Petar Musa Publicado 14 Julho 2023 Citação de Fajo, há 30 minutos: A confirmar-se é uma excelente venda. Se também venderem o Taremi por 20M então maravilha, duas situações bem resolvidas e com margem para novos reforços. Pelo Taremi sim, pelo Otávio não. O Otávio é fantástico, é metade daquela equipa. Vale muito mais que aqueles 40M 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos: Pelo Taremi sim, pelo Otávio não. O Otávio é fantástico, é metade daquela equipa. Vale muito mais que aqueles 40M O Otávio está perto dos 30, tem um super salário, é aproveitar. Todos os ciclos têm um fim, e 40M é muita pasta para alguém com esta idade. 60M com estes 2 jogadores provavelmente dão para segurar o Diogo Costa e contratar 2 médios para entrarem no 11, com alguma margem de crescimento e retorno económico. O Alan Varela parede estar bem encaminhado, falta outro. Avançado já têm o Navarro, portanto daí estão orientados. Eu acho que ainda vão buscar outro extremo, aponto para o Ivan Jaime. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2023 Citação de Fajo, há 1 minuto: O Otávio está perto dos 30, tem um super salário, é aproveitar. Todos os ciclos têm um fim, e 40M é muita pasta para alguém com esta idade. 60M com estes 2 jogadores provavelmente dão para segurar o Diogo Costa e contratar 2 médios para entrarem no 11, com alguma margem de crescimento e retorno económico. O Alan Varela parede estar bem encaminhado, falta outro. Avançado já têm o Navarro, portanto daí estão orientados. Eu acho que ainda vão buscar outro extremo, aponto para o Ivan Jaime. O unico jogador vendavel de forma a fazer bom dinheiro (excluindo o Diogo Costa por razões óbvias) é o Pepê. Sem um Otávio para fazer a equipa funcionar, é bom que o Pepê faça 6 meses como o Diaz, caso contrário, o Porto vai ter que fazer os árabes acreditar que o Grujic e o Cardoso são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: O unico jogador vendavel de forma a fazer bom dinheiro (excluindo o Diogo Costa por razões óbvias) é o Pepê. Sem um Otávio para fazer a equipa funcionar, é bom que o Pepê faça 6 meses como o Diaz, caso contrário, o Porto vai ter que fazer os árabes acreditar que o Grujic e o Cardoso são muito bons. Diogo Costa João Mário-Pepe-Marcano-#1 Eustaquio-#2-#3 Pêpê-Evanilson-#4 Para mim faltam 4 titulares, lateral esquerdo, dois médios e extremo. Para um dos médios deve ser o Alan, e é uma excelente aquisição. Falta outro médio mais rotativo. Para extremo acredito que a escolha vá ser o Ivan Jaime, outra bela opção. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2023 Citação de Fajo, há 9 minutos: Diogo Costa João Mário-Pepe-Marcano-#1 Eustaquio-#2-#3 Pêpê-Evanilson-#4 Para mim faltam 4 titulares, lateral esquerdo, dois médios e extremo. Para um dos médios deve ser o Alan, e é uma excelente aquisição. Falta outro médio mais rotativo. Para extremo acredito que a escolha vá ser o Ivan Jaime, outra bela opção. Não conheço esse Alan, por isso não vou falar. Agora com 60M (que não vai ser isso) arranjar 3 ou 4 jogadores, que além de entrarem no 11 (e não serem um Veron), sejam capazes de dar bom dinheiro daqui a 1 ou 2 anos, é que já acho muito, muito dificil. É que 3 novos titulares, é 1/4 da equipa, equipa essa que "queres" vender o seu jogador mais fulcral. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2023 Citação de fsociety, há 3 minutos: O Nico se vier remendado é porreiro. Bem treinados, um meio campo Nico- Eustáquio fica de valor Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: O Nico se vier remendado é porreiro. Bem treinados, um meio campo Nico- Eustáquio fica de valor Nico-Varela com Grujic e Eustáquio como backups. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Nico-Varela com Grujic e Eustáquio como backups. Esse Varela está a ser muito elogiado pelo CMPT. Nunca é bom sinal 1 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 14 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos: Esse Varela está a ser muito elogiado pelo CMPT. Nunca é bom sinal o Saravia também falavam bem dele e foi um desastre. Esperar para ver 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Julho 2023 Sem Otávio, a menos que os comichosos tirem um coelho da cartola, ficamos em 4º. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Julho 2023 (editado) Citação de Carson Wentz, há 5 minutos: Sem Otávio, a menos que os comichosos tirem um coelho da cartola, ficamos em 4º. Podem quotar. Lol que exagero... e até acho o Otávio bom player. Claro que perder 2 titulares ainda por cima no miolo, que é das posições que necessita mais rotinas, vai ser difícil mas foi o que disseram aí atras, ou é agora ou mais uma vez, o Porto daqui a uns tempos sai outra vez em prejuízo... um pouco a semelhança com o rafa, apesar de não estar a acabar o contrato como ele, tem os 2, 30 anos. Sair a custo 0, deverá ser uma excepção, e não, regra. Editado 14 Julho 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Julho 2023 Citação de Mica, há 5 horas: Pah preciso de um rumor de um Bruno Langa ou assim para titular, senão não consigo lidar. E seria um bom upgrade à lateral esquerda Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Julho 2023 Citação de Carson Wentz, há 28 minutos: Sem Otávio, a menos que os comichosos tirem um coelho da cartola, ficamos em 4º. Podem quotar. O vosso treinador mostrou por mais que uma vez que mesmo com um plantel teoricamente mais fraco consegue montar uma equipa competitiva para lutar pelo campeonato. A saída do Otávio sim é má, mas é algo que já deveria ter acontecido há mais tempo, por valores superiores. O vosso estado financeiro deve-se muito ao facto de perderem o timing certo para vender jogadores: Herrera, Brahimi, Danilo, Alex Telles, Corona, Marega (até este chegou a ter mercado em inglaterra) todos saíram por um valor irrisório tendo em conta o seu valor real. