Duda34 Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Gambuzino, há 1 hora: Conseguem descobrir o Villas-Boas nessa imagem? Debaixo do Guarin, mas com cara de sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2023 o villas boas encontram, o vitor pereira é que não Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas: o villas boas encontram, o vitor pereira é que não Mas o Kelvin está lá, calma Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 28 Setembro 2023 Citação de JP_, há 7 horas: O Joao Pinto? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Hawkeye, há 4 horas: O Joao Pinto? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Setembro 2023 (editado) Citação de Hawkeye, há 1 hora: Máquina 🙂 O verdadeiro Serafim saudade é impossível não ser visto Só é pena discriminarem o rei Artur, como sempre Editado 28 Setembro 2023 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2023 e dormir hoje? nao vai ser facil Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Setembro 2023 O Martim Fernandes é estupidamente parecido ao Kieran Tierney. 😂 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: e dormir hoje? nao vai ser facil Ora. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Setembro 2023 Citação de RAG, há 13 horas: O verdadeiro Serafim saudade é impossível não ser visto Só é pena discriminarem o rei Artur, como sempre Está lá, em cima do Aloísio, e em baixo do João Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Setembro 2023 A futura academia tem um design meio meh, ou é só de mim? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2023 O que acham do onze do Pinto da Costa? Acho que o Jardel podia estar lá com o Fernando Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Shai, há 3 minutos: O que acham do onze do Pinto da Costa? Acho que o Jardel podia estar lá com o Fernando Gomes. eu mudava o Ricardo Carvalho pelo bixo Jorge Costa Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 13 horas: e dormir hoje? nao vai ser facil Com a dupla de centrais que vai jogar logo, mal era se alguém conseguisse dormir Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Setembro 2023 Citação de zlatanzinho, há 55 minutos: Está lá, em cima do Aloísio, e em baixo do João Pinto. Estava a falar do Artur Jorge que tem pouco destaque para a importância que tem na nossa história O Artur jogador nem devia ter lugar, mas isso é outra história Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2023 (editado) Citação de Shai, há 12 minutos: O que acham do onze do Pinto da Costa? Acho que o Jardel podia estar lá com o Fernando Gomes. Quanto ao Jardel apenas acho que ficava bem referi-lo no fim como fez a outros, pelo peso que ele teve no Porto pentacampeão. E falando desse Porto, não sei se não trocava o Hulk pelo Drulovic. Citação de RAG, há 3 minutos: Estava a falar do Artur Jorge que tem pouco destaque para a importância que tem na nossa história O Artur jogador nem devia ter lugar, mas isso é outra história Mas não está ali, de lado? Na direcção do bico direito do quadrado central (ao lado do Taremi). Editado 29 Setembro 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2023 Por acaso nem estou nervoso para logo, o que não é habitual. O que não significa que esteja confiante. Provavelmente por ser uma fase muito inicial da época e por ao contrário de outras épocas não irmos lá jogar para recuperar desvantagens pontuais. Não é um jogo que precisemos de vencer para continuar à tona. Claro que se perdermos é uma m*rda, mas seria natural face à linha defensiva que vamos apresentar, e 2 pontos de desvantagem não é nada. Tenho pena é de não estarmos com pujança para ir lá dar KO. Se eles ficassem a 4 pontos de nós (e provavelmente também a 4 do Sporting), mais a ida a Milão - e se nós estivéssemos consistentes no campeonato para os 4 pontos parecerem muito mais irrecuperáveis do que vão parecer caso ganhemos logo à noite - aquilo ia desmoronar a sério, já nunca mais se levantavam. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2023 Estou extremamente pessimista, vamos perder e só espero que não seja por goleada Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Setembro 2023 Estou pessimista, mas o ano passado estava pior (então depois do golo deles achei que íamos sair de saco cheio). Vou estar num avião desde o início ao fim do jogo, por isso não vou ter oportunidade de me enervar. Que ganhemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2023 Citação de lucho^, há 6 minutos: Estou pessimista, mas o ano passado estava pior (então depois do golo deles achei que íamos sair de saco cheio). Vou estar num avião desde o início ao fim do jogo, por isso não vou ter oportunidade de me enervar. Que ganhemos. mais nervoso vais estar 😄 been there done that e nem sequer era um classico Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 14 horas: e dormir hoje? nao vai ser facil Eu dormi que nem um anjo, já sei que vamos jogar uma m*rda e vamos. Citação de Alonso., há 56 minutos: A futura academia tem um design meio meh, ou é só de mim? Tem mas pelo menos já temos design, em 2055 pomos a primeira pedra. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Setembro 2023 Vamos perder é o meu sentimento. E pior é que perder 2x contra o Benfica numa fase tão precoce da época, a jogarmos tão pouco poderá ser um duro golpe. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Setembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Quanto ao Jardel apenas acho que ficava bem referi-lo no fim como fez a outros, pelo peso que ele teve no Porto pentacampeão. E falando desse Porto, não sei se não trocava o Hulk pelo Drulovic. Mas não está ali, de lado? Na direcção do bico direito do quadrado central (ao lado do Taremi). Admito que vou ser um bocado bias dado nunca ter visto o Drulovic a jogar mas fds o Hulk era um fenômeno,ganhou tudo o que havia para ganhar no tugão e foi campeão europeu,ele tava aqui como o Messi tava no Barça ou o Ronaldo no Real e naquela altura tínhamos o Falcão,Moutinho,Fernando etc. Compartilhar este post Link para o post