toze2 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de a.lopes, há 1 hora: O penalti falhado deve ter sido a melhor ação do Galeno em jogo, que suplício ver o gajo, especialmente sabendo que há Borges no banco, horrível. O @Quan Chianalisou bem a situação, teríamos que a bem ou a mal aguentar o barco até à pausa das seleções, pontualmente não acho que estejamos mal, mas isto é o pior futebol de sempre. Esta pausa requer uma revisão completa à nossa abordagem de jogo, o PP não é o Otávio, portanto ou joga lá outro ou tem de se mudar a ideia de jogo. Não consigo destacar positivamente ninguém hoje, jogou-se tão mal. O Nico cheira-me que vai sentar, aquela abordagem no golo sofrido é anedótica. O Jaime vai trazer qualidade nas bolas paradas, se não for um completo urso espero que seja integrado o mais rápido possível no 11 O quê? Olhas para o golo e consegues culpar o Nico? Pa, ele está no sítio certo o gajo ganha o ressalto. O Fábio fica longe demais e bem pior é a m*rda do Marcano a errar de novo com toques de m*rda de cabeça como no segundo golo contra o Benfica. Mais um erro estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Setembro 2023 Que ganhem vergonha. Não jogamos um crl, e sendo por telefone ou não, foi a decisão correta. Aliás, marcar ali penalti (num lance que estava tão bem enquadrado o árbitro) é de uma estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 52 minutos: Por muita razão "legal" que pudéssemos ter no processo (que até me parece poder existir porque poder mudar decisões por telefone me parece surreal), devíamos ter vergonha em sequer avançar com isto quando a decisão tomada foi inquestionavelmente a correta. Aquele telefone parecia ser mesmo do VAR, ou seja se está la colocado é porque uma situaçao desta ja devia estar prevista. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Citação de La Flame, há 1 hora: Eu concordo com a ideia. Aliás, tanto pode ser o João Mário, o @Thierry Henry ou até o @pedropb13. Tinha tudo para ser um upgrade. Não percebo os haha como reação ao post 🤔 Editado 3 Setembro 2023 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos: Aquele telefone parecia ser mesmo do VAR, ou seja se está la colocado é porque uma situaçao desta ja devia estar prevista. Já fizeram isso no rugby em tempos Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Tentando ver o lado positivo, há talvez duas coisas boas no meio disto tudo. Uma é que há uma repetição do Wendell a mandar uns beijinhos que espero que seja apanhada por alguém aqui e utilizada para invocar o Alonso sempre que necessário. A outra é que conseguimos chegar à pausa das seleções com os mesmos pontos do Sporting e mais um que o Benfica, acho que é algo que todos assinaríamos antes do início do campeonato. Teoricamente esta pausa seria fundamental para acalmar os ânimos, refletir sobre o que não estamos a fazer bem e corrigir rotinas para o futuro. Mas com esta equipa técnica mais que esgotada não há qualquer esperança nisso. Daqui a 16 dias começa a Champions. O que me deixa muito deprimido é que até ao final da época vamos ter uns 40 e tal jogos. Vão ser 30 a 40 dias em que vou ficar ansioso, nervoso, irritado, frustrado, em que no mínimo durante 3 ou 4 horas vou ser um mau marido e um mau pai. Para quê? Se a minha filha vier a ser daquelas pessoas que não liga ao futebol, seria uma grande alegria que me dava. Para completar o post depressivo, vamos à Amadora na sexta-feira 15, logo a seguir à pausa das seleções. Felizmente quase não temos internacionais, senão iria ser uma m*rda para os jogadores de fora da Europa chegarem a tempo de treinar. Para esse jogo estou com o mau pressentimento que o Jaime vai ganhar o lugar de "Otávio 2" (considerando as exibições fracas que o Pepê tem feito) mas que o sacrificado não vai ser o Galeno, nem o próprio Pepê, nem até o Wendell, mas sim o João Mário. A forma como o português tem sido quase sempre substituído quando é dos nossos melhores jogadores em campo só vem demonstrar que ele ainda não está no mesmo nível de "fiabilidade" para o treinador e esse é o principal critério do SC para definir onzes iniciais. Editado 4 Setembro 2023 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Tentando ver o lado positivo, há talvez duas coisas boas no meio disto tudo. Uma é que há uma repetição do Wendell a mandar uns beijinhos que espero que seja apanhada por alguém aqui e utilizada para invocar o Alonso sempre que necessário. A outra é que conseguimos chegar à pausa das seleções com os mesmos pontos do Sporting e mais um que o Benfica, acho que é algo que todos assinaríamos antes do início do campeonato. Teoricamente esta pausa seria fundamental para acalmar os ânimos, refletir sobre o que não estamos a fazer bem e corrigir rotinas para o futuro. Mas com