toze2 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Se eu deixasse de me ralar com isto por causa da qualidade do futebol já o tinha feito há muuuuitos anos. True. Mas as figurinhas que o Pepe e o SC fizeram ontem são absurdas. O Pepe deu shades de André Almeida a ser expulso no Dragão. Agrediu um colega de profissão e é expulso e ainda se orgulha disso e acha que está muito certo. Pensa que é maior do que o que é realmente. O SC é bem expulso e faz aquele espetáculo deprimente. Mesmo depois do golo anulado andou a fazer figurinhas a apontar para o ombro quando é claro pelas imagens que o Gonçalo joga com o braço. SC e Pepe, as atitudes que tiveram mostram que estão a mais no clube. É altura de mudar. E não podia vir em melhor hora este chinfrim. Pode ser que destrone o velho no ano que vem. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2023 Cabeça de melão, melão, melão, melãooo. Cabeça de melão oh yeah. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de toze2, há 5 minutos: True. Mas as figurinhas que o Pepe e o SC fizeram ontem são absurdas. O Pepe deu shades de André Almeida a ser expulso no Dragão. Agrediu um colega de profissão e é expulso e ainda se orgulha disso e acha que está muito certo. Pensa que é maior do que o que é realmente. O SC é bem expulso e faz aquele espetáculo deprimente. Mesmo depois do golo anulado andou a fazer figurinhas a apontar para o ombro quando é claro pelas imagens que o Gonçalo joga com o braço. SC e Pepe, as atitudes que tiveram mostram que estão a mais no clube. É altura de mudar. E não podia vir em melhor hora este chinfrim. Pode ser que destrone o velho no ano que vem. Destronado por quem? O AVB se não vem a público e principalmente candidatar-se é esquecer, é o único candidato que diria que a malta apoia e seria capaz de ir taco a taco, o resto é tão irrelevante como o pastorinho de Aljubarrota dos candidatos até ao momento. Mas cheira-me que não virá a toa e criticar tudo que se anda a passar, vai continuar a mandar uns bitates só para continuar a ser notícia por uns momentos e volta a andar escondido até 2028. Vai aparecer alguém tipo Matamouros mas do Porto e o AVB arrisca-se a perder eleições porque não soube os timings de lutar pelo seu clube. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Destronado por quem? O AVB se não vem a público e principalmente candidatar-se é esquecer, é o único candidato que diria que a malta apoia e seria capaz de ir taco a taco, o resto é tão irrelevante como o pastorinho de Aljubarrota dos candidatos até ao momento. Mas cheira-me que não virá a toa e criticar tudo que se anda a passar, vai continuar a mandar uns bitates só para continuar a ser notícia por uns momentos e volta a andar escondido até 2028. Vai aparecer alguém tipo Matamouros mas do Porto e o AVB arrisca-se a perder eleições porque não soube os timings de lutar pelo seu clube. Também concordo que o único que o poderá fazer é o AVB. Mas o que digo é que isto estando mal pode dar força a ele ir já e não apenas em 2028. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 36 minutos: Fartinho de jogadores que correm muito, muito esforçados mas que depois tudo espremido...e não dá sumo algum. O Di Maria, com 35/36 anos, até pode passar completamente ao lado do jogo mas depois acaba por ser decisivo quando saca um coelho da cartola. São os tais pormenores... Esse endeusamento que vi do Di Maria também nao faz sentido face ao jogo de ontem. E não estou a dizer que és tu que o tás a fazer. Mas a quantidade de bolas que perdeu ontem devia ser preocupante, mesmo o golo aquilo de colocado também não tem muito, o Diogo chegava lá tranquilamente mas vacilou. Depois brincou mas a equipa já estava toda descompensada. Mas a primeira parte dele foi horrível. Eu do Sérgio, mesmo achando que é reprovável até consigo "perceber" o que lhe vai na cabeça porque quer que o Godinho lhe explique etc... Coisas à SC... O Pepe é que pqp... Agride, e depois anda a fazer aquele espetáculo todo para quê? Agrediste um gajo, mete a viola no saco e baza Editado 10 Agosto 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 6 minutos: Esse endeusamento que vi do Di Maria também nao faz sentido face ao jogo de ontem. E não estou a dizer que és tu que o tás a fazer. Mas a quantidade de bolas que perdeu ontem devia ser preocupante, mesmo o golo aquilo de colocado também