Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , Em 03/10/2023 at 13:56:

LOL, WTF, que cena mais bizarra. 🤣

Mas quem é que o deixou sair da psiquiatria?!

Foste apanhado MaryBlue aka CuoreBlue

spacer.png

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PabloOsvaldo, há 13 minutos:

Foste apanhado MaryBlue aka CuoreBlue

spacer.png

spacer.png

E se ele for o MaryBlue desse fórum, qual é o problema mesmo?

Não estou a perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

E se ele for o MaryBlue desse fórum, qual é o problema mesmo?

Não estou a perceber.

Nenhum, mas ele não vai admitir. Só tenho nojo de falsos adeptos vira-casacas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o Galeno ir para o banco, será bom para todos se o SC conseguir não ter jogadores intocáveis.

O Pepê com as funções do Galeno teoricamente vai ter muitos lances para fazer golos ou assistências, é agora ou nunca para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste ver que neste momento não temos nenhum central com condições para ser opção regular no Porto. Independentemente disso, não percebi a decisão de não levar centrais para o banco (até porque hoje em dia estão para aí 50 jogadores no banco) e quando tivemos necessidade de mexer aí ficamos completamente à nora.

Acrescento uma palavra para o Eustáquio. Com o tempo acredito que tanto o Varela como o Nico possam atingir um nível superior, mas neste momento parece-me o médio que mais oferece à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 3 minutos:

É triste ver que neste momento não temos nenhum central com condições para ser opção regular no Porto. Independentemente disso, não percebi a decisão de não levar centrais para o banco (até porque hoje em dia estão para aí 50 jogadores no banco) e quando tivemos necessidade de mexer aí ficamos completamente à nora.

Acrescento uma palavra para o Eustáquio. Com o tempo acredito que tanto o Varela como o Nico possam atingir um nível superior, mas neste momento parece-me o médio que mais oferece à equipa.

Depende do contexto, neste tipo de jogos contra os airbus do Tugão faz sentido colocá-lo como médio mais recuado do meio-campo porque tem boa capacidade de construção e acaba por permitir uma boa fluidez na circulação. O Varela tb esteve bem nesse capítulo mas provavelmente saiu porque já estava perto do limite físico e com o amarelo o Sérgio não quis correr riscos.

Não foi ele expulso, foi o anormal do Carmo. O jogo de hoje foi excelente para perceber o quão banais são os centrais da equipa principal quando o Zé Pedro que acaba de chegar à 1ª equipa até dá sinais de ser o mais seguro de todos. Preocupante.

O sector precisa de uma verdadeira razia mas por uma ou outra razão continuaremos agarrados a este lote de centrais problemáticos. O Marcano tem mais um ano de contrato e vai cumpri-lo, seguramente, o Pepe bastar-lhe-á ter intenção de continuar mais uma época que tb tem lugar reservado no plantel, o Carmo porque custou 20M€ não podemos desistir dele e tem que continuar a ser aposta e o Cardoso como é um gajo low profile, que não levanta onda mesmo que fique uma época sem jogar, tb continuará a fazer parte dos planos.

Posso estar a ser pessimista, como é hábito, mas não vejo grandes probabilidades de termos muitas caras novas num sector que precisa de uma revolução total.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 80' já estava a preparar o post de apesar do resultado magro estava satisfeito com a exibição, crl do Carmo teve de dar emoção 

Aquele golo anulado não lembra a ninguém 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom jogo do "cancro" do Zé Pedro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas boas deste jogo:

1. O Sérgio Conceição não queimou o Baró pelo erro contra o Barcelona
  2. O Galeno não é intocável
  3. O Zé Pedro não é uma m*rda
  4. O Evanilson ainda sabe jogar à bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 21 horas:

Mais um bom jogo do "cancro" do Zé Pedro.

"Cancro" e "Dos piores centrais que passou pela equipa principal". 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma piada tremenda a estes fenómenos. Aqueles que pedem alguma moderação e que se insurgem sempre contra quem crítica abertamente algum jogador são os primeiros a vir bajulá-los de forma apressada ao fim de 90 minutos. Pelo menos quem critica fá-lo com base em duas épocas de equipa B e não com a amostra de pouco mais de 100 minutos.

O mais surreal é aparecerem tantos elogios depois de uma exibição diante do todo poderoso Portimonense, que deve ter tido 2/3 chegadas à área do Porto no jogo todo. Conseguiu ser mais seguro e fazer menos cagada que um ativo que custou 20M€? Sim, mas não queiramos já fazer dele o novo Cannavaro só porque fez uma exibição sólida, num jogo em que nem foi verdadeiro colocado à prova.

Mas bem, a exigência já não é a de outros tempos, é natural que agora nos contentemos com pouco. Desde que sejamos competitivos, pouco importa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 minutos:

Eu acho uma piada tremenda a estes fenómenos. Aqueles que pedem alguma moderação e que se insurgem sempre contra quem crítica abertamente algum jogador são os primeiros a vir bajulá-los de forma apressada ao fim de 90 minutos. Pelo menos quem critica fá-lo com base em duas épocas de equipa B e não com a amostra de pouco mais de 100 minutos.

