Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 20 minutos:

O Dest parece um bocado con* mole a defender. Mas depois lembro-me que temos o Wendell no plantel. Por isso é capaz de ter o perfil. 

O Wendell veio com caruncho, é um caso diferente.

O Dest obviamente tem talento para jogador aqui, o meu problema seria o Sérgio confiar nele o suficiente para ser aposta regular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Próximo mas não último, acho que disse bem.

Do lado esquerdo tens dois jogadores medianos, é mau mas sempre existem opções. Do lado direito só tens um jogador e está no estaleiro.

Lateral Esquerdo tem de ser o próximo e não andar empurrar com a barriga. Wendell já nem devia comer o pequeno almoço de amanhã no hotel. 

Citação de Shai, há 7 minutos:

O Wendell veio com caruncho, é um caso diferente.

O Dest obviamente tem talento para jogador aqui, o meu problema seria o Sérgio confiar nele o suficiente para ser aposta regular.

Caruncho na minha terra basta limpar com vinagre. Isto já não é caruncho, isto é uma melga que infecta todo o plantel. O homem joga sempre com cara de dor, 1 min de jogo e já está em sofrimento, todos os jogos tem uma lesão grave que precisa de maca, maior parte das vezes para-lhe o cérebro e desliga mas também é normal, ao ritmo que mete em jogo e ao conas que é, o sangue não consegue chegar a cabeça.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, tanto ódio faz-te mal. Eu também não gosto dele mas parece-me óbvio que não resultou por causa das limitações físicos. 

Provavelmente nunca foi um portanto defensivo (algo comum em laterais brasileiros) mas a velocidade e a agilidade ajudavam a compensar. O problema foi não detectarmos isso, hoje em dia já se percebe o porquê de ter sido despachado do Bayer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

Eu gosto muito do Dest, mas não o vejo a calçar com o Conceição, honestamente. Aliás, a confirmar-se, até é uma contratação muito estranha dado o perfil do jogador.

O perfil do Dest é assim tão diferente do perfil do João Mário de há ~3 anos atrás? Sei que é um lateral muito ofensivo mas não o conheço em detalhe. Para quem já jogou regularmente com o Corona e o Pepê a lateral... Acho que não seria um problema para o SC.

Citação de JP_, há 4 horas:

Eu não sei até que ponto se pode contar muito com o João Mario. Está lesionado ao tempo. Está a falhar a pré-época, e isso é sempre mau sinal. 

É bem visto. Tinha ideia que a lesão não era grave, mas a Supertaça é já daqui a 20 dias (também não tinha noção). Se não recuperar nos próximos dias, e não há nenhuma notícia nesse sentido, então a contratação de um lateral direito titular torna-se ainda mais urgente que a contratação de um lateral esquerdo titular (que não deixa de ser importantíssima).

E se o Dest joga bem à direita e à esquerda, melhor ainda. Seria uma boa opção para lateral esquerdo para quando o João Mário estiver bem fisicamente, caso os burros da SAD não vão contratem nenhum lateral esquerdo de raiz.

Citação de fsociety, há 49 minutos:

"Confirma os pormenores" mas não fala no montante variável nem na percentagem de venda ou mais-valia futura. Bom jornalismo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Varela, Nico, Miranda, agora supostamente vão andar à batatada com o Benfica pelo Dest... e eu continuo a ter Esgaio, Morita e Bragança para bombar nessas posições todas... 😢

Calma, tenho uma notícia que te pode animar. Consta que há um clube português interessado no Santiago Hezze...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 35 minutos:

Lateral Esquerdo tem de ser o próximo e não andar empurrar com a barriga. Wendell já nem devia comer o pequeno almoço de amanhã no hotel. 

Caruncho na minha terra basta limpar com vinagre. Isto já não é caruncho, isto é uma melga que infecta todo o plantel. O homem joga sempre com cara de dor, 1 min de jogo e já está em sofrimento, todos os jogos tem uma lesão grave que precisa de maca, maior parte das vezes para-lhe o cérebro e desliga mas também é normal, ao ritmo que mete em jogo e ao conas que é, o sangue não consegue chegar a cabeça.

Só estou a tentar ser racional, a prioridade de todas as equipas deve ser ter pelo menos 2 jogadores por posição e só depois disso despachar excedentários, substituindo-os por jogadores melhores.

