Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 55 minutos:

Chegar aqui de manhã e ler sempre as mesmas coisas mas por outras palavras já aborrece.

Não faças é como o outro...

É natural que a cassete seja sempre a mesma quando não vemos melhorias algumas no clube. 🤷‍♂️ Acho, sinceramente, que é preferível tocar na ferida, ainda que se torne algo repetitivo, a deixarmos andar. Um dos principais problemas para mim é precisamente o estado de resignação que paira no clube. Não há sangue a ferver, não há contestação, não há massa crítica. Parece um clube amorfo, sem chama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 8 minutos:

Não faças é como o outro...

É natural que a cassete seja sempre a mesma quando não vemos melhorias algumas no clube. 🤷‍♂️ Acho, sinceramente, que é preferível tocar na ferida, ainda que se torne algo repetitivo, a deixarmos andar. Um dos principais problemas para mim é precisamente o estado de resignação que paira no clube. Não há sangue a ferver, não há contestação, não há massa crítica. Parece um clube amorfo, sem chama.

Não entendi.

Quanto ao resto, não entendo a necessidade de o fazer aqui. Eu fui votar em 2020, e se tiver possibilidade de continuar a pagar quotas sem problemas (com um filho é muito fácil relativizar certas despesas...) fá-lo-ei para o ano. Tu foste? Isso é que interessa. Não preciso de estar a dizer a mesma coisa todos os dias sobretudo para a audiência errada. Estar a repetir isso aqui é como dizer à malta de esquerda que o SMN devia ser mais alto.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Não entendi.

Quanto ao resto, não entendo a necessidade de o fazer aqui. Eu fui votar em 2020, e se tiver possibilidade de continuar a pagar quotas sem problemas (com um filho é muito fácil relativizar certas despesas...) fá-lo-ei para o ano. Tu foste? Isso é que interessa. Não preciso de estar a dizer a mesma coisa todos os dias sobretudo para a audiência errada. Estar a repetir isso aqui é como dizer à malta de esquerda que o SMN devia ser mais alto.

Era só no sentido de não deixares de aparecer por cá, mesmo nestas alturas em que as conversas se tornem mais aborrecidas/repetitivas. 😎

Epá, da minha parte é mesmo uma "necessidade" de desabafar porque não me consigo conformar com determinadas m*rda que se passam no clube e confesso que me mete alguma confusão todo este silêncio. Parece que ninguém quer saber, parece que ninguém está realmente preocupado com a situação do clube. Percebo o teu ponto de vista mas acho que não nos podemos limitar a mostrar o nosso descontentamento na altura das eleições. É preciso protestar e fazer barulho até lá, ainda que isso não resolva os problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

Era só no sentido de não deixares de aparecer por cá, mesmo nestas alturas em que as conversas se tornem mais aborrecidas/repetitivas. 😎

Epá, da minha parte é mesmo uma "necessidade" de desabafar porque não me consigo conformar com determinadas m*rda que se passam no clube e confesso que me mete alguma confusão todo este silêncio. Parece que ninguém quer saber, parece que ninguém está realmente preocupado com a situação do clube. Percebo o teu ponto de vista mas acho que não nos podemos limitar a mostrar o nosso descontentamento na altura das eleições. É preciso protestar e fazer barulho até lá, ainda que isso não resolva os problemas.

Por mim tudo bem, mas as pessoas que tens de convencer não estão aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 25 minutos:

Se o Diogo Costa sair é ir buscar o Livakovic

Se o Cláudio Ramos tivesse sido titular anteontem, para mim seria o 4° ou 5° pior jogador do onze, por mais triste que isso seja.

Por isso, se o Diogo Costa sair, prevejo que cerca de dois terços do dinheiro seja obrigatoriamente para tapar uma pequena parte do buraco, e o resto para um bom lateral esquerdo + Malheiro (confiando na recuperação do João Mário).

