33rd Publicado 9 Outubro 2023 Aconselho a verem “pára tudo” de hoje, do canal 11, onde o SC entrou em direto a falar do Zé. 💪 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Outubro 2023 E eu todo entusiasmado a pensar que o Sérgio ia rasgar no gordo. Bah Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Outubro 2023 Tás lixado @Boitswana até porque o Zé Pedro vai jogar bastante tá visto 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Samuel, há 13 horas: Falei bem dele, e ele ainda tinha 0 minutos de equipa A. Vou muitas vezes ver os B´s. Não é o Ricardo Carvalho, e não é o Sereno. Tu é que vieste com o extremismo do cancro, e que nem na Liga 2. O Sereno ao lado do Zé Pedro era o Cannavaro. E o Sereno não era assim tão mau como o pintavam e para o momento em que se encontrou no Porto dava bem para o que se pretendia que era uma espécie de 4º central. O Zé Pedro pintam-no de bom e a verdade é que encontrou o momento certo para puder jogar num grande, não fosse as negociatas e continuava perdido pela 3º liga. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Outubro 2023 Citação de pedritsh, há 12 horas: SC ao telefone no canal 11. Vamos ter o regresso do Zé Luís em Janeiro??? Citação de Alonso., há 2 horas: Tás lixado @Boitswana até porque o Zé Pedro vai jogar bastante tá visto 🤣 Estou eu e está o clube, se ele faz muitos jogos a titular. 😭 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Outubro 2023 (editado) Há umas semanas nem o Carmo contava para o totoloto quanto mais um gajo de 26 anos da equipa B. Esta tentativa de tornar isto em xadrez 4d, quando é só tapar remendos, é risível. Editado 10 Outubro 2023 por antifa 4 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Outubro 2023 Citação de antifa, há 12 minutos: Há umas semanas nem o Carmo contava para o totoloto quanto mais um gajo de 26 anos da equipa B. Esta tentativa de tornar isto em xadrez 4d, quando é só tapar remendos é risível. É a típica gestão digna de um clube das distritais da Serra Leoa. Eu e outros tantos avisámos que eram precisos centrais, que os titulares para além de quarentões eram suscetíveis a lesões e os suplentes iam fazer muitos jogos mesmo estando longe de dar garantias. O que é que fazem então??? Renovam com um central por 2 anos, emprestam o 5º central, vendem o Leite e mantém tudo como estava. Passadas 4 ou 5 jornadas, surpresa das surpresas, esse central volta a ter uma lesão já recorrente falhando o resto da época com o bónus de ter mais 1 ano de contrato, o outro quarentão falha tantos jogos por lesão quanto os que faz e lá estão os suplentes que não dão garantias a jogar a titulares com o extra de o 5º central poder ser o Leite e ao invés ser outro que nem experiência de primeira liga tem aos 26 anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 16 horas: @BrunoCardoso, olha eles. Estou a ser alvo de cyberbullying. Traz aí o teu caderno e tira umas notas. Bem, deixa-me lá tentar escapar de fininho e virar a agulha... Fica aqui o vídeo de despedida de um artista que tb me fez arrancar uns valentes cabelos. Anw, será sempre um de nós! https://www.instagram.com/reel/CyKNyWDoqUZ/?utm_source=ig_web_button_share_sheet Lembro-me de ficar bem à toa quando fomos buscar o Alex Telles, acabou por correr bem porque o brasileiro ainda foi melhor mas o Layun por si só era um belo lateral. Com algumas lacunas defensivas mas a atacar tinha muita qualidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 16 horas: @BrunoCardoso, olha eles. Estou a ser alvo de cyberbullying. Traz aí o teu caderno e tira umas notas. Bem, deixa-me lá tentar escapar de fininho e virar a agulha... Fica aqui o vídeo de despedida de um artista que tb me fez arrancar uns valentes cabelos. Anw, será sempre um de nós! https://www.instagram.com/reel/CyKNyWDoqUZ/?utm_source=ig_web_button_share_sheet Layun 💙💙 A atacar dava aulas, era por dentro, por fora, pé esquerdo, pé direito, a cruzar, a rematar, a bater bolas paradas… super completo Tenho para mim que no 442 do SC tinha dado um belo médio ( ainda chegou a jogar e bem nessa posição nos 6 meses que trabalharam juntos) 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Outubro 2023 Para mim um gajo que foi muito mal aproveitado foi o Diego Reyes, era central e ainda sabia jogar a 6 sempre com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: Para mim um gajo que foi muito mal aproveitado foi o Diego Reyes, era central e ainda sabia jogar a 6 sempre com qualidade. Tinha essa ideia também. Mas o resto da carreira, acabou por dar razão ao Porto. Prometia, mas não conseguiu atingir Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Outubro 2023 Sdds do Jackson,Falcão,Hulk e o Varela(nos últimos anos que teve aqui ele irritava-me mas a finalizar não perdoava) Temos abundância de extremos e avançados e nenhum consegue finalizar uma jogada. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Samuel, há 2 horas: Tinha essa ideia também. Mas o resto da carreira, acabou por dar razão ao Porto. Prometia, mas não conseguiu atingir Ele tem sido consistente no tigres, as vezes precisam de um contexto certo para renderem. Ben arfa, taarabt, gotze... Tudo gajos de muita qualidade e vamos a ver as carreiras e foram tudo em momentos e contextos muito específicos. O próprio telles só quando cá chegou é que se tornou um jogador que todos adoramos, antes disso era mediano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Outubro 2023 Citação de fns, Em 01/10/2023 at 14:20: Não tinha sido o SC que pediu a contratação do Zé Pedro quando estava na Amadora mais o filho dele? Bem me parecia. Confirmado agora pelo próprio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Banks29, há 4 horas: Para mim um gajo que foi muito mal aproveitado foi o Diego Reyes, era central e ainda sabia jogar a 6 sempre com qualidade. O problema é que era demasiado tenrinho e soft e isso para um central é a morte do artista. Podia ter sido testado a #6, talvez tivesse tido a carreira mais interessante. Tb fiquei sempre com a sensação que abanava muito psicologicamente ao 1º erro, outra falha capital. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 4 minutos: O problema é que era demasiado tenrinho e soft e isso para um central é a morte do artista. Podia ter sido testado a #6, talvez tivesse tido a carreira mais interessante. Tb fiquei sempre com a sensação que abanava muito psicologicamente ao 1º erro, outra falha capital. Por incrível que pareça o Reyes aqui seria o nosso melhor central o que diz muito da (fraca) qualidade que temos no eixo da defesa. É pena ele ter sido um lingrinhas e depois era demasiado passivo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Outubro 2023 Citação de pedritsh, há 21 horas: SC ao telefone no canal 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Outubro 2023 Adorava ir jantar com o Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Outubro 2023 preferia ir com o toni, aposto q ia ser mais divertido 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Outubro 2023 Citação de a.lopes, há 28 minutos: Adorava ir jantar com o Sérgio Ainda estás pela Polónia ? Se sim, até eu adorava que ele fosse aí ter contigo! Estágio na Ekstraklasa, porque não ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Outubro 2023 Citação de antifa, há 8 horas: Há umas semanas nem o Carmo contava para o totoloto quanto mais um gajo de 26 anos da equipa B. Esta tentativa de tornar isto em xadrez 4d, quando é só tapar remendos, é risível. Vi agora a situação do telefonema e basicamente é isto. Para mim, o ponto alto foi mesmo dizer que o José Pedro é o mais rápido central que temos! Isto quando a concorrência são dois quarentões, o David Carmo e o Fábio Cardoso. E gostei igualmente de saber que o PdC está na posse total das suas capacidades para ter feito parte da decisão de emprestar um jogador. Estamos sempre a descobrir coisas novas. Como isto não pode ser só bater, o ambiente em torno da situação foi muito porreiro e o gesto em si de querer participar num programa onde pelo menos, bem ou mal, se fala realmente do futebol jogado e não do apitado, fica-lhe muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Outubro 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: Vi agora a situação do telefonema e basicamente é isto. Para mim, o ponto alto foi mesmo dizer que o José Pedro é o mais rápido central que temos! Isto quando a concorrência são dois quarentões, o David Carmo e o Fábio Cardoso. E gostei igualmente de saber que o PdC está na posse total das suas capacidades para ter feito parte da decisão de emprestar um jogador. Estamos sempre a descobrir coisas novas. Como isto não pode ser só bater, o ambiente em torno da situação foi muito porreiro e o gesto em si de querer participar num programa onde pelo menos, bem ou mal, se fala realmente do futebol jogado e não do apitado, fica-lhe muito bem. Aquilo que coloquei a negrito são para mim 2 aspetos absolutamente fulcrais para o futuro imediato do Porto. Relativamente aos centrais, é notório que temos um problema gravíssimo para resolver. Já nem entrando na questão da idade, das lesões ou problemas físicos recorrentes e da falta de garantias que dão, têm todos eles em comum uma coisa: falta de velocidade, um atributo essencial para um central de equipa grande. Acreditando que há o bom senso de reconhecer que é preciso ir ao mercado, seria, sem sombra de dúvidas, o 1º atributo que colocaria no filtro. Não há volta a dar, precisamos de um central mais jovem, atlético, rápido, ágil e preferencialmente com boa saída de bola, tudo aquilo que não temos. Quanto à questão de frisar que o empréstimo do João Marcelo foi uma decisão tomada em conjunto com o Presidente, não sendo em si nada que surpreenda, acaba por comprovar, uma vez mais, algo inédito no futebol europeu. Conhecem algum clube desta dimensão capaz de trabalhar sem um verdadeiro Dir. Desportivo ou um responsável pelo futebol?! Como é que é possível toda a gestão do plantel passar pelo treinador e por um indivíduo com praticamente 90 anos? Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Outubro 2023 @Boitswana o João Marcelo está lesionado ou simplesmente não calça no Cruzeiro? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Quintero, há 6 minutos: @Boitswana o João Marcelo está lesionado ou simplesmente não calça no Cruzeiro? Não calça pura e simplesmente. Jogam com 2 zucas mais experientes. Espero que exista uma cláusula qq no empréstimo que o permita resgatar já em Janeiro, como o Sporting fez na época passada com o Esteves, que tb não tinha minutos no Estoril. O problema é que mesmo que isso seja possível e que acabe por ser emprestado a um clube da 1ª Liga (cenário improvável), já vai apanhar o comboio em andamento e será difícil agarrar um lugar. Uma época perdida quando está numa idade crítica de "vai ou racha". 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2023 Espanhóis dizem que Alan Varela está nos planos futuros do Barcelona (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post