Tinhas esse problema no meio campo defensivo, que o Alan Varela pode sanar. Agora resta a posição do João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alonso. malha aí forte e feio no tosco do Wendell. Tou a curtir desta tua nova faceta. 😆

Citação de fsociety, há 53 minutos:

image.png.2da2e3aaef8e4b4b803a48570cc363e9.png

Editado por Boitswana
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 23 minutos:

Calma, tenho uma notícia que te pode animar. Consta que há um clube português interessado no Santiago Hezze...

Há, um Sporting. O de Braga. E esse é um dos que não me agradam muito.

Citação de fsociety, há 1 hora:

Parem de carregar na ferida, pf.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Boca está com problemas financeiros? É que vender uma das estrelas por apenas 10M, apelidando o negocio como “irrecusável”, leva-me a crer que têm de estar apertadinhos.

E de onde vem essa luta Benfica-Porto pelo Dest?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

O Boca está com problemas financeiros? É que vender uma das estrelas por apenas 10M, apelidando o negocio como “irrecusável”, leva-me a crer que têm de estar apertadinhos.

E de onde vem essa luta Benfica-Porto pelo Dest?

Todos os clubes argentinos estão com problemas financeiros… o único mais ou menos estável é o River e mesmo esse não consegue segurar um jogador quando recebe 20M … o Alvarez ou o Enzo no Brasil tinham saído por 60M

Compartilhar este post

Link para o post

10M e com os elogios dados para estes lados parecem uma contratação do crl. Ainda vai a tempo do desvio, seguido do damage control a espetarem 20M num zé do Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Europa atenta a Cédric

Cédric está na mira do Villarreal, do Benfica, do FC Porto, do Sporting e de clubes da Premier League, escreve o 'EuroFoot' no Twitter. O defesa português, de 31 anos, regressou ao Arsenal, depois de cumprido o empréstimo ao Fulham, mas não foi chamado por Mikel Arteta para a digressão aos Estados Unidos.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 6 minutos:

Pode ficar no Porto, a cidade é mais bonita e tudo

Boavisteiros cá do burgo… é para vocês 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Nem digo pela qualidade, que não acho ser mau (melhor que os laterais que temos provavelmente), mas tem 31 anos, um salário gigante e nunca traria retorno financeiro.
Não é tipo de negócios que temos de andar a fazer.

O Dest seria a minha escolha dos falados, se calhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 54 minutos:

Entre o Dest e o Cedric venha o Gilberto Carlos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 59 minutos:

Entre o Dest e o Cedric venha o diabo e escolha. 

Isto deve ser brincadeira lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mil vezes o Dest. Mais que não seja pela idade e por ter potencial, já o Cédric..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 10 minutos:

Entre o Dest e o Cedric venha o Gilberto Carlos. 

@Gilberto Carlos 😄 

Já agora, qual é a próxima mescla de trolha e craque que vais escolher como nickname? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

O perfil do Dest é assim tão diferente do perfil do João Mário de há ~3 anos atrás? Sei que é um lateral muito ofensivo mas não o conheço em detalhe. Para quem já jogou regularmente com o Corona e o Pepê a lateral... Acho que não seria um problema para o SC.

É bem visto. Tinha ideia que a lesão não era grave, mas a Supertaça é já daqui a 20 dias (também não tinha noção). Se não recuperar nos próximos dias, e não há nenhuma notícia nesse sentido, então a contratação de um lateral direito titular torna-se ainda mais urgente que a contratação de um lateral esquerdo titular (que não deixa de ser importantíssima).

E se o Dest joga bem à direita e à esquerda, melhor ainda. Seria uma boa opção para lateral esquerdo para quando o João Mário estiver bem fisicamente, caso os burros da SAD não vão contratem nenhum lateral esquerdo de raiz.

"Confirma os pormenores" mas não fala no montante variável nem na percentagem de venda ou mais-valia futura. Bom jornalismo.

Supostamente não era, mas pelos vistos foi mal avaliado, algo que até não é comum por cá. Provavelmente irá falhar toda ou a maior parte da pré-época por isso caso não queiramos andar a queimar novamente o Pepê, um lateral direito neste momento é bem mais importante que um esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver fotos de Varela, Nico, etc. nas redes sociais do Porto, escaldado como estou já não me chegam estas supostas confirmações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 37 minutos:

@Gilberto Carlos 😄 

Já agora, qual é a próxima mescla de trolha e craque que vais escolher como nickname? 🤣

Em princípio vou para o Musa, mas só mudo a 1 de setembro 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...