Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Incomoda-me bastante a forma como se refere ao AVB sempre que fala dele. “Lista B” “presidente eleito”. Que mesquinho 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Incomoda-me bastante a forma como se refere ao AVB sempre que fala dele. “Lista B” “presidente eleito”. Que mesquinho 

E trata o ex presidente por "nosso presidente". Ainda ontem o disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi o meu pai há 2 meses, tenho 40, e foi a maior dor da minha vida. Nem consigo imaginar como estará o Eustáquio, 27 anos e já perdeu pai e mãe, e no espaço de um ano

Editado por RAG
  • Like 23
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 7 minutos:

Eu perdi o meu pai há 2 meses, tenho 40, e foi a maior dor da minha vida. Nem consigo imaginar como estará o Eustáquio, 27 anos e já perdeu pai e mãe, e no espaço de um ano

Um enorme abraço, grande portista. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre essa questão do Eustáquio uma nota sobre o assunto: absolutamente nojento o comportamento da comunicação social que nem num momento como este e no contexto do mesmo deixam estar a pessoa em condições e andam no funeral a tirar fotos, que ninguém pediu, a tudo e todos. Doentio.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 8 minutos:

Ainda hoje de manhã pensava nisso, além da dor é um vazio que não se consegue explicar, os últimos 4 meses foram os mais difíceis da minha vida, e nem quero imaginar a possibilidade de perder a minha mãe também num futuro próximo.

E grande abraço, força nisso!

• Like 19
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

Ainda hoje de manhã pensava nisso, além da dor é um vazio que não se consegue explicar, os últimos 4 meses foram os mais difíceis da minha vida, e nem quero imaginar a possibilidade de perder a minha mãe também num futuro próximo.

Grande abraço, amigo boavisteiro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Falizmente ainda nao perdi ninguem chegado. Nem quero pensar na dor qje será.

Um grande abraço de solidariedade. Força 💪

Citação de Erwin, há 1 hora:

Forte abraço parceiro...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 horas:

Citação de Erwin, há 1 hora:

Um forte abraço aos 2! 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja adepto porque se há coisa que não estávamos a precisar era enfiar, do pouco dinheiro que temos, uns 15 milhões nele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a caminho de duas derrotas históricas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Vamos a caminho de duas derrotas históricas?

Não me parece, sinceramente. O Braga não joga um piço e nós jogamos com 2 resultados, ainda que isso nem sempre seja favorável.

No Jamor apostaria em mais uma derrota nos penáltis, para não variar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Forte abraço @Erwin e @RAG.

Sobre o jogo, mais uma exibição bastante medonha. Continuo sem perceber porque se tiram os laterais para tirarem de jogo gajos como o PP, desapareceu completamente. Não percebo como um Taremi marca livres, lol. 

E faltam dois jogos de exigência máxima, estamos tão fdds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos:

Sobre o jogo, mais uma exibição bastante medonha. Continuo sem perceber porque se tiram os laterais para tirarem de jogo gajos como o PP, desapareceu completamente. Não percebo como um Taremi marca livres, lol. 

Especialmente o Martim que estava muito participativo no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Braga empatamos cagadinhos, no Jamor somos atropelados.

/professor Chibanga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

É um grande jogador mas o Famalicão quer fazer dele a melhor venda da sua história. Parece-me complicado, até porque há posições mais prioritárias a reforçar. Na situação que estamos tenho muitas dúvidas que venha para cá. E ele é portista sim mas não deixa de ser estranho ir ao estádio assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 29 minutos:

Não me parece, sinceramente. O Braga não joga um piço e nós jogamos com 2 resultados, ainda que isso nem sempre seja favorável.

No Jamor apostaria em mais uma derrota nos penáltis, para não variar. 

Duas notas:

- Nós podemos nao jogar nada (é um facto) mas voces nao jogam muito mais. Grande luta pelo 3 lugar, duas equipas cheiasnde qualidade eheheh

- Isso dos dois resultados disse precisamente o mesmo quando voces marcaram o 2-1. Eu prefiro que o Braga tenha de ganhar e que o mister nao se lembre de jogar para o empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 9 minutos:

Duas notas:

- Nós podemos nao jogar nada (é um facto) mas voces nao jogam muito mais. Grande luta pelo 3 lugar, duas equipas cheiasnde qualidade eheheh

- Isso dos dois resultados disse precisamente o mesmo quando voces marcaram o 2-1. Eu prefiro que o Braga tenha de ganhar e que o mister nao se lembre de jogar para o empate.

O Porto contra equipas do mesmo nível ou superior tem-se dado minimamente bem. 

A ida a Braga é tradicionalmente difícil mas podendo empatar, acho que fica difícil para o Braga. 

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 49 minutos:

Na 2a parte estava a comentar no estádio com o meu amigo boavisteiro que já tinhamos repetido a mesma jogada umas 10 vezes. Bola no Chico para ele partir para cima da defesa e tentar cruzar.

Ideias de jogo 0. Fico até com a sensação que o jogo devia ter acabado 1 ou 2 minutos antes do 2-1.

Fomos melhores que o Boavista mas porque eles estão medonhos, não porque fomos bons em nenhum momento do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 7 minutos:

Na 2a parte estava a comentar no estádio com o meu amigo boavisteiro que já tinhamos repetido a mesma jogada umas 10 vezes. Bola no Chico para ele partir para cima da defesa e tentar cruzar.

Ideias de jogo 0. Fico até com a sensação que o jogo devia ter acabado 1 ou 2 minutos antes do 2-1.

Fomos melhores que o Boavista mas porque eles estão medonhos, não porque fomos bons em nenhum momento do jogo.

O Sérgio parece que vive noutra realidade, a análise dele ao jogo é de quem parece que viu outro jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 16 minutos:

O Sérgio parece que vive noutra realidade, a análise dele ao jogo é de quem parece que viu outro jogo. 

Não é de agora. Para ele está tudo bem quando se ganha. Não percebi a troca do Martim pelo Taremi por exemplo.

Amyway, não ia ao estádio há 10 anos mas grande ambiente. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...