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos sinais de que estamos a sondar laterais esquerdos são dos adeptos. Até o rumor do Bruno Onyemaechi foi uma coisa muito superficial e provavelmente inventada com base na qualidade do Zaidu e Wendell.

Acho que só estamos à espera do Alan Varela e mais nada. Ainda por cima o João Mário já joga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto so mostra o quão falidos estamos. 

Ano de eleições, so vao 2 a CL, forte investimento das outras equipas e mesmo assim é o que é 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o último Relatório & Contas e ver a diferença entre o passivo e o ativo corrente.

Por isso é que acho impossível até ao fim de Agosto não fazermos uma ou duas de vendas de "grande" valor. Não há tesouraria que pague salários, contratações e outras despesas correntes até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Ano de eleições, so vao 2 a CL, forte investimento das outras equipas e mesmo assim é o que é 

Admira-me é não terem abusado ainda mais no montante do empréstimo obrigacionista de há uns meses. Curiosamente fui à procura mas não encontrei nenhuma daquelas declarações típicas de "a procura foi X vezes superior à oferta".

Citação de Mica, há 1 hora:

Os únicos sinais de que estamos a sondar laterais esquerdos são dos adeptos. Até o rumor do Bruno Onyemaechi foi uma coisa muito superficial e provavelmente inventada com base na qualidade do Zaidu e Wendell.

Acho que só estamos à espera do Alan Varela e mais nada. Ainda por cima o João Mário já joga.

Falou-se por aí do Juan Miranda, deixa-me acreditar que seria possível caso vendêssemos o Diogo Costa.

Citação de Lewan, há 53 minutos:

Basta ver o último Relatório & Contas e ver a diferença entre o passivo e o ativo corrente.

Por isso é que acho impossível até ao fim de Agosto não fazermos uma ou duas de vendas de "grande" valor. Não há tesouraria que pague salários, contratações e outras despesas correntes até ao fim da época.

Já noutras épocas em que estávamos menos mal tínhamos défices correntes >100M€. Feliz ou infelizmente, há sempre forma de empurrar com a barriga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

Admira-me é não terem abusado ainda mais no montante do empréstimo obrigacionista de há uns meses. Curiosamente fui à procura mas não encontrei nenhuma daquelas declarações típicas de "a procura foi X vezes superior à oferta".

Falou-se por aí do Juan Miranda, deixa-me acreditar que seria possível caso vendêssemos o Diogo Costa.

Já noutras épocas em que estávamos menos mal tínhamos défices correntes >100M€. Feliz ou infelizmente, há sempre forma de empurrar com a barriga.

O primeiro a levantar esse rumor foi o Bola na Rede, creio eu, o que na prática significa que será o último lateral do mundo a meter cá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 9 horas:

O que me irrita mais é que o AVB fala e fala mas depois nunca se chega a frente,tá com medo que vai perder contra o velhote? tá com medo que o macaco e os seus gorilas vão lhe partir os dentes? que safoda, qualquer revolução ao longo da história foi preciso alguém ter tomates para tirar os ditadores/déspotas do poleiro.

É pena,dado o atual estado do clube ele  tem aqui uma grande oportunidade para pelo menos se chegar a frente mas está a ser alto coninhas,tamos completamente fdds, não temos oposição e depois a os Baias e Rui Moreiras que basicamente significa a mrd continuar a ser a mesma desde a 1 década.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 55 minutos:

O que me irrita mais é que o AVB fala e fala mas depois nunca se chega a frente,tá com medo que vai perder contra o velhote? tá com medo que o macaco e os seus gorilas vão lhe partir os dentes? que safoda, qualquer revolução ao longo da história foi preciso alguém ter tomates para tirar os ditadores/déspotas do poleiro.

É pena,dado o atual estado do clube ele  tem aqui uma grande oportunidade para pelo menos se chegar a frente mas está a ser alto coninhas,tamos completamente fdds, não temos oposição e depois a os Baias e Rui Moreiras que basicamente significa a mrd continuar a ser a mesma desde a 1 década.

