DonSk Publicado 26 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 4 horas: Nope, mas lembro-me de alguém falar dele por aqui. Falei dele há uns dias. Sei que o os Borussias o têm debaixo de olho, mas não me espanta se for parar a Inglaterra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Julho 2023 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/demora-na-transferencia-de-alan-varela-leva-o-boca-a-ponderar-voltar-a-utiliza-lo-16757554.html Vibes de Ricardo Horta Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2023 Eu já o tinha deixado por lá, tanta m*rda por um gajo que não é sequer melhor que o Uribe Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Julho 2023 Nico González faz exames médicos na quinta-feira para assinar pelo FC Porto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2023 Empréstimo com opção de compra não obrigatória e opção de recompra futura do Barça? @Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2023 Citação de Samuel, há 4 horas: Finalmente um multa a sério para o frontal e sincero Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Julho 2023 Se Varela falhar, o FC Porto já tem alternativa, garantem no Brasil Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Julho 2023 Tudo treta. Esse Bitello é grande jogador [não é à toa que se fala no Arsenal] mas compará-lo ao Varela é como querer comparar a estrada da beira com a beira da estrada. Estratégia para pressionar o Boca. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Julho 2023 Wat O Bitello tem jogado a extremo no Grêmio, realmente não têm nada a ver uma coisa com a outra Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 55 minutos: Tudo treta. Esse Bitello é grande jogador [não é à toa que se fala no Arsenal] mas compará-lo ao Varela é como querer comparar a estrada da beira com a beira da estrada. Estratégia para pressionar o Boca. Não conheço o jogador mas isso do Arsenal foi hoje dito por um jornalista credível mais ligado ao clube que o filme é igual ao do Danilo que acabou no Forest no ano passado ou do Cebolinha há dois ou três anos, esse alegado interesse de clubes grandes da Premier é só para criar buzz à volta do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Julho 2023 O Bitello não é hipótese neste momento. Citação de fns, há 11 horas: Empréstimo com opção de compra não obrigatória e opção de recompra futura do Barça? @Tio Hans Não sei. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2023 Citação de vidz, há 28 minutos: 40% de futura venda é puxado. Se for nesses termos é um negócio excelente para o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Julho 2023 8M€ + 40% de futura compra + Cláusula de Recompra nos moldes que andam a falar não é de todo um bom negócio mas ainda assim é preferível a não ter o Nico ou a um empréstimo sem opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Julho 2023 Bom, se é assim, quase conseguiram transformar o empréstimo com OC tão desinteressante como um empréstimo sem cláusulas. É que basicamente nunca vai dar para fazer grande dinheiro com o Nico, sendo que é até provável que a balança seja negativa. Basta o jogador nunca justificar uma futura transferência acima dos 20 milhões para um clube que não o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Julho 2023 E para além disso tudo são 8M€ a menos para as laterais. Bem sei que provavelmente não compraríamos dois laterais tivéssemos ou não esses 8M€, mas a compra do Nico só se justificaria se fosse uma oportunidade de negócio muito boa, ou se tivéssemos dinheiro de sobra. É muito pior termos um Pepê a apodrecer na lateral direita ou um Zaidu/Wendell a titular na esquerda do que um Eustáquio ou umOtávio adaptado no meio. Isto assumindo que o Varela ainda vem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Julho 2023 Citação de Quan Chi, Agora: E para além disso tudo são 8M€ a menos para as laterais. Bem sei que provavelmente não compraríamos dois laterais tivéssemos ou não esses 8M€, mas a compra do Nico só se justificaria se fosse uma oportunidade de negócio muito boa, ou se tivéssemos dinheiro de sobra. É muito pior termos um Pepê a apodrecer na lateral direita ou um Zaidu/Wendell a titular na esquerda do que um Eustáquio ou umOtávio adaptado no meio. Isto assumindo que o Varela ainda vem. Não é verdade imo. Sem laterais já ganhámos campeonato. Sem meio campo nunca conseguiste. Mesmo que assumas que o Varela vem, Varela + Grujic + Eustáquio + Baró é muito curto. O Otávio nunca vai contar como verdadeiramente médio para SC. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Julho 2023 Citação de toze2, há 13 minutos: Não é verdade imo. Sem laterais já ganhámos campeonato. Sem meio campo nunca conseguiste. Mesmo que assumas que o Varela vem, Varela + Grujic + Eustáquio + Baró é muito curto. O Otávio nunca vai contar como verdadeiramente médio para SC. Concordo que esse meio-campo seria curto. Mas nesse cenário tenho quase a certeza que o Otávio passaria a jogar a médio-centro, pelo menos a partir do momento em que o João Mário estivesse disponível ou um reforço para lateral direito entrasse no onze (libertando o Pepê). Sobre reforçar o meio-campo vs. reforçar as laterais, é uma discussão do tipo "preferias amputar o braço direito ou o braço esquerdo". Acho que ambas as opiniões são válidas, mas pessoalmente confio mais no Eustáquio/Grujic que no Zaidu/Wendell. E também tenho ideia que perdemos alguns pontos importantes na época passada por causa dos laterais, por exemplo em Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Julho 2023 A venda online dos bilhetes para a supertaça está a ser gira. Estou no lugar 115 e ainda não comprei bilhete, a fila está parada ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Julho 2023 11:37 e nem sinal do @Alonso.. Se calhar foi resolver o dossier Wendell com as próprias mãos 😬 6 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Julho 2023 Esta na fila online do bilhetes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Julho 2023 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: A venda online dos bilhetes para a supertaça está a ser gira. Estou no lugar 115 e ainda não comprei bilhete, a fila está parada ao tempo. A loja online não abriu lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Julho 2023 Citação de Mica, há 12 minutos: 11:37 e nem sinal do @Alonso.. Se calhar foi resolver o dossier Wendell com as próprias mãos 😬 Estou a caminho da Jornada Mundial da Juventude de joelhos. A sua Santidade vai perdoar penas e acho que o Wendell é uma cruz suficiente para que o Papa Francisco tenha piedade de nós. Já vou na Bairrada. 1 5 Compartilhar este post Link para o post