Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Estranho a ausência do Runje e do Zé Pedro para elevar o nível de competitividade deste grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu sei que o Varela depois de sinalizado já está alinhavado, que as negociações estão avançadas, que estamos a ultimar pormenores, que bastará limar algumas arestas, que o negócio está quase fechado, que o acordo está próximo, que está prestes a ser oficial, que o here we go está aí ao virar da esquina...mas o que eu quero mesmo é o crl do Varela a apertar o bacalhau ao Pinto e a meter uma batatinha [ou a fazer uma assistência] ao Benfica na Supertaça, a fazer lembrar os bons velhos tempos.

Editado por Boitswana
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o SC tenha engordado muito nas férias, é demasiado entulho para trabalhar à sombra dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Excelente contratação.

Em relação aos valores, não quero ser aquele gajo que se só se queixa mas os 20% parecem um bocado puxados para um jogador que tinha uma cláusula de 13,5M€ e que vai sair por 10,5M€ garantidos. É só visão de curto prazo, como tem sido costume.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora temos o Varela (ou havemos de ter) para o lugar do Urine. Temos o Navarro para o lugar do Taremi, em princípio. E é isso. Reforços reforços nada. O nível é o mesmo ou menor que o ano passado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Boca não estava disposto a abdicar de uma % numa futura venda [compreensivelmente] mas pensei que sendo assim fosse possível fazer o negócio sem ultrapassar os 10M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Parece que o Boca não estava disposto a abdicar de uma % numa futura venda [compreensivelmente] mas pensei que sendo assim fosse possível fazer o negócio sem ultrapassar os 10M€.

Na ausência de Riquelme, Daniel Bolotnicoff foi o responsável pelas negociações com o emissário dos dragões que, de acordo com a Imprensa local, elevaram a oferta para 8,4 M€, incluindo mais 1,7 M€ em objetivos que serão "fáceis de alcançar".

Passam pela qualificação do FC Porto para a Liga dos Campeões em 2024/25 e pelo médio atingir um determinado número de jogos como titular. Tudo somado, o Boca receberá cerca de 10 M€, valor mínimo que estabeleceu para a venda de uma das suas estrelas e que O JOGO já tinha adiantado na semana passada.

O que ainda estará por acertar é a percentagem do passe que o Boca vai manter. No mínimo, serão 10% mas Riquelme está a tentar esticar a corda para o dobro e o mais provável é os papéis serem assinados por um valor intermédio. O diário "Olé" diz, citando um fonte do Boca , que esta é uma oferta "impossível de recusar".

OJogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 7 horas:

Excelente contratação.

Em relação aos valores, não quero ser aquele gajo que se só se queixa mas os 20% parecem um bocado puxados para um jogador que tinha uma cláusula de 13,5M€ e que vai sair por 10,5M€ garantidos. É só visão de curto prazo, como tem sido costume.

Citação de Boitswana, há 5 minutos:

Os valores do Fabrizio não estão corretos, estão em € quando deviam estar em $. Entre valor fixo e potenciais bónus é que se bate nos 10M€, tal como notícia O Jogo. 

EDIT: BOI @Diogo_CFB

Editado por Thierry Henry
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

Até agora temos o Varela (ou havemos de ter) para o lugar do Urine. Temos o Navarro para o lugar do Taremi, em princípio. E é isso. Reforços reforços nada. O nível é o mesmo ou menor que o ano passado.

O Varela não é propriamente para o lugar do Uribe penso eu de que.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 minutos:

É, pode é obrigar a ajustes no sistema. O Uribe também também veio para o lugar do Danilo/Herrera e é diferente dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 15 minutos:

No papel é mas parece ser para fazer a função antiga do Vitinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de ser pessimista, é incrivel

Estou mesmo à espera de ver o Benfica mandar o Chiquinho por 15M para o Championship e comprar o Varela e ficamos a chuchar no Guga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Não consigo deixar de ser pessimista, é incrivel

Estou mesmo à espera de ver o Benfica mandar o Chiquinho por 15M para o Championship e comprar o Varela e ficamos a chuchar no Guga

Só se for para arruinar o negocio ao Porto, que neste momento (mesmo mandado o Chiquinho embora) não precisam de mais médios. 

Alias o plantel do Benfica está fechado. É a minha convicção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 13 minutos:

Só se for para arruinar o negocio ao Porto, que neste momento (mesmo mandado o Chiquinho embora) não precisam de mais médios. 

Alias o plantel do Benfica está fechado. É a minha convicção.

Concordo, falta só contratarem o Bento, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão comprar um lateral direito, até o Gilberto conseguiram empadeirar para o Bahia e estou a ver a sacarem uma estrela qualquer enquanto nós vamos com João Mário e Costinha ou algo assim que juntos não fazem um para defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 21 minutos:

Vão comprar um lateral direito, até o Gilberto conseguiram empadeirar para o Bahia e estou a ver a sacarem uma estrela qualquer enquanto nós vamos com João Mário e Costinha ou algo assim que juntos não fazem um para defender.

Não acredito, no máximo trazem um miúdo qq para dar descanso ao Bah. A intenção devia ser o moço do Estoril que entretanto foi para o Lille e não me admirava que usassem o João Victor pontualmente nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

A pergunta mais importante: o Wendell já saiu?

Sim, do Hotel até ao treino. Não deve ir muito mais longe que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Sim, do Hotel até ao treino. Não deve ir muito mais longe que isso.

dizem as más linguas que dormiu uma sesta pelo caminho 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 15 horas:

O Nilton Varela e o Sidnei não contam?
É que fiquei com a impressão que eram talentosos, mas parece-me que estão sempre atrás do João Mendes e do Folha

O Sidnei está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que alguma vez tenha visto o Varela jogar mas em teoria é uma boa contratação para uma posição em que se exigia um bom investimento para manter a competitividade. Mas eu sou um gajo que não achava o Uribe um jogador terrível, era muito importante para a equipa mesmo que o último ano tenha andado a pastar em boa parte dos jogos.

Seja como for, este mercado está a ser deprimente lol. Progressos sobre a situação nas laterais é uma mão cheia de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...