Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O discurso do alcaide durante o dia depois deste vídeo torna-se ridículo. 

Falta saber é o que aconteceu depois do fim desse clip e acima de tudo o que aconteceu no túnel onde não há filmagens

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

Não deixa de ter uma gravidade bem grande. Estamos a falar de um jogo com crianças de 9/10 Anos, pelo que percebi…

o entitlement deste gajo é das m*rda mais asquerosas que existem…

Claro, daí o meu segundo parágrafo. Não só por isso mas pela responsabilidade acrescida que ele tem por ser treinador do Porto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Falta saber é o que aconteceu depois do fim desse clip e acima de tudo o que aconteceu no túnel onde não há filmagens

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Meu, desculpa lá, mas que razão teria ele para ir falar com um árbitro num jogo de miúdos de 9 anos?

Eu não encontro nenhuma razão, quanto muito podia ter ido lá dar-lhe os parabéns mas duvido que tenha sido isso 😁

Eu só quero é ter os factos todos na mesa antes de fazer julgamentos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

Certo. O que disse baseia-se naquilo que ali está. A desproporção entre o referido e o que ali está é significativa. 

Mas tal como disse no post anterior mesmo que o que aconteceu seja aquilo que ali está esteve muito mal o Sérgio. Não pode fazer aquilo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 42 minutos:

o moço com o Sérgio é o filho?? então o outro armário empurra o filho e ele não faz nada? 

Isto é mesmo de quem é um cobarde. Então o homem empurra o filho, uma e outra vez, e ele não reage em defesa dele? 

Quando tá rodeado de pessoal é todo valentão, ali para defender o filho é um pussy.

Compartilhar este post

Link para o post

defender um adulto de 23 anos de um empurrao para sair do relvado? mas tá tudo bem? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não são "agressões" (pelo menos no vídeo não aparece, não sei depois), mas é uma atitude completamente surreal do Conceição e do Moisés. Então é normal dois homens adultos entrarem em campo para reclamar com um árbitro de sub-9? Até é natural o que o alcaide fez, basicamente tentou afastar dois mongos do árbitro num torneio de miúdos que o município dele organiza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem zoom no vídeo dá para ver que uma mosca tinha pousado na cara do árbitro. 

Também gosto da ideia de que dois gajos invadem um campo no qual nunca deveriam ter metido os pés, mas o senhor que de lá os expulsa é que é o mau da fita. Se o pai não se tivesse armado em campeão, principalmente ao meter a mão na cara do árbitro, nem o filho continuava a ladrar da forma que fez nem, consequentemente, o senhor de preto teria sentido necessidade de intervir. 

É só mais um triste episódio no meio de tantos outros que duvido que choque quem quer que seja.

• Like 17
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

É só mais um triste episódio no meio de tantos outros que duvido que choque quem quer que seja.

O problema reside precisamente ai, é já o vulgarizar de ações umas atrás das outras e sempre do mesmo sujeito que deviam ser punidas e que me envergonham a mim e a muitos outros enquanto adeptos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que era pior quando li a notícia. Isso é só mais um dia normal na vida do Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o vídeo parece tar tudo mal. Desde a entrada deles em campo, até o mene meter a mão no filho, ao filho a esbracejar ( eu também não gostaria que me metessem a mão em cima, mas a coisa podia ter escalado, eu até pensei que fosse ele que tivesse largado uma lambada no Zé ), até ao Sérgio a observar isto a 30 cm impávido e sereno

Compartilhar este post

Link para o post

Ser cobarde dá nisso.

Sempre teve Uma atitude de m*rda.

Deve Ter Sido a p*ta de muitos 

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero saber quando é que a armada portuguesa liderada pelo Conceição arranca na cruzada rumo a Olivença. Finalmente vai ser nossa 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 37 minutos:

Só quero saber quando é que an armada portuguesa liderada pelo Conceição arranca na cruzada rumo a Olivença. Finalmente vai ser nossa 

Conceição e o seu exército de anões 😂😁

Compartilhar este post

Link para o post

Só num país como Portugal o Conceição continua a ser uma das principais figuras do desporto em Portugal. País este que também financia viagens a grupos de criminosos como os SD e a Juve Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Só num país como Portugal o Conceição continua a ser uma das principais figuras do desporto em Portugal. País este que também financia viagens a grupos de criminosos como os SD e a Juve Leo

Clássico.

Obviamente não é um problema do nosso país mas sim um problema do fenómeno que é o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Clássico.

Obviamente não é um problema do nosso país mas sim um problema do fenómeno que é o futebol.

É um problema do fenómeno que é o futebol, é certo, o qual o nosso país aparenta ter toda a vontade em branquear e fazer vista grossa. Ou não fossem as televisões - públicas e privadas - as maiores interessadas em ver sangue. Não só interessadas como compelidas a fazê-lo.

E apesar dos n casos do SC serem suficientes, eu nem me cinjo apenas a ele. Aliás, retiro-o completamente da equação e o que está escrito acima continua a ser verdadeiro. Infelizmente, o que não falta são exemplos da lixeira a céu aberto que o nosso futebolzinho representa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 horas:

Vendo o vídeo parece tar tudo mal. Desde a entrada deles em campo, até o mene meter a mão no filho, ao filho a esbracejar ( eu também não gostaria que me metessem a mão em cima, mas a coisa podia ter escalado, eu até pensei que fosse ele que tivesse largado uma lambada no Zé ), até ao Sérgio a observar isto a 30 cm impávido e sereno

Isto, não podemos concordar que toda a gente esteve mal aqui?

