Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 15 horas:

1º bold: há uma e muito simples. 2 anos na equipa B que demonstram que nem nível para as principais equipas da 2ª Liga tem, quanto mais para andar nestas andanças. Um treinador com colhões tinha o Gabi no plantel na próxima semana.

2º bold: a partir do momento que contratam um substituto para o Uribe, o #8 que faltava e que parece condenado a ser um Oliver 2.0, uma alternativa ao JM que o treinador admitiu publicamente que era uma necessidade que ele tinha identificado, o criativo que todos diziam faltar ao plantel (Ivan Jaime), um 5º avançado porque pelos vistos as opções ofensivas não chegavam e ainda mais um extremo para entrar nos últimos 10/15' dos jogos, querem-me convencer que a $AD tb não fazia um esforço para lhe arranjar mais um LE ou um central? Nada disto tem a ver com o post do Tio, é a minha convicção, ainda que possa ser uma opinião patética.

3º bold: absolutamente de acordo e está na hora de responsabilizar alguém e deixar de passar paninhos quentes ou apontar o dedo exclusivamente à direção. Em 7/8 jogos disputados esta época ainda não conseguimos ser indiscutivelmente superiores a ninguém, exceto no jogo com o Shakhtar, que nesta altura mais parece uma equipa da Liga 3. Nestes jogos então contra adversários de igual valia dá-me vibes do Sporting do JJ. Jogamos como nunca...perdemos como sempre. Até a demora a mexer na equipa e a aposta surpreendente em miúdos random é igual.

Para concluir, só espero que não apareça na sala de imprensa hoje. Para fazer o papelinho do "contra tudo e contra todos" e "têm que contar connosco até ao fim", prefiro que não meta lá os pés.

Teve propostas do Vitória, Moreirense, e Gil Vicente este Verão, de clubes em espanha da 1a liga e de frança. O porto quis segurar e subir a equipa A eventualmente, renovaram-lhe o contrato. Capitão da equipa B, sempre certinho, agressivo, nao compromete, e sempre muito comunicativo com toda a equipa, um lider, daí a braçadeira.

Não fales do que não sabes. Muito menos menciones a palavra cancro, a resposta que te ia dar em relação a isso ia-me dar direito a ban deste forum. E sim é um amigo meu e não gostei de ler essas barbaridades, não estou no meu tópico mas tive de intervir. Quem me dera que ele tivesse saido do Porto, só lhe estao a estagnar a carreira com "falsas promessas". Espero mesmo que cale toda a gente. 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 horas:

Zé Pedro esse que nem devia ter acabado o jogo. Dos piores centrais que passou pela equipa principal mas nem vou insistir mais nesta tecla.

O João Marcelo já esse, foi dos melhores que viste jogar com a camisola do Porto B não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 horas:

@a.lopes quarta pagas finos?

A minha filha ficou hoje com febre,vamos ver se não fico com os planos lixados. 

Onde sugeres o encontro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

A minha filha ficou hoje com febre,vamos ver se não fico com os planos lixados. 

Onde sugeres o encontro?

Eu vou direto de casa, às 17h, para a zona do Estádio. Talvez num daqueles tascos ao pé do café Velázquez?

Compartilhar este post

Link para o post

ate curti do jogo, boa deslocaçao, foi pena um mongoloide qq me ter f*dido o espelho retrovisor do carro mas prontos promenores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 18 minutos:

Eu vou direto de casa, às 17h, para a zona do Estádio. Talvez num daqueles tascos ao pé do café Velázquez?

👍

Mais perto do dia voltamos a falar 

Porque é que vais tão cedo? O jogo não é às 21?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 26 minutos:

👍

Mais perto do dia voltamos a falar 

Porque é que vais tão cedo? O jogo não é às 21?

É às 20h. Chego lá entre as 17h30/18, dependendo da hora que sair de casa, depois beber um fino e rir-me da esperança na cara dos portistas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

ate curti do jogo, boa deslocaçao, foi pena um mongoloide qq me ter f*dido o espelho retrovisor do carro mas prontos promenores

Tinhas o carro em segunda fila? Por acaso vi lá uma carrinha cinza com o retrovisor direito partido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

Tinhas o carro em segunda fila? Por acaso vi lá uma carrinha cinza com o retrovisor direito partido. 

nepia, mas yah vi essa carrinha tb, o meu carro tava mesmo à frente estacionado em espinha

foi alguem que precisou de um retrovisor e o levou porque aquilo não tinha sinais de partido, parecia mesmo que desmontaram e o levaram

fazer a viagem pa cima depois sem o espelho é q foi um filme do crl, juntando com o cansaso e secão dei graças a deus de ter chegado as 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

nepia, mas yah vi essa carrinha tb, o meu carro tava mesmo à frente estacionado em espinha

foi alguem que precisou de um retrovisor e o levou porque aquilo não tinha sinais de partido, parecia mesmo que desmontaram e o levaram

fazer a viagem pa cima depois sem o espelho é q foi um filme do crl, juntando com o cansaso e secão dei graças a deus de ter chegado as 4

Foi o do lado do passageiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que alguém da equipa técnica tenha visto o Liverpool a defender com -2 no estádio do Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma deslocação bem fixe. Bom ambiente dos portistas, pena o resultado. 