não tem muito, o Diogo chegava lá tranquilamente mas vacilou. Depois brincou mas a equipa já estava toda descompensada. Mas a primeira parte dele foi horrível. O Di Maria foi quem fez a equipa acordar. Os primeiros 25/30min do Benfica foram maus, de toda a gente (talvez excetuando o João Neves), o Di Maria foi tentando sempre mas não lhe saía nada bem. Quando a coisa começou a sair foi como brincar no parque, parecia o Messi no meio dos vossos jogadores. Tem lá tanta jogada bonita e eficaz que a vossa defesa fica só a apreciar. O remate sai colocado, sim, tanto que a bola bate entre a malha lateral e a malha de fundo, e o que o Diogo faz é com que a bola suba um bocado, não que vá mais para o lado, portanto o remate saiu colocado. Saiu com pouca força e o Diogo estava bem colocado para o defender, foi um bocado frango por aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Agosto 2023 Olha eu achei um jogo de m*rda do Di Maria na primeira parte, o gajo perdeu inúmeras bolas. Tentar para perder as bolas não é tentar... Passes falhados etc e teve um Zaidu pela frente e depois um Pepê que nem lateral é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Agosto 2023 O que me dá mais nojo e vergonha no meio deste circo todo nem é perder uma supertaça para o Benfica, é as figurinhas daqueles que supostamente deviam ser homenzinhos e saber perder. A 1º parte foi nossa, a 2ª do Benfica que soube marcar quando esteve por cima. Custa muito aceitar a derrota, manter a cabeça fria e dar os parabéns ao adversário? Pqp. Farto destas palhaçadas todas mas do Pepe e do SC já não é de admirar. E depois ainda leio esse "comunicado" do clube.... estamos mesmo no lodo e entregues aos bichos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 54 minutos: Agora não há um cavalo branco, um Lage ou um Rui Vitória do outro lado. Há treinadores competentes como o Roger e o Amorim, atenção. Deixa lá isso...os treinadores dos rivais vem e vão, e o Porto, de uma forma ou outra, continua a ganhar, pode é mudar a cadência. Foste tu mesmo que disseste que "agora, com o Jesus de volta e estes reforços, não temos hipótese". Foi este fórum todo que disse, em 19/20, no tópico de prognósticos para a época, que o Benfica ia ser campeão. Literalmente toda a gente, menos eu. Não me preocupa se do outro lado está o Roger Schmidt e Amorim, se está um diferencial positivo entre ativo e passivo, nada. Sem o nosso trabalho feito, até podia estar um pino a treinar os rivais. E o Lage é competente btw, a queda do Benfica foi demasiado rápida e estranha e ninguém passa um ano civil completo (2019) a ganhar ao engano (só sofreu um empate e uma derrota nesse ano). E não tenho a mínima dúvida que o tempo tratará de trazer esse facto ao de cima. É provavelmente o treinador português pelo qual mais torço para voltar a ter sucesso. Editado 10 Agosto 2023 por Mica 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Mica, há 4 minutos: Deixa lá isso...os treinadores dos rivais vem e vão, e o Porto, de uma forma ou outra, continua a ganhar, pode é mudar a cadência. Foste tu mesmo que disseste que "agora, com o Jesus de volta e estes reforços, não temos hipótese". Foi este fórum todo que disse, em 19/20, no tópico de prognósticos para a época, que o Benfica ia ser campeão. Literalmente toda a gente, menos eu. Não me preocupa se do outro lado está o Roger Schmidt e Amorim, se está um diferencial positivo entre ativo e passivo, nada. Sem o nosso trabalho feito, até podia estar um pino a treinar os rivais. E o Lage é competente btw, a queda do Benfica foi demasiado rápida e estranha e ninguém passa um ano civil completo (2019) a ganhar ao engano (só sofreu um empate e uma derrota nesse ano). E não tenho a mínima dúvida que o tempo tratará de trazer esse facto ao de cima. É provavelmente o treinador português pelo qual mais torço para voltar a ter sucesso. Estou sem joinhas para dar pelo que disseste sobre o Lage Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Estou sem joinhas para dar pelo que disseste sobre o Lage Aposto que andaste a gastá-los em hates ao SC e Pepe 😤 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Agosto 2023 Eu continuo a achar que o SC é o homem certo. Pelo menos gostava de ver o que poderia dar com uma direção que protegesse de outra forma. Também se mete a jeito, mas a exposição dele desde que chegou tem sido demasiada. Ao ponto de isso se puder virar contra si e a favor da direção atual. E ele é um homem inteligente, tem obrigação de perceber isso, por mais emocional que seja. Por outras palavras, acho que tem de ser prioridade de todos os sócios e adeptos mudar esta direção. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Citação de Banks29, há 57 minutos: Destronado por quem? O AVB se não vem a público e principalmente candidatar-se é esquecer, é o único candidato que diria que a malta apoia e seria capaz de ir taco a taco, o resto é tão irrelevante como o pastorinho de Aljubarrota dos candidatos até ao momento. Mas cheira-me que não virá a toa e criticar tudo que se anda a passar, vai continuar a mandar uns bitates só para continuar a ser notícia por uns momentos e volta a andar escondido até 2028. Vai aparecer alguém tipo Matamouros mas do Porto e o AVB arrisca-se a perder eleições porque não soube os timings de lutar pelo seu clube. O AVB se não se chega à frente este ano passa por banana. Como alguém que vê isto de fora, nunca vi tanta contestação à direcção como o que se vê neste momento. Se ninguém com reais hipóteses se aproveita desta possível vaga de fundo é uma tragédia, até porque o que faz é abrir portas à sucessão pacifica da direcção actual, que seguramente usará o próximo mandato para aumentar a popularidade do sucessor. Editado 10 Agosto 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2023 Pelo menos a amostra de ontem serviu para aquela malta perceber que são precisos reforços e já estamos a tentar resolver todas as posições pendentes. Era bom, era… Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Citação de antifa, há 19 minutos: O AVB se não se chega à frente este ano passa por banana. Com alguém que vê isto de fora, nunca vi tanta contestação à direcção como o que se vê neste momento. Se ninguém com reais hipóteses se aproveita desta possível vaga de fundo é uma tragédia, até porque o que faz é abrir portas à sucessão pacifica da direcção actual, que seguramente usará o próximo mandato para aumentar a popularidade do sucessor. A sucessão já vem de há pelo menos dois mandatos. O velhote já só dá a cara, um bacalhau aos reforços e senta o cu na tribuna, porque de resto é uma múmia. Nem os nomes dos jogadores do plantel sabe. O problema é que o facto de existir PdC é um handicap a tudo o resto e os mamões que lá andam sabem disso e aproveitam-se ao máximo. Editado 10 Agosto 2023 por DonSk 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2023 O Di Maria perde bolas porque tenta o 1 vs 1 e tenta desiquilibrar...Zaidu e Galeno perdem a bola sozinhos sem chegarem perto do seu marcador, é a diferença. Citação de antifa, há 6 minutos: O AVB se não se chega à frente este ano passa por banana. Com alguém que vê isto de fora, nunca vi tanta contestação à direcção como o que se vê neste momento. Se ninguém com reais hipóteses se aproveita desta possível vaga de fundo é uma tragédia, até porque o que faz é abrir portas à sucessão pacifica da direcção actual, que seguramente usará o próximo mandato para aumentar a popularidade do sucessor. O AVB como disse se não se chegar a frente arrisca-se muito a ficar queimado, A malta não se vai esquecer que quando o barco estava na m*rda, não teve tomates para vir a frente e tentar mesmo que perca porque assim já saberia que em 2028 as hipóteses de vencer dobrariam. Assim, a malta não vão votar em alguém que quer vir "sem concorrência" e vamos levar com um Baía ou assim e até me assusta pensar nisso ou em gajos como o Rui Moreira na presidência porque seria mais um tacho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Agosto 2023 Já disse e volto a realçar, por mim o Sérgio saía para haver mudanças a sério neste clube. Nesta fase não, claro, a época esta a começar. De resto como treinador tenho pouco a apontar, por exemplo com outro gajo não tínhamos feito uma primeira parte daquele nível. E também é isso que nos vai mantendo medíocres porque ele mete vários cepos a jogar minimamente à bola e depois os chefinhos pensam que tá tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 49 minutos: Esse endeusamento que vi do Di Maria também nao faz sentido face ao jogo de ontem. E não estou a dizer que és tu que o tás a fazer. Mas a quantidade de bolas que perdeu ontem devia ser preocupante, mesmo o golo aquilo de colocado também não tem muito, o Diogo