Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 16 horas:

Se aparece um amigo do PdC aqui no fórum tás fdd. 

Chamaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui anda aqui o gajo, cuidado com as carteiras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto celeuma por um jogador que é tipo o 6º central da hierarquia. Ele esteve bem na Luz para quem não tem qualquer experiência a este nível, deu para preencher o buraco. Também não vai ter continuidade no onze, vai naturalmente voltar ao estatuto de banco/bancada quando o Pepe voltar.

Em relação ao Nico, parece-me que o Sérgio vê-o como opção para a posição 6 e do que vi tem características mais adequadas para essa posição no nosso estilo de jogo. Eu gostei dele contra o Rio Ave mas contra o Arouca teve um jogo abaixo das expectativas. A época é longa, certamente terá mais oportunidades. Acho que temos problemas bem mais graves que este do Nico mas sei que estou aqui na minoria em relação à qualidade do Eustáquio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Shai não me digas que consegues ver um jogo do Eustáquio e achar que tem qualidade 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 47 minutos:

@Shai não me digas que consegues ver um jogo do Eustáquio e achar que tem qualidade 😬

Queres mesmo discutir isto outra vez? Não vamos sair daqui.

Já disse e volto a dizer, os jogadores não são 8 ou 80, há muito essa mania de julgar na internet. O Eustáquio não é um Moutinho mas também não é um Bruno Costa. É um gajo que cumpre relativamente bem a função que o Conceiçãoball quer para aquela posição. Tem um raio de acção muito grande e evoluiu muito a finalizar. Também não é um trambolho com bola lol, é competente a nível técnico.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

Queres mesmo discutir isto outra vez? Não vamos sair daqui.

Já disse e volto a dizer, os jogadores não são 8 ou 80, há muito essa mania de julgar na internet. O Eustáquio não é um Moutinho mas também não é um Bruno Costa. É um gajo que cumpre relativamente bem a função que o Conceiçãoball quer para aquela posição. Tem um raio de acção muito grande e evoluiu muito a finalizar. Também não é um trambolho com bola lol, é competente a nível técnico.

Aqui discordamos. Além de ser um gajo que no momento com bola desaparece imenso e dá poucas opções, com bola é fraco a passar principalmente. Raramente a bola sai na medida certa, é incapaz de conduzir. 

Mesmo no que toca a finalizar é muito relativo. Basta olhar para o jogo com o Benfica que sozinho à entrada da área mete a bola na bancada. 

Com isto não digo que me chateia ter o gajo no plantel. Mas chateia ter um Nico no banco para jogar o Eustáquio.

Editado por toze2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoãoPinheiro, há 16 horas:

O @Boitswana  é a MaryBlue do Portal dos Dragões. 

spacer.png

spacer.png

Não é porque não referiu que o Zé Pedro nem no último classificado da liga do Botswana calçava.

Mas adoro este Mary Blue, mandem mais destas ahahaha

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os nossos laterais vão sofrer muito hoje 😂. Assinava um empate já. Gostava de ver o Nico e o Jaime como titulares, mas duvido que vá acontecer. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 53 minutos:

Acho que os nossos laterais vão sofrer muito hoje 😂. Assinava um empate já. Gostava de ver o Nico e o Jaime como titulares, mas duvido que vá acontecer. 

O Jogo fala num onze igual ao da Luz, apenas com o Grujic a entrar no lugar do Baró. Espero que estejam enganados. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

O Jogo fala num onze igual ao da Luz, apenas com o Grujic a entrar no lugar do Baró. Espero que estejam enganados. 

Ai jesus, era menino para meter gasolina nos olhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

Grujic e Champions 

Deve ter alguma cláusula no contrato 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

Grujic e Champions 

Deve ter alguma cláusula no contrato 🤣🤣

é que epah passar de ultimo medio das opçoes para titular...a verdade é que ja vimos isto a acontecer muitas vezes 😄

mas f*da-se, o Baro era para ser o nosso Renato Sanches da wish, para tentar romper atraves de condução de bola, o Grujic não tem hipoteses nenhumas de conseguir fazer sequer parecido...

O que me deixa semi aliviado é que oJogo tem ERRADO PA crl nos 11s

https://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/confira-o-onze-provavel-do-fc-porto-para-o-jogo-da-champions-com-o-shakhtar-17045991.html

já tinham apontado o Grujic no primeiro jogo também

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Wat 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de acreditar na vitória, ou mesmo num empate, mas o record do conceiçao nos jogos contra gigantes europeus é capaz de ser dos piores do nosso clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

gostava de acreditar na vitória, ou mesmo num empate, mas o record do conceiçao nos jogos contra gigantes europeus é capaz de ser dos piores do nosso clube

Antes pelo contrário tirando os jogos com o Liverpool quase sempre conseguimos bons resultados contra os tubarões,no reinado dele eliminamos a Juve,ganhamos ao Milan,Atlético etc. e no ano passado se o Otávio não tivesse sido burro e com mais alguma sorte podíamos ter eliminado o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 8 minutos:

Antes pelo contrário tirando os jogos com o Liverpool quase sempre conseguimos bons resultados contra os tubarões,no reinado dele eliminamos a Juve,ganhamos ao Milan,Atlético etc. e no ano passado se o Otávio não tivesse sido burro e com mais alguma sorte podíamos ter eliminado o Inter.

Inter 1E 1D

Atletico 1V 1E 2D

Liverpool 1E 5D

Milan 1V 1E

Chelsea 1V 1D

Juve 1V 1D

City 1E 1D

4 vitorias em 20 jogos, sendo que tão aqui jogos que francamente os resultados são esses porque a eliminatoria tava resolvida, como a vitória contra o Chelsea, ou o empate contra o Liverpool e City

Editado por Kendrick Lmao
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

Inter 1E 1D

Atletico 1V 1E 2D

Liverpool 1E 5D

Milan 1V 1E

Chelsea 1V 1D

Juve 1V 1D

City 1E 1D

4 vitorias em 20 jogos, sendo que tão aqui jogos que francamente os resultados são esses porque a eliminatoria tava resolvida, como a vitória contra o Chelsea, ou o empate contra o Liverpool e City

Os números já são de si maus, olhando ainda a como se obteve alguns desses "resultados positivos" pior ficam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...