Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O Zé Pedro ser como o Cannavaro é como o Jorge Miguel ser o Prince português

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 17 horas:

Parceiro, eu entendo perfeitamente que a relação que tens com ele tolde um bocado a tua análise e que até sintas necessidade de o vir promover a um espaço como este, mas ele não deixará de ser um central absolutamente medíocre por causa disso.

Relativamente ao interesse desses clubes, sobretudo estrangeiros, tb posso partilhar algo contigo, até porque julgo não estar a cometer nenhuma inconfidência. O Bayern na época passada tb me abordou para substituir o Nagelsmann só que eu nem quis ouvir o convite porque estava de corpo e alma no CMPT e não troco as epopeias que aqui vou deixando por nada deste mundo. Para além disso, o Silvares tb me prometeu um lugar especial no futuro e eu confio na sua palavra.

O Bruno Costa com 100 jogos na equipa principal do Porto, alguns deles na Champions, o melhor que conseguiu arranjar foi um Valenciennes da Ligue 2 e tu vens-me com conversas de clubes da Ligue 1 e da La Liga interessados num prodígio, de 26 anos, que realizou ontem o 1º jogo no Tugão? Não brinques comigo.

Ele é amigo pessoal do Zé Pedro? Custa-te muito acreditar no que ele diz? Ainda que custe, valerá a pena vir parvamente ironizar dessa forma? Porque se alguém parece a andar a "brincar", não será o rapaz...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Não é verdade mas ainda assim foi exatamente o que fez o Klopp ontem, na verdade. Calhou foi de marcar numa das saídas que teve na primeira parte, que nós também tivemos na sexta-feira, e nós não. 

Foi quase isso, exceto a parte em que a linha defensiva do Liverpool esteve quase sempre mais adiantada que o Taremi na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 39 minutos:

Foi quase isso, exceto a parte em que a linha defensiva do Liverpool esteve quase sempre mais adiantada que o Taremi na segunda parte.

Porra, a defesa do Liverpool jogou praticamente dentro da área o tempo todo, tal como a nossa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Há quem diga que o Zé Pedro é genro do SC.

Com qual dos filhos anda ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Há quem diga que o Zé Pedro é genro do SC.

Dado que o Sérgio tem 5 filhos, é casado com qual?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

Porra, a defesa do Liverpool jogou praticamente dentro da área o tempo todo, tal como a nossa. 

Só vi os últimos 30min do Liverpool, mas sempre que atacavam a defesa subia quase até ao meio-campo, e atacaram várias vezes com 4 ou 5 jogadores sem medo, e os defesas às vezes saíam na pressão.

Nós não fizemos sequer parecido com isso na segunda parte até ao golo deles. A não ser que estejas a falar na primeira parte entre os 20 e os 35 minutos, mais ou menos. Se for o caso, então estamos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Só vi os últimos 30min do Liverpool, mas sempre que atacavam a defesa subia quase até ao meio-campo, e atacaram várias vezes com 4 ou 5 jogadores sem medo, e os defesas às vezes saíam na pressão.

Nós não fizemos sequer parecido com isso na segunda parte até ao golo deles. A não ser que estejas a falar na primeira parte entre os 20 e os 35 minutos, mais ou menos. Se for o caso, então estamos de acordo.

Não me recordo de os ver assim subidos mas pode ser falha minha. 

Quanto às saídas em contra-ataque, aí não me parece que não tenham acontecido por indicação do treinador. Enquanto houve pernas e capacidade foram existindo, principalmente nesse período de que falas. Depois acabou-se, algo por culpa do treinador por não ter refrescado a equipa também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Não me recordo de os ver assim subidos mas pode ser falha minha. 

Quanto às saídas em contra-ataque, aí não me parece que não tenham acontecido por indicação do treinador. Enquanto houve pernas e capacidade foram existindo, principalmente nesse período de que falas. Depois acabou-se, algo por culpa do treinador por não ter refrescado a equipa também. 

O Tottenham praticamente não criou lances de perigo nesse período precisamente por isso, o Liverpool colocou a defesa mais subida e forçou vários passes errados a meio-campo, que depois souberam aproveitar para respirar e ganhar lançamentos ou cantos.

Em relação ao nosso jogo, se o treinador quer que a equipa contra-ataque e vê que isso não está a acontecer, seja por desgaste físico, psicológico ou inabilidade, e ele não é burrinho nenhum, então tem que mexer na equipa. Não tem desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Quan Chi não podes ignorar a qualidade dos intervenientes, o húngaro do Liverpool com 2 gajos em cima saia da pressão como se não estivesse lá ninguém 😂 depois bolinha no Salah e a qualidade ainda aumentava 

Agora imagina o Eustáquio a fazer o mesmo e a soltar no Galeno 🤩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 45 minutos:

@Quan Chi não podes ignorar a qualidade dos intervenientes, o húngaro do Liverpool com 2 gajos em cima saia da pressão como se não estivesse lá ninguém 😂 depois bolinha no Salah e a qualidade ainda aumentava 

É justo 🙂 mas não pedia para nós conseguirmos jogar de igual para igual e a fazer cuecas no meio-campo, mas pelo menos que tentássemos "mais proativamente" ganhar o jogo (na segunda parte).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 54 minutos:

Pois. Se calhar se o Jaime tivesse entrado mais cedo e o Nico também fosse diferente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

Não anda, é uma "piada" porque o Zé Pedro e o Rodrigo são bffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 horas:

Fds lol

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estes montes de m*rda que gerem o clube não são capazes de ficar calados nem que seja uma semana ? Pqp que vergonha alheia.

Tanta m*rda com a Liga da Verdade do outro Zé e andámos praticamente a fazer o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Mas estes montes de m*rda que gerem o clube

Se aparece um amigo do PdC aqui no fórum tás fdd. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Se aparece um amigo do PdC aqui no fórum tás fdd. 

O Pintinho só tem amigas. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que foi o erro já agora?? 🤣

Citação de fsociety, há 23 minutos:

Em Espanha:

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 2 minutos:

Está a ser culpado por um ressalto 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornal catalão a dizer que é uma injustiça um jogador do Barça não jogar?😧

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 46 minutos:

Ter vindo para o FCP...

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, Em 30/09/2023 at 13:41:

Teve propostas do Vitória, Moreirense, e Gil Vicente este Verão, de clubes em espanha da 1a liga e de frança. O porto quis segurar e subir a equipa A eventualmente, renovaram-lhe o contrato. Capitão da equipa B, sempre certinho, agressivo, nao compromete, e sempre muito comunicativo com toda a equipa, um lider, daí a braçadeira.

Não fales do que não sabes. Muito menos menciones a palavra cancro, a resposta que te ia dar em relação a isso ia-me dar direito a ban deste forum. E sim é um amigo meu e não gostei de ler essas barbaridades, não estou no meu tópico mas tive de intervir. Quem me dera que ele tivesse saido do Porto, só lhe estao a estagnar a carreira com "falsas promessas". Espero mesmo que cale toda a gente. 

Nem sei como conseguimos segurar este prodígio. Enorme Pinto da Costa.

Citação de 33rd, Em 01/10/2023 at 01:31:

Tu és é ridiculo.

Vale insultos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...