O mais surreal é aparecerem tantos elogios depois de uma exibição diante do todo poderoso Portimonense, que deve ter tido 2/3 chegadas à área do Porto no jogo todo. Conseguiu ser mais seguro e fazer menos cagada que um ativo que custou 20M€? Sim, mas não queiramos já fazer dele o novo Cannavaro só porque fez uma exibição sólida, num jogo em que nem foi verdadeiro colocado à prova.

Mas bem, a exigência já não é a de outros tempos, é natural que agora nos contentemos com pouco. Desde que sejamos competitivos, pouco importa.

Falei bem dele, e ele ainda tinha 0 minutos de equipa A. Vou muitas vezes ver os B´s.

Não é o Ricardo Carvalho, e não é o Sereno. Tu é que vieste com o extremismo do cancro, e que nem na Liga 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 3 minutos:

Falei bem dele, e ele ainda tinha 0 minutos de equipa A. Vou muitas vezes ver os B´s.

Não é o Ricardo Carvalho, e não é o Sereno. Tu é que vieste com o extremismo do cancro, e que nem na Liga 2.

Certo, mas o extremismo não se combate com mais extremismo.

Eu confesso que nunca gostei dele na equipa B. Acredito que chame a atenção de algumas pessoas por ser um central interventivo, que gosta de estar sempre em jogo. O problema é que isso faz com que seja apanhado muitas vezes fora de posição e para além do mais é um central propenso a cometer erros graves. Recordo-me de algumas abordagens completamente falhadas em que em vez de aliviar a bola num cruzamento para a área acabava por chutar na atmosfera e deixar o avançado na cara do GR.

Na equipa principal terá a vantagem de jogar mais pelo seguro, com processo mais simples, de menor risco e isso pode acabar por favorecê-lo. Que me surpreenda mas parece-me apenas uma opção de recurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Certo, mas o extremismo não se combate com mais extremismo.

Onde está esse "extremismo" na defesa do Zé Pedro, mesmo? 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 24 minutos:

E não acredita nos clubes interessados que o amigo pessoal do Zé Pedro que anda por aqui revelou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 39 minutos:

Também não entendo. Esteve bem? Este aceitável, mas neste momento a fasquia também não está nada alta. Daqui a uns anos vai ser outra espécie de André Pereira, Carraça, Folha ou Rodrigo Ceição. Têm Porto no currículo mas ninguém sabe bem como cá vieram parar e com posterior passagem por clubes que nem se sabe pronunciar o nome.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Eu apenas não o critiquei, são coisas diferentes. E só disse o que disse porque tu tratas tudo o que é jogador que não gostes abaixo de cão. Eu posso não gostar dum jogador e achar que ele não tem qualidade para jogar no Porto mas nunca me vais ver a chamar o jogador de cancro. 

E de acordo com os dois jogos que vi não comprometeu nos jogos que fez, o que é bom principalmente tendo em conta que esta época muito provavelmente em condições normais ele não teria 1 minuto sequer na equipa principal. 

Qual Cannavaro qual quê, aprende que isto não é só oitos e oitentas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 48 minutos:

Onde está esse "extremismo" na defesa do Zé Pedro, mesmo? 

No endeusamento desmedido após uma exibição normalíssima diante de um Portimonense paupérrimo [ainda que os posts até fossem mais numa tentativa de "picar"] e sobretudo quando recorremos a delírios como aquela fantasia do Zé Pedro ter a Europa toda atrás de si mas acabar por preferir renovar com o Porto B. 

Citação de Rui Costa, há 12 minutos:

Eu apenas não o critiquei, são coisas diferentes. E só disse o que disse porque tu tratas tudo o que é jogador que não gostes abaixo de cão. Eu posso não gostar dum jogador e achar que ele não tem qualidade para jogar no Porto mas nunca me vais ver a chamar o jogador de cancro. 

E de acordo com os dois jogos que vi não comprometeu nos jogos que fez, o que é bom principalmente tendo em conta que esta época muito provavelmente em condições normais ele não teria 1 minuto sequer na equipa principal. 

Qual Cannavaro qual quê, aprende que isto não é só oitos e oitentas. 

Eu acho que vocês levam demasiado a peito quando se apelida um jogador de manco ou cancro. Não é propriamente pejorativo ou insultuoso, simplesmente é uma forma mais "radical" de dizer que o indivíduo não tem grande jeito para a bola.

Quanto ao último parágrafo, concordo que geralmente tenho alguma dificuldade em encontrar um meio termo e só consigo separar tudo em 2 lotes. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que fez um bom jogo, não é endeusar ninguém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 40 minutos:

No endeusamento desmedido após uma exibição normalíssima diante de um Portimonense paupérrimo [ainda que os posts até fossem mais numa tentativa de "picar"] e sobretudo quando recorremos a delírios como aquela fantasia do Zé Pedro ter a Europa toda atrás de si mas acabar por preferir renovar com o Porto B. 

Taribo, esse endeusamento está aqui connosco na sala?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 37 minutos:

Dizer que fez um bom jogo, não é endeusar ninguém.

Em Português, agora na I Liga do Botswana...

Compartilhar este post

Link para o post

@BrunoCardoso, olha eles. Estou a ser alvo de cyberbullying. Traz aí o teu caderno e tira umas notas.

Bem, deixa-me lá tentar escapar de fininho e virar a agulha...

Fica aqui o vídeo de despedida de um artista que tb me fez arrancar uns valentes cabelos. Anw, será sempre um de nós!

https://www.instagram.com/reel/CyKNyWDoqUZ/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...