Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 4 horas:

Nope, mas lembro-me de alguém falar dele por aqui.

Falei dele há uns dias. Sei que o os Borussias o têm debaixo de olho, mas não me espanta se for parar a Inglaterra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já o tinha deixado por lá, tanta m*rda por um gajo que não é sequer melhor que o Uribe

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo com opção de compra não obrigatória e opção de recompra futura do Barça? @Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 4 horas:

Finalmente um multa a sério para o frontal e sincero

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo treta. Esse Bitello é grande jogador [não é à toa que se fala no Arsenal] mas compará-lo ao Varela é como querer comparar a estrada da beira com a beira da estrada. Estratégia para pressionar o Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Wat

O Bitello tem jogado a extremo no Grêmio, realmente não têm nada a ver uma coisa com a outra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 55 minutos:

Tudo treta. Esse Bitello é grande jogador [não é à toa que se fala no Arsenal] mas compará-lo ao Varela é como querer comparar a estrada da beira com a beira da estrada. Estratégia para pressionar o Boca.

Não conheço o jogador mas isso do Arsenal foi hoje dito por um jornalista credível mais ligado ao clube que o filme é igual ao do Danilo que acabou no Forest no ano passado ou do Cebolinha há dois ou três anos, esse alegado interesse de clubes grandes da Premier é só para criar buzz à volta do jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bitello não é hipótese neste momento.

Citação de fns, há 11 horas:

Empréstimo com opção de compra não obrigatória e opção de recompra futura do Barça? @Tio Hans

Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 28 minutos:

40% de futura venda é puxado. 

Se for nesses termos é um negócio excelente para o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

8M€ + 40% de futura compra + Cláusula de Recompra nos moldes que andam a falar não é de todo um bom negócio mas ainda assim é preferível a não ter o Nico ou a um empréstimo sem opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se é assim, quase conseguiram transformar o empréstimo com OC tão desinteressante como um empréstimo sem cláusulas.

É que basicamente nunca vai dar para fazer grande dinheiro com o Nico, sendo que é até provável que a balança seja negativa. Basta o jogador nunca justificar uma futura transferência acima dos 20 milhões para um clube que não o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

E para além disso tudo são 8M€ a menos para as laterais.

Bem sei que provavelmente não compraríamos dois laterais tivéssemos ou não esses 8M€, mas a compra do Nico só se justificaria se fosse uma oportunidade de negócio muito boa, ou se tivéssemos dinheiro de sobra.

É muito pior termos um Pepê a apodrecer na lateral direita ou um Zaidu/Wendell a titular na esquerda do que um Eustáquio ou umOtávio adaptado no meio. Isto assumindo que o Varela ainda vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

E para além disso tudo são 8M€ a menos para as laterais.

Bem sei que provavelmente não compraríamos dois laterais tivéssemos ou não esses 8M€, mas a compra do Nico só se justificaria se fosse uma oportunidade de negócio muito boa, ou se tivéssemos dinheiro de sobra.

É muito pior termos um Pepê a apodrecer na lateral direita ou um Zaidu/Wendell a titular na esquerda do que um Eustáquio ou umOtávio adaptado no meio. Isto assumindo que o Varela ainda vem.

Não é verdade imo.

Sem laterais já ganhámos campeonato. Sem meio campo nunca conseguiste. Mesmo que assumas que o Varela vem, Varela + Grujic + Eustáquio + Baró é muito curto. O Otávio nunca vai contar como verdadeiramente médio para SC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 13 minutos:

Não é verdade imo.

Sem laterais já ganhámos campeonato. Sem meio campo nunca conseguiste. Mesmo que assumas que o Varela vem, Varela + Grujic + Eustáquio + Baró é muito curto. O Otávio nunca vai contar como verdadeiramente médio para SC.

Concordo que esse meio-campo seria curto. Mas nesse cenário tenho quase a certeza que o Otávio passaria a jogar a médio-centro, pelo menos a partir do momento em que o João Mário estivesse disponível ou um reforço para lateral direito entrasse no onze (libertando o Pepê).

Sobre reforçar o meio-campo vs. reforçar as laterais, é uma discussão do tipo "preferias amputar o braço direito ou o braço esquerdo". Acho que ambas as opiniões são válidas, mas pessoalmente confio mais no Eustáquio/Grujic que no Zaidu/Wendell. E também tenho ideia que perdemos alguns pontos importantes na época passada por causa dos laterais, por exemplo em Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

A venda online dos bilhetes para a supertaça está a ser gira. Estou no lugar 115 e ainda não comprei bilhete, a fila está parada ao tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

11:37 e nem sinal do @Alonso.. Se calhar foi resolver o dossier Wendell com as próprias mãos 😬

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 minutos:

A venda online dos bilhetes para a supertaça está a ser gira. Estou no lugar 115 e ainda não comprei bilhete, a fila está parada ao tempo. 

A loja online não abriu lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

11:37 e nem sinal do @Alonso.. Se calhar foi resolver o dossier Wendell com as próprias mãos 😬

Estou a caminho da Jornada Mundial da Juventude de joelhos. A sua Santidade vai perdoar penas e acho que o Wendell é uma cruz suficiente para que o Papa Francisco tenha piedade de nós. 

Já vou na Bairrada. 

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...