Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 46 minutos:

Mas não era só um empréstimo que ele fez no Ajax?

Está é emprestado ao Porto, foi vendido por 5M, agora o Porto recebeu-o por empréstimo com opção de compra de 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saida do Klopp varios membros da sua equipa tecnica vão procurar uma oportunidade a solo

Atenção ao Linjders

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Está é emprestado ao Porto, foi vendido por 5M, agora o Porto recebeu-o por empréstimo com opção de compra de 10M.

Ele estava a ser irónico Ricardo 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

A situação atual do Francisco Conceição devia surpreender um total de zero pesssoas.

Compartilhar este post

Link para o post
⚠️ Começa a desenhar-se acordo por Jorge Sanchez. Cruz Azul paga parte da indemnização ao Porto e Ajax alivia condições de pagamento da cláusula de Francisco Conceição. Mexicano fora da convocatória para Faro.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma bela jogatana

Varela* Pepê e Evanilson a bombar de crl

*Apesar do cérebro ter desligado por 5 minutos

A única coisa a apontar foram as subs tão tardias

Dá gosto ver que não trememos depois de sofrer e ter criado tantas oportunidades 

Seguimos 💪

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar assim vamos lutar até ao final. Do futebol mais bonito da era do serjão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso por voltar a ver Taremi e Zaidu de volta ao 11

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa jogatana. Se o Sérgio não inventar, se as lesões nos derem descanso e se os relvados não inclinarem demasiado até ao final da temporada acredito que ainda vamos a tempo de lutar pelo título. Até ao dia 03/03, altura em que recebemos o Benfica no Dragão, é proibido perder tempos.

Que o Peseiro e o zé que está à frente do Irão levem as suas seleções até ao último dia das respetivas provas.

Hoje o Varela até borrou a pintura porque deixou o cérebro no balneário ao intervalo, mas é um regalo ver um médio como ele a iniciar a construção. Se continuar a subir de rendimento desta forma já será um milagre se permanecer na próxima época. Uma das prioridades no próximo mercado tem que ser despachar o Grujic e trazer um miúdo talentoso para ir preparando a sucessão do Alan.

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas m*rda sabem tão bem quanto ver um Porto a voltar de forma bem sucedida ao mítico 4-3-3.

Era uma m*rda que estava à vista de todos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

praticamente fechada a contratação do Otávio, segundo a RTP. À volta dos 10 milhões supostamente. 

• Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, eu até acho que o Otávio tem potencial mas torrar 10M€ num central ainda tão imaturo como ele é mais um acto de gestão brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até admito que o perfil é este - canhoto, rápido, bom a sair a jogar, jovem e com uma margem de valorização brutal mas, a confirmar-se, é mais um all-in brutal quando não estamos em posição de entrar nessas brincadeiras.

Tb me parece ser um gajo com personalidade forte e não acredito que acuse a pressão como o Carmo. Recordo-me do comentário dele quando o Diomande ganhou o prémio do mês, logo ali a marcar posição.

É um risco do crl. Olhando em retrospetiva, faz-me lembrar o Mangala quando chegou, com a diferença que esse começou por ser 4º central da hierarquia. Aqui o objetivo é assumir de imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achava que o Carmo ia ser titular da seleção e só fazia uma época no Porto. Tenho o Otávio em melhor consideração… 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

praticamente fechada a contratação do Otávio, segundo a RTP. À volta dos 10 milhões supostamente. 

Como é que é aquela história da mulher que leva porrada do marido mas depois acaba sempre a perdoá-lo e a achar que ele vai mudar?

É basicamente o mesmo que o Porto com estes centrais canhotos "agressivos". Ainda não se livraram de uma personagem e já vão buscar outra. Masoquistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...