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Julho 2023 Notícia em Espanha: Nico González quase fechado com o FC Porto Empréstimo de 1 ano sem OC Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Julho 2023 Citação de TiagoFC, há 5 minutos: Notícia em Espanha: Nico González quase fechado com o FC Porto Empréstimo de 1 ano sem OC Negócio ruinoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Julho 2023 Citação de TiagoFC, há 7 minutos: Notícia em Espanha: Nico González quase fechado com o FC Porto Empréstimo de 1 ano sem OC Seria um péssimo negócio 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2023 Apesar de serem bons nomes, faz-me imensa confusão não se falar em laterais (à exceção do Capixaba, vá). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2023 A BOLA - Avançam em Itália: Taremi mais perto do Milan (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2023 FC Porto sem propostas por Otávio e o valor da cláusula de rescisão vai subir (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Julho 2023 O Nico sem OC deixava-o por lá por muito craque que seja. A mim o que me parece é que os clubes árabes não têm assim tanto para gastar quanto parece, portanto muita conversa e Otávio cheira-me que fica por cá, o Milan se juntar os 20M e vier comprar o Taremi, deixava ir. Sobre o Varela, preferia o Redondo mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas: Não conheço esse Alan, por isso não vou falar. Agora com 60M (que não vai ser isso) arranjar 3 ou 4 jogadores, que além de entrarem no 11 (e não serem um Veron), sejam capazes de dar bom dinheiro daqui a 1 ou 2 anos, é que já acho muito, muito dificil. É que 3 novos titulares, é 1/4 da equipa, equipa essa que "queres" vender o seu jogador mais fulcral. Tem de ser assim, os clubes têm de ser geridos desta forma (diria o mesmo do Rafa, por exemplo). Eu apontei essas posições para ter tudo na máxima força, embora tenham alguns jogadores que podem surpreender. Época de renovação, que até pode ser positivo. Aconteceu o mesmo com o Bruno Fernandes no Sporting, é a melhor comparação que vejo com o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2023 Citação de Fajo, há 10 horas: Diogo Costa João Mário-Pepe-Marcano-#1 Eustaquio-#2-#3 Pêpê-Evanilson-#4 Para mim faltam 4 titulares, lateral esquerdo, dois médios e extremo. Para um dos médios deve ser o Alan, e é uma excelente aquisição. Falta outro médio mais rotativo. Para extremo acredito que a escolha vá ser o Ivan Jaime, outra bela opção. O SC não joga assim. A única variação mais recente foi um 4-4-2 losango no início da época passada que também não correu bem. E também não concordo muito com as posições que apontas. Existem duas posições absolutamente prioritárias: lateral direito e médio defensivo. Lateral direito porque só temos um, e esse que temos não deu provas de ser suficientemente regular, para além de que a sua propensão a lesões levanta receios. Médio defensivo porque só temos o Grujic, que nem sequer é a melhor representação de um médio defensivo e alternativa ao Uribe. Se o Porto fechar isto, assumindo que não fica de calças na mão noutras posições por via de vendas, luta pelo título até ao fim. Sim, com Wendell e Zaidu. Depois há o nice to have e aí seria sem sombra de dúvidas vender o Wendell e contratar um lateral esquerdo titular. Todo este exercício pode ter de ser refeito se sair um Pepê, Diogo Costa, Galeno ou outro jogador qualquer que tenha sido titular (sem ser ponta-de-lança) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Julho 2023 Ir para uma terceira época com Wendell e Zaidu é doentio, mas não me admira nada. 5 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Julho 2023 Citação de Fajo, há 11 horas: O Otávio está perto dos 30, tem um super salário, é aproveitar. Todos os ciclos têm um fim, e 40M é muita pasta para alguém com esta idade. 60M com estes 2 jogadores provavelmente dão para segurar o Diogo Costa e contratar 2 médios para entrarem no 11, com alguma margem de crescimento e retorno económico. O Alan Varela parede estar bem encaminhado, falta outro. Avançado já têm o Navarro, portanto daí estão orientados. Eu acho que ainda vão buscar outro extremo, aponto para o Ivan Jaime. Não são 60 milhões, o Porto tem de entregar a um banco brasileiro mais de 30% do valor do Otávio. O Otávio é o último jogador que o Porto podia vender, pela dinâmica que dá ao meio campo, a polivalência, a qualidade e por fim o perfil competitivo que tem. O Navarro é um excelente avançado mas é mais estilo Evanilson e menos Taremi, acredito que saindo este o Porto passe a jogar com Verón/ Pêpê a jogar nas costas do Navarro/ Evanilson. Ficavam depois a faltar ao Porto 4/5 reforços que claramente acrescentassem porque perdia 3 jogadores fundamentais ( contando com o Uribe). O Varela é um excelente jogador e nem é assim caro. Compartilhar este post Link para o post