera convencer os responsáveis portistas a subirem a parada para os 30%. Sem alteração está o valor que o FC Porto vai pagar pela totalidade do passe do médio de 22 anos: oito milhões de euros, a liquidar em dois anos, tal como O JOGO escreveu na edição de quinta-feira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

oJogo é como aquele gajo que começa a namorar com uma dama e todos os diz a elogia, diz que está apaixonado só para a tentar levar para a cama

Compartilhar este post

Link para o post

De caminho mais vale dar 100%, nem 20% dava. Era aceitarem 10% ou então partia para outra mas este clube como sempre só tem uma opção e deixa que abusem dele como quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendell ainda está a passar férias com a equipa no Algarve?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico não vir por empréstimo seria mais interessante. Mas ainda não percebi que é que nos pode oferecer, é mais um 8?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...