DonSk Publicado 6 Dezembro 2023 Ora de uma já caímos... Start the count! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Dezembro 2023 O jogo com o Shakhtar vai ser tenso Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Dezembro 2023 Não vi o jogo mas entramos praticamente com a equipa titular para esta m*rda? Já estou farto desta época e ainda vamos em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Dezembro 2023 Eu estou absolutamente tranquilo. O treinador prometeu que a aposta nos jovens é para manter e por aquilo que viu hoje até mais poderão vir a ser chamados. O Capucho ou o Dembelé por acaso não têm um filhote que tb saiba dar uns pontapés na bola?! O "jovem" Zé Pedro, o prodigioso João Mendes e o predestinado Bernardo precisam de companhia. Quando é que esta época acaba mãe... 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Dezembro 2023 Mais um ano e continuamos sem ter um substituto de jeito para o Vitinha,o Nico não tá a ser melhor que um Tomas Costa e o Eustaquio por muito que seja um jogador util para compor plantel precisamos de alguem com mais qualidade. E o Carmo como sempre consistente a cometer paragens cerebrais jogo atrás de jogo,e a pior parte é que enquanto o Pinto tiver no poleiro vamos continuar a levar banhadas do Salvador. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Dezembro 2023 Ainda estou a tentar perceber como é que nos vamos ver livres do Carmo. Que jogador medonho, deus me livre Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de Alonso., há 28 minutos: Ainda estou a tentar perceber como é que nos vamos ver livres do Carmo. Que jogador medonho, deus me livre É chamar o Jorge Mendes para fazer o mesmo que fez com o De Tomás, Imbula, etc. Se fosse só por 10M€ já ficava contente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de Quan Chi, há 19 minutos: É chamar o Jorge Mendes para fazer o mesmo que fez com o De Tomás, Imbula, etc. Se fosse só por 10M€ já ficava contente. Imbula não era o manco que este gajo é. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2023 Eu continuo na minha, o Carmo nunca devia ter começado sequer esta época mas mesmo depois de desvalorizar desta forma ainda devia ser relativamente pacífico recuperar o investimento feito, nem que fosse em parte. Tem mercado em Inglaterra por ter um perfil físico muito procurado no pipocão e em último recurso mandava-o por empréstimo para a Eredivisie Premium. Não tenho dúvidas que à imagem do Leite virava logo um central fabuloso do dia para a noite. Se fossem "apenas" os erros eu ainda mantinha alguma esperança, mas o principal problema quanto a mim é mesmo o pânico mental em que o gajo entra à 1ª falha que comete. Não dá para confiar em alguém com esta instabilidade mental, um dia destes ainda imita o Deus Zaga, aka Maicon, e foge a 7 pés do relvado. Curioso para ver o papel do Jorge Mendes nesta brincadeira. A questão dos centrais resume na perfeição o desnorte do sócio 587 e sus muchachos. Todos juntos não fazem 1. O Pepe que me desculpe mas neste momento é só uma sombra daquilo que foi. No final da época arruma as botas e só aí pensaremos num substituto, quando a sucessão já devia estar a ser preparada há muito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 44 minutos: Eu continuo na minha, o Carmo nunca devia ter começado sequer esta época mas mesmo depois de desvalorizar desta forma ainda devia ser relativamente pacífico recuperar o investimento feito, nem que fosse em parte. Tem mercado em Inglaterra por ter um perfil físico muito procurado no pipocão e em último recurso mandava-o por empréstimo para a Eredivisie Premium. Não tenho dúvidas que à imagem do Leite virava logo um central fabuloso do dia para a noite. Se fossem "apenas" os erros eu ainda mantinha alguma esperança, mas o principal problema quanto a mim é mesmo o pânico mental em que o gajo entra à 1ª falha que comete. Não dá para confiar em alguém com esta instabilidade mental, um dia destes ainda imita o Deus Zaga, aka Maicon, e foge a 7 pés do relvado. Curioso para ver o papel do Jorge Mendes nesta brincadeira. A questão dos centrais resume na perfeição o desnorte do sócio 587 e sus muchachos. Todos juntos não fazem 1. O Pepe que me desculpe mas neste momento é só uma sombra daquilo que foi. No final da época arruma as botas e só aí pensaremos num substituto, quando a sucessão já devia estar a ser preparada há muito. Só uma pessoa muito desatenta acha que ainda podemos depender do Pepe. Nos últimos dois anos os nossos melhores centrais foram Mbemba em 2021/2022 e o ano passado o Marcano que ressurgiu do nada. Ainda tem jogos em que se vê o Pepe de sempre, mas já está muito longe do que nos habituou, mesmo nesta segunda passagem de Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Dezembro 2023 O Pepe para mim nesta fase, salvo algumas exceções, é aquele gajo que joga ao nível da competição. Em grandes jogos ainda faz grandes exibições. 