Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de fsociety, há 13 horas:

Não, foi contratado para a equipa B em 14/15 e depois foi emprestado 2 anos ao Vitória SC. Só fez a primeira época na equipa principal em 16/17 com o NES.

Só uma nota, a história do Otávio ter vindo para a B é falaciosa e é uma narrativa criada para mostrar as "virtudes" da equipa B, no sentido de rebater as mais que justas críticas aos camiões de atletas de qualidade duvidosa que todos os anos chegam para "reforçar" o plantel dessa equipa.

O Otávio veio para a equipa A. Treinava com a equipa A mas, como não jogava, ia jogar à B.

Citação de Boitswana , há 8 horas:

A questão é mais, tb não é o Nico?! 😆

O Nico pode trazer um brinde.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Só uma nota, a história do Otávio ter vindo para a B é falaciosa e é uma narrativa criada para mostrar as "virtudes" da equipa B, no sentido de rebater as mais que justas críticas aos camiões de atletas de qualidade duvidosa que todos os anos chegam para "reforçar" o plantel dessa equipa.

O Otávio veio para a equipa A. Treinava com a equipa A mas, como não jogava, ia jogar à B.

O Nico pode trazer um brinde.

Juan Miranda ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 1 minuto:

Dest

Yap, deve ser. O gajo é uma andorinha a defender mas ofensivamente pode fazer a diferença no Tugão.

Acho um bom movimento a confirmar-se, acima de tudo precisamos de uma alternativa válida ao JM que continua a ser o único gajo na enfermaria e já lá vão uns meses. Está cheio de bicho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Dest é tecnicamente/ ofensivamente excelente. Depois como defesa é um nabo e um malandro. Com o SC vejo-o a comer banco

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

O Dest não é demasiado bom/mediático para ser banco do João Mário? Ou a ideia seria sentar o João Mário?

Olhando ao plantel do Barcelona, a apostar no tal "brinde" iria claramente para o Julián Araujo. O nosso suposto interesse até foi notícia por cá no verão passado. É também lateral direito, mexicano, 21 anos e segundo o transfermarkt custou ao Barça 4M€ em jan/23.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Dest, mas não o vejo a calçar com o Conceição, honestamente. Aliás, a confirmar-se, até é uma contratação muito estranha dado o perfil do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei até que ponto se pode contar muito com o João Mario. Está lesionado ao tempo. Está a falhar a pré-época, e isso é sempre mau sinal. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

O Dest não é demasiado bom/mediático para ser banco do João Mário? Ou a ideia seria sentar o João Mário?

Olhando ao plantel do Barcelona, a apostar no tal "brinde" iria claramente para o Julián Araujo. O nosso suposto interesse até foi notícia por cá no verão passado. É também lateral direito, mexicano, 21 anos e segundo o transfermarkt custou ao Barça 4M€ em jan/23.

Acho que o problema tem mesmo a ver com o tal estatuto que o Dest já adquiriu e mesmo o salário teria que ser suportado, em parte, pelo Barça. Acho que pode ser uma solução interessante, conseguindo um empréstimo com OC. No imediato não gastamos nada, o que em teoria poderá permitir canalizar o investimento para o outro lado da defesa, e ficamos com uma excelente alternativa ao JM.

Se o JM recuperar a sua melhor versão óptimo, até pode suscitar o interesse de outros clubes no final da época e já temos um substituto na calha, se continuar com estes problemas físicos há uma boa alternativa pronta a jogar. É win-win na minha opinião.

Citação de La Flame, há 3 minutos:

Eu gosto muito do Dest, mas não o vejo a calçar com o Conceição, honestamente. Aliás, a confirmar-se, até é uma contratação muito estranha dado o perfil do jogador.

O perfil do próprio Varela, um pivot mais posicional, tb pode permitir jogar em simultâneo com dois "alas" e dar-lhes outra liberdade criativa. Não vejo o Conceição a mudar drasticamente de ideia de jogo e a optar por um 4-3-3, por exemplo, mas acredito que esta época traga novas nuances tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dest joga à esquerda e direita, portanto tratavam logo de 2 problemas

mas um gajo que não era indiscutivel no Ajax e que tem andado a fazer turismo nos ultimos anos...hm hm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

O Dest joga à esquerda e direita, portanto tratavam logo de 2 problemas

mas um gajo que não era indiscutivel no Ajax e que tem andado a fazer turismo nos ultimos anos...hm hm

Olha que até era, na última época antes de sair para o Barça por 20-25M€ era titularíssimo. No Milan sim é que foi um fracasso, mas no futebol italiano atendendo ao seu perfil acaba por ser natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o americano que esteve envolvido no batatal da Nations League da CONCACAF, quando os EUA deram 3 ao México. Pode dar jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o João Mário e o Dest, mil vezes o João Mário. O Dest é mauzinho, evoluiu 0 nos últimos anos. 

Noutras noticias, o Fulham perguntou pelo Taremi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

Entre o João Mário e o Dest, mil vezes o João Mário. O Dest é mauzinho, evoluiu 0 nos últimos anos. 

Noutras noticias, o Fulham perguntou pelo Taremi. 

Que pergunte mas é pelo Carmo, já que não levam o Morato do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 41 minutos:

Que pergunte mas é pelo Carmo, já que não levam o Morato do Benfica.

Essa do Morato é troll da imprensa portuguesa, já vamos em 25M...De caminho custa mais do que o Felix. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Essa do Morato é troll da imprensa portuguesa, já vamos em 25M...De caminho custa mais do que o Felix. 

É troll porquê ?

Jogador jovem, de quem o treinador gosta bastante e não o quer perder. Aliado a isso, o Benfica tem zero necessidade de vender, por isso pode esticar a corda até onde quiser.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos:

@Boitswana quem é q ias buscar pa lateral

o Bruno do boavista n vale

Para a esquerda? Gosto da hipótese Juan Miranda [não sei se houve mesmo contactos ou se é apenas especulação], em Itália aprecio muito o Carlos Augusto do Monza, embora ache que já é um alvo irrealista, o Josh Doig do Hellas é um miudo com muito potencial e com a despromoção pode ficar mais acessível, o Ola Aina podia ser uma boa opção de recurso pela polivalência que tem [supostamente terminava contrato em junho com o Torino, nem sei como ficou a sua situação] e há um miudo na Bélgica que é um verdadeiro fenómeno mas não seu quanto poderá custar - Maxim de Cuyper.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 25 minutos:

O Deco está cá no Porto para resolver isto de vez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Tu queres ver que afinal o “brinde” é Deco ??

Bom bom era o Deco perder 20 anos e ser ele o reforço. E 40kg…

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...