esta equipa técnica mais que esgotada não há qualquer esperança nisso. Daqui a 16 dias começa a Champions. O que me deixa muito deprimido é que até ao final da época vamos ter uns 40 e tal jogos. Vão ser 30 a 40 dias em que vou ficar ansioso, nervoso, irritado, frustrado, em que no mínimo durante 3 ou 4 horas vou ser um mau marido e um mau pai. Para quê? Se a minha filha vier a ser daquelas pessoas que não liga ao futebol, seria uma grande alegria que me dava. Para completar o post depressivo, recebemos o Estrela da Amadora na sexta-feira 15, logo a seguir à pausa das seleções. Felizmente quase não temos internacionais, senão iria ser uma m*rda para os jogadores de fora da Europa chegarem a tempo de treinar. Para esse jogo estou com o mau pressentimento que o Jaime vai ganhar o lugar de "Otávio 2" (considerando as exibições fracas que o Pepê tem feito) mas que o sacrificado não vai ser o Galeno, nem o próprio Pepê, nem até o Wendell, mas sim o João Mário. A forma como o português tem sido quase sempre substituído quando é dos nossos melhores jogadores em campo só vem demonstrar que ele ainda não está no mesmo nível de "fiabilidade" para o treinador e esse é o principal critério do SC para definir onzes iniciais. What Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Quan Chi, há 47 minutos: Para completar o post depressivo, recebemos o Estrela da Amadora na sexta-feira 15, logo a seguir à pausa das seleções. Para ficar ainda mais depressivo, não recebes o Estrela, visitas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 7 horas: Para ficar ainda mais depressivo, não recebes o Estrela, visitas. Obrigado pela correção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Setembro 2023 E vamos passar mal na Amadora. Se conseguirmos um pontinho já não será nada mau. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Setembro 2023 Temos um azar do kralj. Perdemos a supertaça por causa dos árbitros. Empatamos ontem por causa dos árbitros. c*brões dos sapos. Não vá alguém começar a questionar opções técnicas e táticas do Pedroto Jr. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Setembro 2023 O Silva e o elenco da Culpa é do Cavani são os gajos mais coerentes com a posição pública contra esta palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Setembro 2023 Taremi, c*brão, vê o que é um profissional de futebol a sério, seu fiteiro nojento! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Setembro 2023 Reclamar do VAR quando no lance do Taremi o árbitro tomou a decisão correta que foi a não marcação não faz sentido nenhum... Taremi a cair sempre à procura de alguma coisa.... Mau foi mesmo esperar os 5 minutos e meio pela decisão e pelas sucessivas paragem no jogo para lá dos 90 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Setembro 2023 Era expectável acabarmos por perder pontos. É preciso jogar bem mais. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 4 Setembro 2023 No próximo jogo quero ver Alan Varela, Iván Jaime e Evanilson no onze. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Setembro 2023 Não tenho um pingo de azia como habitual, estou só genuinamente triste e envergonhado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Setembro 2023 Citação de fsociety, há 1 hora: No próximo jogo quero ver Alan Varela, Iván Jaime e Evanilson no onze. 3 4 1 2 Diogo Pepe Marcano Carmo João Mário Varela Nico Pepê Jaime Taremi Evanilson Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Setembro 2023 Citação de a.lopes, há 11 minutos: 3 4 1 2 Diogo Pepe Marcano Carmo João Mário Varela Nico Pepê Jaime Taremi Evanilson Trocava o Taremi pelo Namaso, já que o Taremi anda com a mesma vontade de jogar que eu de trabalhar 😂 A alternativa era um 4x3x3 Diogo Joao Mario - Pepe - Carmo - Adepto da Bancada Varela Nico - Jaime Pepê - Evanilson - Gonçalo Borges Mas honestamente preferia o 3x4x1x2 com apresentaste. Potenciávamos o Carmo outra vez e não tínhamos de escolher entre o Wendel e o Zaidu na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Setembro 2023 Não percebo é o Marcano no banco, é o melhor central 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 4 Setembro 2023 Citação de a.lopes, há 1 hora: 3 4 1 2 Diogo Pepe Marcano Carmo João Mário Varela Nico Pepê Jaime Taremi Evanilson Eu gostava de ver 4-2-3-1 Diogo Costa João Mário - Pepe - Marcano - Wendell Nico - Varela Gonçalo Borges - Iván Jaime - Pepê Evanilson Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Setembro 2023 Porque é que está toda a gente chateada com o taremi? 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 13 horas: E vamos passar mal na Amadora. Se conseguirmos um pontinho já não será nada mau. Se passamos mal com o Estrela, passamos mal em todas as deslocações. Compartilhar este post Link para o post