Nao se chega à frente, porque quer ganhar quando for a altura, não quer arriscar perder

Compartilhar este post

Link para o post

Outro. Mas porque raio há-de ter que falar? Deixem-no estar sossegado, ainda nem sequer assumiu uma candidatura. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa volta a ganhar sem espinhas, vendem o taremi, vendem o Diogo Costa, vão buscar um gajo conhecido, mais 3 ou 4 monos que ninguém conhece, e quando a coisa não correr bem queixam-se das arbitragens. 

O barco vai aguentando porque vão tapando os buracos com remendos de cuspo, com o "depois pagamos", como foi por exemplo o dinheiro a que o marítimo tinha direito da transferência do pepe para o Real Madrid, que só foi pago a temporada passada.

Quando a direção mudar e alguém mexer nos livros a sério vão encontrar tanto buracos que não estavam tapados com cuspo, que o dinheiro que fazem a vender miúdos não chega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 46 minutos:

O Pinto da Costa volta a ganhar sem espinhas, vendem o taremi, vendem o Diogo Costa, vão buscar um gajo conhecido, mais 3 ou 4 monos que ninguém conhece, e quando a coisa não correr bem queixam-se das arbitragens. 

O barco vai aguentando porque vão tapando os buracos com remendos de cuspo, com o "depois pagamos", como foi por exemplo o dinheiro a que o marítimo tinha direito da transferência do pepe para o Real Madrid, que só foi pago a temporada passada.

Quando a direção mudar e alguém mexer nos livros a sério vão encontrar tanto buracos que não estavam tapados com cuspo, que o dinheiro que fazem a vender miúdos não chega. 

Não me interpretes mal, mas quem faz dinheiro a vender miúdos não somos nós, é o Benfica.

Depois há o pessoal de Arsenal, PSG, Union Berlim, Pisa, etc, que aproveitam o ótimo clima português para virem aos saldos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

Não me interpretes mal, mas quem faz dinheiro a vender miúdos não somos nós, é o Benfica.

Depois há o pessoal de Arsenal, PSG, Union Berlim, Pisa, etc, que aproveitam o ótimo clima português para virem aos saldos.

Sim, o Benfica faz dinheiro, mas vocês é que utilizam os miúdos para tapar buracos. 

Nós temos vendido os miúdos depois de se terem assumido como titulares e quando já têm nome no mercado, vocês têm despachado os miúdos quando estão com a corda ao pescoço. Um grande exemplo disso é Fábio Vieira, tivesse ele ficado e este ano saia por mais de 50M€. 

Compartilhar este post

Link para o post

a apariçao anual do @Bazuka por aqui nunca desilude

já nem me lembro qual era o meme do ano passado, mas este do cuspe ta fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Kepa no Real

Diogo Costa no Chelsea

Pensamentos de casa de banho após ter almoçado francesinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Kepa no Real

Diogo Costa no Chelsea

Pensamentos de casa de banho após ter almoçado francesinha.

Estava bem regada a Francesinha.

O trunfo desta direção vai ser ter segurado o Diogo, contra tudo e contra todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

Estava bem regada a Francesinha.

O trunfo desta direção vai ser ter segurado o Diogo, contra tudo e contra todos.

Segurado as in ninguém deu mais de 30M por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

O que esta direção queria era despachar o Diogo Costa até 30 de junho lol

Dava para uns prémios a dividir pela SAD e um saldo de mercado positivo. Estava tudo bem. O Sérgio que fizesse o milagre habitual com o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto corre o risco das grandes equipas fecharem as suas vagas e não conseguirem colocar ninguém. Isso não seria uma pancada tremenda no cashflow da SAD?

Ja agora, acham genuinamente que alguém vai pagar 30 ou mais milhões pelo Taremi? É que já vai com 31 anos e está no último ano de contrato…

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver agora se o interesse dos Spurs era a sério ou não. O Kane já foi

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...