chegava lá tranquilamente mas vacilou. Depois brincou mas a equipa já estava toda descompensada. Mas a primeira parte dele foi horrível. Eu do Sérgio, mesmo achando que é reprovável até consigo "perceber" o que lhe vai na cabeça porque quer que o Godinho lhe explique etc... Coisas à SC... O Pepe é que pqp... Agride, e depois anda a fazer aquele espetáculo todo para quê? Agrediste um gajo, mete a viola no saco e baza O Di Maria, como o Neres, por exemplo, têm algo que nenhum jogador do atual plantel do Porto consegue oferecer - decidem jogos sozinhos. Mesmo quando estão mais desinspirados são capazes de sacar um coelho da cartola a qq altura. No passado tb já tivemos jogadores dessa craveira, um Hulk, um James, um cigano que tb irritava em determinados momentos mas quando estava endiabrado ninguém o segurava ou até um Brahimi num passado mais recente. Atualmente não tens um único jogador capaz de decidir jogos por si próprio [falta criatividade, magia, irreverência e imprevisibilidade a este plantel] e depois chegas à conclusão que acabas por perder sempre estes jogos equilibrados nas mesmas circunstancias. Até dominas, até te superiorizas face ao adversário, crias n oportunidades mas seja pela péssima tomada de decisão ou pela falta de classe o desfecho é quase sempre o mesmo. Citação de Mica, há 37 minutos: Deixa lá isso...os treinadores dos rivais vem e vão, e o Porto, de uma forma ou outra, continua a ganhar, pode é mudar a cadência. Foste tu mesmo que disseste que "agora, com o Jesus de volta e estes reforços, não temos hipótese". Foi este fórum todo que disse, em 19/20, no tópico de prognósticos para a época, que o Benfica ia ser campeão. Literalmente toda a gente, menos eu. Não me preocupa se do outro lado está o Roger Schmidt e Amorim, se está um diferencial positivo entre ativo e passivo, nada. Sem o nosso trabalho feito, até podia estar um pino a treinar os rivais. E o Lage é competente btw, a queda do Benfica foi demasiado rápida e estranha e ninguém passa um ano civil completo (2019) a ganhar ao engano (só sofreu um empate e uma derrota nesse ano). E não tenho a mínima dúvida que o tempo tratará de trazer esse facto ao de cima. É provavelmente o treinador português pelo qual mais torço para voltar a ter sucesso. Percebo a 1ª parte do teu post e acabas por ter razão mas já não partilho do optimismo em relação ao Lage. Acho mesmo que aqueles 6 meses na época de estreia foram a excepção e não a regra. Daí em diante os trabalhos falam por si próprios e o próprio Botafogo desde que ele assumiu a equipa tem caído imenso de rendimento. Acresce que é um gajo que não tem capacidade para inverter o rumo dos acontecimentos quando a equipa entra numa espiral negativa de resultados e isso é preocupante. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 43 minutos: Olha eu achei um jogo de m*rda do Di Maria na primeira parte, o gajo perdeu inúmeras bolas. Tentar para perder as bolas não é tentar... Passes falhados etc e teve um Zaidu pela frente e depois um Pepê que nem lateral é. Concordei contigo que esteve mal na primeira parte, sim. Depois as coisas que ia tentando começaram a sair bem e nunca mais pararam de sair assim. Também concordo que os laterais do Porto são fracos e o Di Maria tem qualidade de sobra para fazer deles o que quer, mas isso é verdade para 100% dos laterais do tugão quando comparados com a qualidade do Di Maria. E ele andou a deambular da direita para o meio, foi encontrando vários adversários pelo caminho, ia era metendo cuecas em Otávios e afins enquanto driblava 😅 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Citação de DonSk, há 40 minutos: Eu continuo a achar que o SC é o homem certo. Pelo menos gostava de ver o que poderia dar com uma direção que protegesse de outra forma. Também se mete a jeito, mas a exposição dele desde que chegou tem sido demasiada. Ao ponto de isso se puder virar contra si e a favor da direção atual. E ele é um homem inteligente, tem obrigação de perceber isso, por mais emocional que seja. Por outras palavras, acho que tem de ser prioridade de todos os sócios e adeptos mudar esta direção. Isso são desculpas. O SC tem que ganhar juízo e comportar-se em condições e não dar o espetáculo deprimente que dá sempre que perde. É mau perder, falta de desportivismo e de saber estar. O carácter vê-se quando se perde, não quando se ganha. E o SC não