4 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de Shai, há 26 minutos: O Pepe para mim nesta fase, salvo algumas exceções, é aquele gajo que joga ao nível da competição. Em grandes jogos ainda faz grandes exibições. Sim tem várias exibições em jogos grandes em que parece a sua melhor versão, mas já não é sempre que acontece (basta olhar ao jogo da supertaça deste ano com o Benfica por exemplo que foi um desastre da parte dele - e vários outros que se podem apontar). Como disse, ainda tem certos jogos em que é imperial e mostra o valor dele, mas acabam por ocorrer cada vez menos (daí dizer que não podemos depender dele) e não tem sido propriamente regular nos últimos dois anos. E atenção, é mais do que normal que já não seja o mesmo jogador e não apresente a mesma regularidade. Idiota é nós estarmos dependentes dele com a idade que tem já. Se tivessemos uma dupla de centrais forte com o Pepe a poder rodar como terceiro central e jogar 25 jogos este ano estava num papel perfeito na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Dezembro 2023 Não dá para ir buscar o Felipe? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de o Pai já vai, há 35 minutos: Não dá para ir buscar o Felipe? É o 1° nome que me vem imediatamente à cabeça, se olharmos à política que tem sido seguida nos últimos tempos. Se do outro lado tivesse um velocista canhoto, podia funcionar às mil maravilhas. Agora jogar com um central algo duro de rins, como sempre foi o Felipe, quando as opções do outro lado são o Marcano, o Carmo e o F. Cardoso, não vai resultar. Precisamos de uma dupla que se complemente melhor. Acresce que o programa regressar que era um grande incentivo para este tipo de negócios está em vias de terminar. A partir de 2024 e se nada mudar será mais complicado haver regressos deste tipo. Contando que o Pepe pendura as chuteiras no final da época, admitindo que o Carmo não tem vida para isto, que o Marcano é uma incógnita em que condições irá regressar e que os outros 2 (Zé Pedro e F. Cardoso) só servem para fazer número, é caso para dizer que estamos bem f*didos. Para o papel do Pepe tentava trazer um central mais experiente, com perfil de líder, com boa saída de bola e muito rápido apesar da estampa física poder indiciar o contrário. Falo do Nino do Fluminense. É um negócio tipo Lucas Veríssimo. Apesar de ser um gajo que nunca saiu do Brasil a margem de erro é bastante reduzida e não seria muito caro. Depois há outro central sem grande imprensa e que pelos vistos recusou as primeiras abordagens do Flamengo para renovar porque tb quer sair para a Europa. Uma vez mais tem a particularidade de ser rapidíssimo [julgo que é mesmo o central mais veloz do Brasileirão], um requisito chave na minha opinião. Tem nome de bronco, não se importa de jogar feio mas é um central muito prático, eficiente e fortíssimo nos duelos. Mais um que pela sua idade, pelo facto de entrar no último ano de contrato, salvo erro, e pela vontade que tem em sair para o futebol europeu não seria muito caro para os parâmetros de um central titular de equipa grande. O Joaquim do Santos, que acabou de descer, acho que num contexto diferente tb poderia ser uma agradável surpresa. O melhor de todos no Brasileirão já está fora do alcance, o Lucas Beraldo. Falando de centrais mais jovens, temos o Tiago Djalo do Lille a custo zero mas com muito mercado em Itália, temos um jovem na Dinamarca (Nagalo) que me faz lembrar um bocado o Tapsoba que passou pelo Vitória, até por serem da mesma nacionalidade, o Dragusin do Genoa que me parece destinado a outros voos e no mercado nacional embora deva ser uma opinião muito pouco consensual acho que o gajo com mais potencial para virar central de equipa grande é o Otávio do Fama. Ainda comete muitos erros, tem paragens cerebrais frequentes mas os atributos estão lá. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Dezembro 2023 Só uma nota de rodapé em relação ao testamento que deixei ontem. O Luis Suárez acabou de dizer que o tal central do Flamengo, como nome de bronco, o Fabricio Bruno, foi o melhor jogador que defrontou no Brasileirão. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 14 horas: É o 1° nome que me vem imediatamente à cabeça, se olharmos à política que tem sido seguida nos últimos tempos. Se do outro lado tivesse um velocista canhoto, podia funcionar às mil maravilhas. Agora jogar com um central algo duro de rins, como sempre foi o Felipe, quando as opções do outro lado são o Marcano, o Carmo e o F. Cardoso, não vai resultar. Precisamos de uma dupla que se complemente melhor. Acresce que o programa regressar que era um grande incentivo para este tipo de negócios está em vias de terminar. A partir de 2024 e se nada mudar será mais complicado haver regressos deste tipo. Contando que o Pepe pendura as chuteiras no final da época, admitindo que o Carmo não tem vida para isto, que o Marcano é uma incógnita em que condições irá regressar e que os outros 2 (Zé Pedro e F. Cardoso) só servem para fazer número, é caso para dizer que estamos bem f*didos. Para o papel do Pepe tentava trazer um central mais experiente, com perfil de líder, com boa saída de bola e muito rápido apesar da estampa física poder indiciar o contrário. Falo do Nino do Fluminense. É um negócio tipo Lucas Veríssimo. Apesar de ser um gajo que nunca saiu do Brasil a margem de erro é bastante reduzida e não seria muito caro. Depois há outro central sem grande imprensa e que pelos vistos recusou as primeiras abordagens do Flamengo para renovar porque tb quer sair para a Europa. Uma vez mais tem a particularidade de ser rapidíssimo [julgo que é mesmo o central mais veloz do Brasileirão], um requisito chave na minha opinião. Tem nome de bronco, não se importa de jogar feio mas é um central muito prático, eficiente e fortíssimo nos duelos. Mais um que pela sua idade, pelo facto de entrar no último ano de contrato, salvo erro, e pela vontade que tem em sair para o futebol europeu não seria muito caro para os parâmetros de um central titular de equipa grande. O Joaquim do Santos, que acabou de descer, acho que num contexto diferente tb poderia ser uma agradável surpresa. O melhor de todos no Brasileirão já está fora do alcance, o Lucas Beraldo. Falando de centrais mais jovens, temos o Tiago Djalo do Lille a custo zero mas com muito mercado em Itália, temos um jovem na Dinamarca (Nagalo) que me faz lembrar um bocado o Tapsoba que passou pelo Vitória, até por serem da mesma nacionalidade, o Dragusin do Genoa que me parece destinado a outros voos e no mercado nacional embora deva ser uma opinião muito pouco consensual acho que o gajo com mais potencial para virar central de equipa grande é o Otávio do Fama. Ainda comete muitos erros, tem paragens cerebrais frequentes mas os atributos estão lá. Citação de Boitswana , há 5 minutos: Só uma nota de rodapé em relação ao testamento que deixei ontem. O Luis Suárez acabou de dizer que o tal central do Flamengo, como nome de bronco, o Fabricio Bruno, foi o melhor jogador que defrontou no Brasileirão. O Beraldo e o Léo Ortiz enchem-me as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Vision, Agora: O Beraldo e o Léo Ortiz enchem-me as medidas. O Ortiz só me preocupa ser um bocado pastelão, numa equipa grande podia sentir algumas dificuldades a jogar num bloco muito subido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 46 minutos: Só uma nota de rodapé em relação ao testamento que deixei ontem. O Luis Suárez acabou de dizer que o tal central do Flamengo, como nome de bronco, o Fabricio Bruno, foi o melhor jogador que defrontou no Brasileirão. Tem uns pés terríveis Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de kareca, há 8 minutos: Tem uns pés terríveis Verdade, não é gajo de rodriguinhos e não se importa de jogar feio mas às vezes é preferível ter um gajo assim mais prático e eficiente do que alguém a complicar na saída. Como é fortíssimo nos duelos e super rápido é central para limpar jogo, se do outro tiver um companheiro mais refinado com bola pode funcionar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Dezembro 2023 Já que o assunto é centrais... El jugador del Deportes Tolima que podría llegar al Porto Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Dezembro 2023 Meninos Será que compensa arrotar 27 balas para ir para a arquibancada poente/nascente ver o jogo de quarta? Já não vou ao Dragão a séculos e tou assim numa de matar sdds. E btw Ainda dá para ir com o cartão de sócio doutra pessoa para não pagar assim muito ou já não dá para contornar? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Dezembro 2023 Quem é que daqui vem ao jogo de quarta? Pago umas rodadas :V Compartilhar este post Link para o post