O Sérgio não tinha nada que ir ter com o árbitro (independentemente do que o mesmo tivesse feito bem ou mal durante o jogo) mas num ambiente relax (que não é o caso) também não é inconcebível uma pessoa com nome, neste caso o Conceição, ir dar um palavrinha ao árbitro de forma amigável. Não foi obviamente o caso e aquele pôr a mão na cara não é aceitável - mas por si só uma figura "de renome" ir falar com um interveniente não tem que ser sempre mal.

Depois o alcaide vem e bem para impedir que o árbitro e o Conceição continuassem nas carícias mas entra a 8000 à hora e pôs-se logo de uma forma hostil que apenas escalou a situação. Não podia ter ido lá separá-los e acalmar os ânimos só? Depois começa a empurrar o Moisés e bem esteve o Sérgio aqui porque o Moisés é adulto e sabe defender-se de empurrões que não iam dar em nada, acham mesmo que ele devia ter ido para cima do alcaide e ficar 2 para 1 para "defender a honra da família"? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a espera de um combate entre o Tyson vs Holyfield e saem com esse vídeo de uns empurrõezinhos que não aleijavam nem uma criança de 10 anos, até nisto andamos a perder qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, Agora:

Isto, não podemos concordar que toda a gente esteve mal aqui?

O Sérgio não tinha nada que ir ter com o árbitro (independentemente do que o mesmo tivesse feito bem ou mal durante o jogo) mas num ambiente relax (que não é o caso) também não é inconcebível uma pessoa com nome, neste caso o Conceição, ir dar um palavrinha ao árbitro de forma amigável. Não foi obviamente o caso e aquele pôr a mão na cara não é aceitável - mas por si só uma figura "de renome" ir falar com um interveniente não tem que ser sempre mal.

Depois o alcaide vem e bem para impedir que o árbitro e o Conceição continuassem nas carícias mas entra a 8000 à hora e pôs-se logo de uma forma hostil que apenas escalou a situação. Não podia ter ido lá separá-los e acalmar os ânimos só? Depois começa a empurrar o Moisés e bem esteve o Sérgio aqui porque o Moisés é adulto e sabe defender-se de empurrões que não iam dar em nada, acham mesmo que ele devia ter ido para cima do alcaide e ficar 2 para 1 para "defender a honra da família"? 😄

Não.

Não podemos normalizar este tipo de atitudes.

Claro que o castelhano foi logo armado em cavaleiro mas se o Sérgio estivesse quieto na bancada nada disto acontecia.

Mas para mim o pior mesmo foi quando se pegou e ameaçou um Portista num Porto vs benfica sem consequências para SC... a partir daí já nada me admira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 16 minutos:

Clássico.

Qual é o outro país civilizado em que vês claques de criminosos com apoios da Federação e figuras tristes todos os fins de semana na 1º Liga?

Quem anda no futebol não vai para santo, mas não vamos meter as culpas no desporto quando vemos as coisas a acontecer apenas no nosso país.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Quem anda a chuva molha-se, já dizia a minha avó. Se o Sérgio estivesse quietinho nada disto tinha acontecido, independentemente dos relatos da notícia original serem aparentemente exagerados.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Qual é o outro país civilizado em que vês claques de criminosos com apoios da Federação e figuras tristes todos os fins de semana na 1º Liga?

Quem anda no futebol não vai para santo, mas não vamos meter as culpas no desporto quando vemos as coisas a acontecer apenas no nosso país.

Sem pensar muito veio-me logo a cabeça um: Italia...E a um nivel muito superior ao daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

É um problema do fenómeno que é o futebol, é certo, o qual o nosso país aparenta ter toda a vontade em branquear e fazer vista grossa. Ou não fossem as televisões - públicas e privadas - as maiores interessadas em ver sangue. Não só interessadas como compelidas a fazê-lo.

E apesar dos n casos do SC serem suficientes, eu nem me cinjo apenas a ele. Aliás, retiro-o completamente da equação e o que está escrito acima continua a ser verdadeiro. Infelizmente, o que não falta são exemplos da lixeira a céu aberto que o nosso futebolzinho representa.

Com aquela afirmação não tenho qualquer tipo de interesse em relativizar este acto, ou outros, onde os intervenientes são portugueses. Apenas disse, e é verdade, que não é um problema exclusivo do nosso país, mas sim transversal a vários países onde o futebol é o desporto rei. Os nossos vizinhos p.e. tem muito para contar, e nem sequer moramos lá para saber os podres todos.

Nesse sentido, tudo o que dizes é inteiramente verdade mesmo que retires a palavra "nosso".

Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Vês as coisas a acontecer no nosso país porque moras no nosso país, ou achas que os ingleses, alemães, etc, sabem sequer daquilo que acabaste de dizer sobre as nossas claques?

A culpa não é do desporto, mas sim do fanatismo em volta dele.

https://en.wikipedia.org/wiki/Football_hooliganism

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...