Tenho gostado do Wendell nos últimos jogos. Vamos ver se consegue manter o nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 37 minutos:

Cheguei ainda mais tarde, havia filas gigantes nos McDonald's de Alvalade e Santarém e só consegui tomar café em Antuã lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 9 horas:

Teve propostas do Vitória, Moreirense, e Gil Vicente este Verão, de clubes em espanha da 1a liga e de frança. O porto quis segurar e subir a equipa A eventualmente, renovaram-lhe o contrato. Capitão da equipa B, sempre certinho, agressivo, nao compromete, e sempre muito comunicativo com toda a equipa, um lider, daí a braçadeira.

Não fales do que não sabes. Muito menos menciones a palavra cancro, a resposta que te ia dar em relação a isso ia-me dar direito a ban deste forum. E sim é um amigo meu e não gostei de ler essas barbaridades, não estou no meu tópico mas tive de intervir. Quem me dera que ele tivesse saido do Porto, só lhe estao a estagnar a carreira com "falsas promessas". Espero mesmo que cale toda a gente. 

Parceiro, eu entendo perfeitamente que a relação que tens com ele tolde um bocado a tua análise e que até sintas necessidade de o vir promover a um espaço como este, mas ele não deixará de ser um central absolutamente medíocre por causa disso.

Relativamente ao interesse desses clubes, sobretudo estrangeiros, tb posso partilhar algo contigo, até porque julgo não estar a cometer nenhuma inconfidência. O Bayern na época passada tb me abordou para substituir o Nagelsmann só que eu nem quis ouvir o convite porque estava de corpo e alma no CMPT e não troco as epopeias que aqui vou deixando por nada deste mundo. Para além disso, o Silvares tb me prometeu um lugar especial no futuro e eu confio na sua palavra.

O Bruno Costa com 100 jogos na equipa principal do Porto, alguns deles na Champions, o melhor que conseguiu arranjar foi um Valenciennes da Ligue 2 e tu vens-me com conversas de clubes da Ligue 1 e da La Liga interessados num prodígio, de 26 anos, que realizou ontem o 1º jogo no Tugão? Não brinques comigo.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Parceiro, eu entendo perfeitamente que a relação que tens com ele tolde um bocado a tua análise e que até sintas necessidade de o vir promover a um espaço como este, mas ele não deixará de ser um central absolutamente medíocre por causa disso.

Relativamente ao interesse desses clubes, sobretudo estrangeiros, tb posso partilhar algo contigo, até porque julgo não estar a cometer nenhuma inconfidência. O Bayern na época passada tb me abordou para substituir o Nagelsmann só que eu nem quis ouvir o convite porque estava de corpo e alma no CMPT e não troco as epopeias que aqui vou deixando por nada deste mundo. Para além disso, o Silvares tb me prometeu um lugar especial no futuro e eu confio na sua palavra.

O Bruno Costa com 100 jogos na equipa principal do Porto, alguns deles na Champions, o melhor que conseguiu arranjar foi um Valenciennes da Ligue 2 e tu vens-me com conversas de clubes da Ligue 1 e da La Liga interessados num prodígio, de 26 anos, que realizou ontem o 1º jogo no Tugão? Não brinques comigo.

Tu és é ridiculo.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Farense com 10 e Liverpool com 9 deram mais luta nos jogos deles que nós com 10.

Que tristeza aquela segunda parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

4138_57812feade46da03214f651b340851f1.pn

É como o Cannavaro, já li de tudo. Um gajo que devia andar no Campeonato de Portugal a ser comparado com um dos melhores centrais de sempre, este José Araújo devia ser o alcool e as drogas que já o afetam demasiado 😂😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 28 minutos:

É como o Cannavaro, já li de tudo. Um gajo que devia andar no Campeonato de Portugal a ser comparado com um dos melhores centrais de sempre, este José Araújo devia ser o alcool e as drogas que já o afetam demasiado 😂😂

O jogo a fazer das suas...

Mas até faz sentido porque o Zé Pedro teve meia Europa atrás dele! Só que preferiu jogar na equipa B. Respeito

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Pedro jogador é fraco e não tem lugar no FCP, mas o negócio Zé Pedro não é culpa dele, é culpa nossa. Os sócios é que elegeram está direção que permite que o filho faça negócios com a B que ninguém se chateia pq são irrelevantes. Quando estes jogadores chegam a A é que se destapa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 horas:

Farense com 10 e Liverpool com 9 deram mais luta nos jogos deles que nós com 10.

Que tristeza aquela segunda parte. 

O Conceição sempre que está a jogar com 10, entra em modo total park the bus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

E eu sou como o Messi 🤣.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 51 minutos:

O Conceição sempre que está a jogar com 10, entra em modo total park the bus. 

Não é verdade mas ainda assim foi exatamente o que fez o Klopp ontem, na verdade. Calhou foi de marcar numa das saídas que teve na primeira parte, que nós também tivemos na sexta-feira, e nós não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha sido o SC que pediu a contratação do Zé Pedro quando estava na Amadora mais o filho dele?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Não tinha sido o SC que pediu a contratação do Zé Pedro quando estava na Amadora mais o filho dele?

Como ele nunca confirmou ou desmentiu, acredita quem quer.

Percebo que acredites, mas eu não acredito 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...