Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 1 hora:

A pergunta que se impõe, o Romário chega à meia hora?! 

Chegou pois

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória moral. Estas exibições fazem-me lembrar o Sporting do JJ contra o Real, por exemplo. 

Bom jogo do Carmo, merece ser elogiado hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Mais uma vitória moral. Estas exibições fazem-me lembrar o Sporting do JJ contra o Real, por exemplo. 

Bom jogo do Carmo, merece ser elogiado hoje. 

E do Wendell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

E do Wendell

Verdade, mas esse já não é novidade, apesar de continuar a ser o mau da fita, injustamente. O Carmo, sim, fez talvez a exibição mais sólida desde que está no Porto.

Mais uma oportunidade única deitada ao lixo. Este Barça do Rui Vitória não joga um piço, até mete dó.

Falta muita classe a esta equipa. Não basta ter "rassa" e correr muito. 

Mas bem, 2 dos gajos mais tecnicistas começam no banco (Jaime e Nico), portanto a culpa não será apenas da falta de qualidade do plantel, seguramente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava uma exibição tão boa… produzimos claramente o suficiente para marcar e conseguimos anular o Barcelona 

Carmo, Varela e Wendell estiveram num nível monstruoso 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de termos sido roubados e temos conseguido jogar de igual para igual com o Barça tenho receio que não vamos conseguir ganhar nada este ano.

Viramos Sporting,jogamos como nunca,perdemos como sempre e somos roubados e ficamos caladinhos.

Somos uns cucks,somos um clube acomodado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou de tal forma vacinado para estes desfechos que já nem consigo ficar minimamente aziado.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um espantalho no banco. Treina durante a semana e nos jogos fica a dormir... Quem diria que iríamos apertar com o Barça nos últimos minutos com jogadores frescos..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Eu já estou de tal forma vacinado para estes desfechos que já nem consigo ficar minimamente aziado.

Vacinado nada,tava com 0 de expectativas para hoje mas estes gajos e o careca acabaram de arranjar maneira de me enervar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Temos um espantalho no banco. Treina durante a semana e nos jogos fica a dormir... Quem diria que iríamos apertar com o Barça nos últimos minutos com jogadores frescos..

Treina? Não sei se treina. Só vejo velocistas em campo. Meter a bola no galinheiro tá quieto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, Agora:

Vacinado nada,tava com 0 de expectativas para hoje mas estes gajos e o careca acabaram de arranjar maneira de me enervar.

Eu tb não esperava tal superioridade [sempre pensei que o rótulo de Barça do Rui Vitória era exagerado mas não, assenta como uma luva] mas este filme já foi visto vezes sem conta para ser mera coincidência. Nestes jogos somos sempre altamente competitivos mas o resultado é sempre o mesmo. Já para não falar de algumas opções iniciais do treinador e da demora em mexer na equipa.

É mais do mesmo e continuaremos nesta saga. Ele não aprende, tal e qual o seu mentor.

Quanto à arbitragem e pode ser unpopular opinion mas para mim foi excelente, absolutamente imaculada. Nada a dizer, uma pena não ser assim o ano todo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pá desculpa lá.. Dizer que isto foi uma arbitragem imaculada..

O Gabi leva segundo amarelo a fazer o mesmo pelo qual o banana e o Var não deram pen sobre o Taremi. É penalti claro em todo o lado do mundo. No futebol não tenho de aguentar com ser puxado pela camisola.

O Sergi Roberto vinha para a rua fácil. Cravar os pitons na onde ele meteu não é uma jogada de futebol. 

A "mão" do Eustáquio também é tudo menos clara. Não sei como ele é capaz de olhar para o lance e ter certezas que é mão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei amigas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Pá desculpa lá.. Dizer que isto foi uma arbitragem imaculada..

O Gabi leva segundo amarelo a fazer o mesmo pelo qual o banana e o Var não deram pen sobre o Taremi. É penalti claro em todo o lado do mundo. No futebol não tenho de aguentar com ser puxado pela camisola.

O Sergi Roberto vinha para a rua fácil. Cravar os pitons na onde ele meteu não é uma jogada de futebol. 

A "mão" do Eustáquio também é tudo menos clara. Não sei como ele é capaz de olhar para o lance e ter certezas que é mão. 

O lance do Sergi Roberto confesso que não vi nenhuma repetição porque já não estava atento ao jogo nessa altura. Relativamente à mão do Eustáquio, mesmo que considerasse que aquele domínio era legal tinha que reverter a decisão porque o toque no Cancelo é fora da área. O conceito de claro e óbvio é demasiado subjetivo e no Tugão levam ao extremo, daí defender que em Portugal era preferível utilizar o VAR apenas para lances objetivos, de offside. Há um erro, só tem é que ter coragem para alertar o árbitro.

O Taremi de facto é ligeiramente puxado na camisola mas a queda desamparada dele nada tem a ver com isso, na minha opinião. Daí defender que não é penálti.

Para finalizar mais uma noite de m*rda, a cereja no topo do bolo foi mais uma conferência de imprensa lastimável por parte do aprendiz do JJ. Volta a falar, uma vez mais, no facto de ter sempre mudanças na equipa de época para época, como se isso fosse uma novidade no futebol português. Alguém o avise que os clubes português serão sempre clubes formadores e vendedores e que não têm capacidade financeira para segurar as suas pérolas. Tb podem aproveitar e digam-lhe que o atual campeão nacional até perdeu mais titulares em relação à última época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

O lance do Sergi Roberto confesso que não vi nenhuma repetição porque já não estava atento ao jogo nessa altura. Relativamente à mão do Eustáquio, mesmo que considerasse que aquele domínio era legal tinha que reverter a decisão porque o toque no Cancelo é fora da área. O conceito de claro e óbvio é demasiado subjetivo e no Tugão levam ao extremo, daí defender que em Portugal era preferível utilizar o VAR apenas para lances objetivos, de offside. Há um erro, só tem é que ter coragem para alertar o árbitro.

