Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O Taremi acertou com alguém para o próximo ano, muito provavelmente da Premier League. São os meus 5€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Mais cancro do que ele só alguma instituição que a ele recorra para o que quer que seja. Que podridão.

Deixa, nos temos ou tínhamos o outro Pinho e o Boaventura…

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, sei que se calhar isto não devia ser metido aqui, mas o meltdown do Sepulveda em relação ao negócio do Taremi é das m*rda mais hilariantes que ocorreu com estes pseudo fontanários dos últimos tempos…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 22 minutos:

Mais cancro do que ele só alguma instituição que a ele recorra para o que quer que seja. Que podridão.

Não dá, o que dizia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

O Fulham precisa de um avançado...

Não obrigado, preferia que fossemos buscar o Walter

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez o Taribo estava mesmo certo no prognóstico. Em Janeiro logo perspetivou que íamos buscar o Navarro sem antes negociarmos a venda de um dos avançados e no fim de contas acabariamos por ficar com os 5 no plantel.

O Navarro não foi uma oportunidade de negócio, foi simplesmente mais um capricho em contratar o avançado da moda.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Desta vez o Taribo estava mesmo certo no prognóstico. Em Janeiro logo perspetivou que íamos buscar o Navarro sem antes negociarmos a venda de um dos avançados e no fim de contas acabariamos por ficar com os 5 no plantel.

O Navarro não foi uma oportunidade de negócio, foi simplesmente mais um capricho em contratar o avançado da moda.

E honestamente, não sei onde se pretende encaixar o Ivan Jaime e o Francisco Conceição (se vierem).

E, claro, vamos continuar com os mesmos tijolos na lateral esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este clube é mesmo de amadores. 

Ainda mais com as declarações públicas do Baía. Que coisinha mais deprimente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Este clube é mesmo de amadores. 

Ainda mais com as declarações públicas do Baía. Que coisinha mais deprimente. 

Tirar responsabilidade da SAD quando sair a 0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

E honestamente, não sei onde se pretende encaixar o Ivan Jaime e o Francisco Conceição (se vierem). 

E, claro, vamos continuar com os mesmos tijolos na lateral esquerda.

Exato, essa é outra. Se o Ivan Jaime sem ter ritmo competitivo já não jogava antes do final do ano então agora com o Mehdi no plantel é que não calça tão cedo. Mais 10M€ por outro jogador da moda, para ser moldado durante a época [sobretudo no banco e na bancada].

Enquanto isso enfrentaremos mais uma época sem LE. Mais um época inteira sempre a jogar com 10, só para dar mais pica e para nivelar os jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Exato, essa é outra. Se o Ivan Jaime sem ter ritmo competitivo já não jogava antes do final do ano então agora com o Mehdi no plantel é que não calça tão cedo. Mais 10M€ por outro jogador da moda, para ser moldado durante a época [sobretudo no banco e na bancada].

Enquanto isso enfrentaremos mais uma época sem LE. Mais um época inteira sempre a jogar com 10, só para dar mais pica e para nivelar os jogos. 

E também diria que o centro da defesa não me deixa confiante.
O Carmo nesta altura deve ter 0 confiança depois de ter sido permanentemente encostado, o Marcano é uma bomba relógio a defender, e o Pepe cada vez passa mais tempo com lesões, e tem vindo a tornar-se pior a nível defensivo também.

Temos demasiadas opções no ataque e depois na defesa temos 1 central de 20M encostado porque não é menino bonito (e não venham com coisas, o Marega houve alturas onde todo o jogo dele eram só perdas de bola e nunca encostou), 2 centrais na pré-reforma, e 2 laterais esquerdos que juntos não valem 1.

Junta isso um modelo de jogo mais que batido há 5 anos, sem evoluções, e super dependente de 1 jogador que acabou de sair, e não estou muito positivo.
Trazemos jogadores que gostam de bola no pé para um treinador que gosta desde sempre é de bombo para a frente e que não tem hábito de dar muitas oportunidades oportunidades a recém chegados até se passarem alguns meses, ou até à época seguinte.

Somos um clube desnorteado, culpa principalmente dos chupistas que o dirigem.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que eu acho que é impossível que os gajos que estejam à frente destes departamentos estavam interessados em ser sérios ou trabalhar. Para mim fazem 1h por dia e vão comer e aproveitar o sol, só pode.

Temos de valorizar jogadores e trazemos cada vez mais jogadores que custaram uma fortuna e vão ficar na sombra porque temos titulares que dão "garantias" ou o SC tem fetiches.

Carmo, vai jogar quando?

Verón, quando vai jogar agora com todas as opções que temos?

Jaime, vai encostar o Galeno?

Navarro? Vai jogar quando? O Namaso que para mim foi uma bela surpresa no ano passado e é claramente um ativo que poderia valorizar vai ficar encostado. Jogará quando?

O Grujic que custou uma pequena fortuna vai ser 4° opção do meio campo?

É um amadorismo gritante que se instalou neste clube.

Quem vai ficar de fora dos inscritos da Champions? 

Editado por Alonso.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Juro que eu acho que é impossível que os gajos que estejam à frente destes departamentos estavam interessados em ser sérios ou trabalhar. Para mim fazem 1h por dia e vão comer e aproveitar o sol, só pode.

1h? Só se for para ir picar o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

André Franco, Navarro/Namaso e Veron/Baró, pelo menos estes, têm que ser colocados algures noutros clubes. Estamos com um plantel de 27 jogadores, sem contar com o Bernardo Folha e eventualmente com o Francisco Conceição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 horas:

@Tio Hans quero saber os podres todos do Pinho e do Mendes e do porquê desta m*rda ter falhado.

Gestão danosa.

O Mendes, desta vez, está inocente. Fez o que lhe foi pedido. Arranjou um negócio jeitoso para colocar um atleta que queria sair do Porto e cujo contrato acaba daqui a um ano. E como cumpriu com o estabelecido, tinha direito a ser remunerado.

Citação de HIM, há 9 horas:

Desculpem, sei que se calhar isto não devia ser metido aqui, mas o meltdown do Sepulveda em relação ao negócio do Taremi é das m*rda mais hilariantes que ocorreu com estes pseudo fontanários dos últimos tempos…

Foi excelente. Percebeu-se quem é o patrão dele, de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

O Mendes, desta vez, está inocente. Fez o que lhe foi pedido. Arranjou um negócio jeitoso para colocar um atleta que queria sair do Porto e cujo contrato acaba daqui a um ano. E como cumpriu com o estabelecido, tinha direito a ser remunerado.

Foi excelente. Percebeu-se quem é o patrão dele, de uma vez por todas.

E o Pdc quis meter o amiguinho do filho para ir mamar algum que este ano ainda não tinha comido e houve demasiado peditório?porque é isso que imagino. O Milan não quis alimentar muitas bocas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 horas:

Não obstante do n.º de avançados que vocês têm atualmente, o Navarro tem capacidade para ser titular/primeira opção a sair do banco.

Contando que o vosso Lewa está sempre no estaleiro e que não aproveitam para espremer o potencial do Namaso, Taremi Navarro é melhor que Taremi Toni. (e eu até acho que o espanhol, embora tenha muitas limitações, se fosse bem servido, ia marcar muitos golos, tem muito faro de golo)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...