sabe perder. Ontem ele preparou bem o jogo mas não soube mexer a tempo e o Schmidt mexeu bem e o Benfica ganhou com toda a justiça. É ser homenzinho para chegar ao final e admitir isso, meter a viola no saco e trabalhar melhor. Mas não, prefere fazer o espetáculo deprimente de sempre. Isto depois de ser ver claramente que mandou o Godinho para o crl por marcar uma falta que... era falta. Isto depois do capitão dele ter agredido outro jogador e sair de campo a tirar a camisola cheio de orgulho. Se acham que é isto que o Porto precisa, acho que estão muito enganados. Mas é normal, perde-se e não há ninguém a falar nem a dar a cara aos adeptos e a explicar nada. É fugir. Falta da carácter. E atenção, a direção continua a ser o maior problema do clube e tem de sair. Não implica que o SC não esteja a mais. Não é maior que ninguém. É um excelente treinador, mas se não sabe estar só tem que sair. Citação de F. Mota, há 11 minutos: Concordei contigo que esteve mal na primeira parte, sim. Depois as coisas que ia tentando começaram a sair bem e nunca mais pararam de sair assim. Também concordo que os laterais do Porto são fracos e o Di Maria tem qualidade de sobra para fazer deles o que quer, mas isso é verdade para 100% dos laterais do tugão quando comparados com a qualidade do Di Maria. E ele andou a deambular da direita para o meio, foi encontrando vários adversários pelo caminho, ia era metendo cuecas em Otávios e afins enquanto driblava 😅 E foi inconsequente em praticamente todas as jogadas. Não foi de todo um grande jogo do Di Maria. Foram mais as bolas que perdeu do que as que passaram. Onde se viu a qualidade dele foi que no 1vs1 meteu a bola lá dentro e desbloqueou o jogo. Esse é o ponto dos craques. Não precisam de jogar bem para decidir um jogo. Mas não é por ter marcado que fez um bom jogo. Editado 10 Agosto 2023 por toze2 7 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Agosto 2023 Citação de toze2, há 9 minutos: E foi inconsequente em praticamente todas as jogadas. Não foi de todo um grande jogo do Di Maria. Foram mais as bolas que perdeu do que as que passaram. Onde se viu a qualidade dele foi que no 1vs1 meteu a bola lá dentro e desbloqueou o jogo. Esse é o ponto dos craques. Não precisam de jogar bem para decidir um jogo. Mas não é por ter marcado que fez um bom jogo. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2023 Apesar de ter falhado três passes fáceis seguidos, o Baró conseguiu ser melhor que o Grujic e o Eustáquio juntos. Mas já sabemos quem vai ser o bode expiatório daquela má fase do Porto. Em relação ao plantel, a limpeza necessária não foi feita. Saíram os cepos da lateral direita, mas continuam lá uns quantos a mais. O PP não pode passar mais uma época a lateral, é desperdiçar talento assim como o fizemos com o Corona. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 21 minutos: Percebo a 1ª parte do teu post e acabas por ter razão mas já não partilho do optimismo em relação ao Lage. Acho mesmo que aqueles 6 meses na época de estreia foram a excepção e não a regra. Daí em diante os trabalhos falam por si próprios e o próprio Botafogo desde que ele assumiu a equipa tem caído imenso de rendimento. Acresce que é um gajo que não tem capacidade para inverter o rumo dos acontecimentos quando a equipa entra numa espiral negativa de resultados e isso é preocupante. Não foram 6 meses, foi um ano completo. Só que civil. Eu marco muito os treinadores. Outro que tenho marcado é o Moreno. A esse só me apetecia dar duas chapadas pelas invenções nos últimos jogos mas é um tipo que acredito que tem muito potencial. Não digo isso dos dois porque um dia acordei e decidi fazer campanha por eles. É mesmo porque lhes reconheço qualidade (a níveis distintos claro). ____ Noutras notícias, o Alan Varela fez um jogo competente pelo Boca e eles passaram à próxima eliminatória. Não se lesionou portanto há-de passar nos exames médicos, espero eu. Editado 10 Agosto 2023 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Agosto 2023 Eu simpatizo com o Romário, mas o gajo ontem entrou simplesmente para fazer de corpo presente. 2 ou 3 perdas de bolas importantes no nosso meio campo que podiam ter dado golo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Agosto 2023 Continuamos a precisar de pelo menos 1 DE um DD e um Central tudo para titulares. Compartilhar este post Link para o post