O Taremi de facto é ligeiramente puxado na camisola mas a queda desamparada dele nada tem a ver com isso, na minha opinião. Daí defender que não é penálti.

Para finalizar mais uma noite de m*rda, a cereja no topo do bolo foi mais uma conferência de imprensa lastimável por parte do aprendiz do JJ. Volta a falar, uma vez mais, no facto de ter sempre mudanças na equipa de época para época, como se isso fosse uma novidade no futebol português. Alguém o avise que os clubes português serão sempre clubes formadores e vendedores e que não têm capacidade financeira para segurar as suas pérolas. Tb podem aproveitar e digam-lhe que o atual campeão nacional até perdeu mais titulares em relação à última época.

Mesmo que o toque do Cancelo fosse feito fora de área ele tinha de levar amarelo e vinha para a rua. Mas aceito ser mão do Eustaquio, há uma imagem onde parece que ele recebe a bola com o braço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 minutos:

Também me pareceu que era fora da área o Cancelo, mas vinha para a rua lol

O Taremi... Esquece a queda. É puxado é penalti. Não tenho de aguentar ser puxado no futebol. Não é uma jogada de futebol puxar a camisola. Nem é um contato corpo a corpo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 5 minutos:

Mesmo que o toque do Cancelo fosse feito fora de área ele tinha de levar amarelo e vinha para a rua. Mas aceito ser mão do Eustaquio, há uma imagem onde parece que ele recebe a bola com o braço. 

Por acaso não sei como funciona o protocolo nesses casos. Podia reverter o penálti e assinalar falta fora da área mas tb pode expulsar o jogador, sendo apenas por acumulação de amarelos?

Acho que tomou uma boa decisão ao assinalar infração do Eustáquio, btw. É uma decisão difícil? É, mas por isso é que estão lá eles e não eu. Para fazerem figura de corpo presente como em Portugal é preferível acabar com o VAR e deixar só para lances em que precisem de traçar uma linhas com régua e esquadro. 

Citação de toze2, há 1 minuto:

Também me pareceu que era fora da área o Cancelo, mas vinha para a rua lol

O Taremi... Esquece a queda. É puxado é penalti. Não tenho de aguentar ser puxado no futebol. Não é uma jogada de futebol puxar a camisola. Nem é um contato corpo a corpo. 

O protocolo permite mostrar 2º amarelo nesse lance? O Taremi só se acaba por prejudicar a si próprio com o aparato de m*rda que decide sempre fazer. Entendo o teu ponto de vista e provavelmente até terás razão na análise mas como aquilo não é uma queda natural acho que faz bem em não assinalar penálti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 minutos:

Por acaso não sei como funciona o protocolo nesses casos. Podia reverter o penálti e assinalar falta fora da área mas tb pode expulsar o jogador, sendo apenas por acumulação de amarelos?

Acho que tomou uma boa decisão ao assinalar infração do Eustáquio, btw. É uma decisão difícil? É, mas por isso é que estão lá eles e não eu. Para fazerem figura de corpo presente como em Portugal é preferível acabar com o VAR e deixar só para lances em que precisem de traçar uma linhas com régua e esquadro. 

O protocolo permite mostrar 2º amarelo nesse lance? O Taremi só se acaba por prejudicar a si próprio com o aparato de m*rda que decide sempre fazer. Entendo o teu ponto de vista e provavelmente até terás razão na análise mas como aquilo não é uma queda natural acho que faz bem em não assinalar penálti. 

Obviamente lol

O que o VAR diz ao árbitro é a falta é fora da área ele tem de a ajuizar e dar amarelo ou não como tal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Obviamente lol

O que o VAR diz ao árbitro é a falta é fora da área ele tem de a ajuizar e dar amarelo ou não como tal. 

Não que interesse grande coisa para o caso, mas esse lance dar ou não em amarelo nada tem a ver com ser dentro ou fora da área. A questão da dupla penalização em lances de penalty só se aplica em lances em que um jogador faça falta ao tentar jogar a bola, sendo que aqui não é obviamente o caso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 12 minutos:

Obviamente lol

Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Não que interesse grande coisa para o caso, mas esse lance dar ou não em amarelo nada tem a ver com ser dentro ou fora da área. A questão da dupla penalização em lances de penalty só se aplica em lances em que um jogador faça falta ao tentar jogar a bola, sendo que aqui não é obviamente o caso. 

Mas o VAR pode intervir no capítulo disciplinar nesse lance? Que pode para mudar a decisão de penálti para livre é pacífico mas o árbitro pode simultaneamente mostrar o 2º amarelo ao jogador? Está no âmbito de atuação do protocolo? Confesso que é uma dúvida sincera e provavelmente muito parva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 27 minutos:

Mas o VAR pode intervir no capítulo disciplinar nesse lance? Que pode para mudar a decisão de penálti para livre é pacífico mas o árbitro pode simultaneamente mostrar o 2º amarelo ao jogador? Está no âmbito de atuação do protocolo? Confesso que é uma dúvida sincera e provavelmente muito parva.

Não, apenas podia indicar se fosse para vermelho. E aí o árbitro vendo as imagens podia decidir manter sem cartão, dar vermelho ou amarelo. 

Mas eu pensei que estivessem a dizer que o amarelo dependeria diretamente de ser dentro ou fora de área. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...