Boitswana Publicado 17 Julho 2023 Estranho a ausência do Runje e do Zé Pedro para elevar o nível de competitividade deste grupo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Julho 2023 (editado) Bem, eu sei que o Varela depois de sinalizado já está alinhavado, que as negociações estão avançadas, que estamos a ultimar pormenores, que bastará limar algumas arestas, que o negócio está quase fechado, que o acordo está próximo, que está prestes a ser oficial, que o here we go está aí ao virar da esquina...mas o que eu quero mesmo é o crl do Varela a apertar o bacalhau ao Pinto e a meter uma batatinha [ou a fazer uma assistência] ao Benfica na Supertaça, a fazer lembrar os bons velhos tempos. Editado 17 Julho 2023 por Boitswana 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Julho 2023 A não ser que o SC tenha engordado muito nas férias, é demasiado entulho para trabalhar à sombra dele. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 18 Julho 2023 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Excelente contratação. Em relação aos valores, não quero ser aquele gajo que se só se queixa mas os 20% parecem um bocado puxados para um jogador que tinha uma cláusula de 13,5M€ e que vai sair por 10,5M€ garantidos. É só visão de curto prazo, como tem sido costume. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2023 Até agora temos o Varela (ou havemos de ter) para o lugar do Urine. Temos o Navarro para o lugar do Taremi, em princípio. E é isso. Reforços reforços nada. O nível é o mesmo ou menor que o ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Julho 2023 Parece que o Boca não estava disposto a abdicar de uma % numa futura venda [compreensivelmente] mas pensei que sendo assim fosse possível fazer o negócio sem ultrapassar os 10M€. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Parece que o Boca não estava disposto a abdicar de uma % numa futura venda [compreensivelmente] mas pensei que sendo assim fosse possível fazer o negócio sem ultrapassar os 10M€. Na ausência de Riquelme, Daniel Bolotnicoff foi o responsável pelas negociações com o emissário dos dragões que, de acordo com a Imprensa local, elevaram a oferta para 8,4 M€, incluindo mais 1,7 M€ em objetivos que serão "fáceis de alcançar". Passam pela qualificação do FC Porto para a Liga dos Campeões em 2024/25 e pelo médio atingir um determinado número de jogos como titular. Tudo somado, o Boca receberá cerca de 10 M€, valor mínimo que estabeleceu para a venda de uma das suas estrelas e que O JOGO já tinha adiantado na semana passada. O que ainda estará por acertar é a percentagem do passe que o Boca vai manter. No mínimo, serão 10% mas Riquelme está a tentar esticar a corda para o dobro e o mais provável é os papéis serem assinados por um valor intermédio. O diário "Olé" diz, citando um fonte do Boca , que esta é uma oferta "impossível de recusar". OJogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Julho 2023 (editado) Citação de Lurker, há 7 horas: Excelente contratação. Em relação aos valores, não quero ser aquele gajo que se só se queixa mas os 20% parecem um bocado puxados para um jogador que tinha uma cláusula de 13,5M€ e que vai sair por 10,5M€ garantidos. É só visão de curto prazo, como tem sido costume. Citação de Boitswana, há 5 minutos: Parece que o Boca não estava disposto a abdicar de uma % numa futura venda [compreensivelmente] mas pensei que sendo assim fosse possível fazer o negócio sem ultrapassar os 10M€. Os valores do Fabrizio não estão corretos, estão em € quando deviam estar em $. Entre valor fixo e potenciais bónus é que se bate nos 10M€, tal como notícia O Jogo. EDIT: BOI @Diogo_CFB Editado 18 Julho 2023 por Thierry Henry 4 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Julho 2023 Citação de fns, há 15 minutos: Até agora temos o Varela (ou havemos de ter) para o lugar do Urine. Temos o Navarro para o lugar do Taremi, em princípio. E é isso. Reforços reforços nada. O nível é o mesmo ou menor que o ano passado. O Varela não é propriamente para o lugar do Uribe penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Julho 2023 Citação de footboy23, há 2 minutos: O Varela não é propriamente para o lugar do Uribe penso eu de que. É, pode é obrigar a ajustes no sistema. O Uribe também também veio para o lugar do Danilo/Herrera e é diferente dos dois. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2023 Citação de footboy23, há 15 minutos: O Varela não é propriamente para o lugar do Uribe penso eu de que. No papel é mas parece ser para fazer a função antiga do Vitinha. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2023 Não consigo deixar de ser pessimista, é incrivel Estou mesmo à espera de ver o Benfica mandar o Chiquinho por 15M para o Championship e comprar o Varela e ficamos a chuchar no Guga Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Julho 2023 Citação de a.lopes, Agora: Não consigo deixar de ser pessimista, é incrivel Estou mesmo à espera de ver o Benfica mandar o Chiquinho por 15M para o Championship e comprar o Varela e ficamos a chuchar no Guga Só se for para arruinar o negocio ao Porto, que neste momento (mesmo mandado o Chiquinho embora) não precisam de mais médios. Alias o plantel do Benfica está fechado. É a minha convicção. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Julho 2023 Citação de JP_, há 13 minutos: Só se for para arruinar o negocio ao Porto, que neste momento (mesmo mandado o Chiquinho embora) não precisam de mais médios. Alias o plantel do Benfica está fechado. É a minha convicção. Concordo, falta só contratarem o Bento, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2023 Vão comprar um lateral direito, até o Gilberto conseguiram empadeirar para o Bahia e estou a ver a sacarem uma estrela qualquer enquanto nós vamos com João Mário e Costinha ou algo assim que juntos não fazem um para defender. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Julho 2023 A cada dia que passa os termos do negócio do Alan Varela pioram. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Julho 2023 Citação de Banks29, há 21 minutos: Vão comprar um lateral direito, até o Gilberto conseguiram empadeirar para o Bahia e estou a ver a sacarem uma estrela qualquer enquanto nós vamos com João Mário e Costinha ou algo assim que juntos não fazem um para defender. Não acredito, no máximo trazem um miúdo qq para dar descanso ao Bah. A intenção devia ser o moço do Estoril que entretanto foi para o Lille e não me admirava que usassem o João Victor pontualmente nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Julho 2023 A pergunta mais importante: o Wendell já saiu? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2023 Citação de Alonso., há 5 minutos: A pergunta mais importante: o Wendell já saiu? Sim, do Hotel até ao treino. Não deve ir muito mais longe que isso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2023 Citação de Banks29, há 12 minutos: Sim, do Hotel até ao treino. Não deve ir muito mais longe que isso. dizem as más linguas que dormiu uma sesta pelo caminho 😛 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Julho 2023 Citação de rcoelho14, há 15 horas: O Nilton Varela e o Sidnei não contam? É que fiquei com a impressão que eram talentosos, mas parece-me que estão sempre atrás do João Mendes e do Folha O Sidnei está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Julho 2023 Alex Telles no Al Nassr - here we go Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Julho 2023 Não creio que alguma vez tenha visto o Varela jogar mas em teoria é uma boa contratação para uma posição em que se exigia um bom investimento para manter a competitividade. Mas eu sou um gajo que não achava o Uribe um jogador terrível, era muito importante para a equipa mesmo que o último ano tenha andado a pastar em boa parte dos jogos. Seja como for, este mercado está a ser deprimente lol. Progressos sobre a situação nas laterais é uma mão cheia de nada. Compartilhar este post Link para o post