Samuel Publicado 3 Junho 2024 Qual é a odd do Sérgio ir ao Alta Definição? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Junho 2024 Esquecendo a personalidade, os conflitos, atitudes reprováveis, expulsões, o instinto delinquente, o mau perder/falta de fair-play e a mesquinhez, foi um treinador espectacular que conseguiu ano após ano a perder qualidade no plantel criar equipas combativas, algumas com bom futebol, mas sempre com muita competitividade e isso tem de se dar os parabéns. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Mas o que raio é que o André geriu mal ? Estou farto de ler isso e não consigo entender. Eu acho que ter passado a campanha a dizer que o Sérgio era o seu treinador e que já devia ter renovado ajudou a que esta situação se pudesse proporcionar, sobretudo se já era tão claro assim para ele e para a sua equipa que não o queriam manter para 2024/25. Claro que era um pau de dois bicos porque pô-lo logo de parte seria provavelmente mau para a candidatura em si, mas é o que é. Depois, toda esta história com o Vítor Bruno para mim não tem qualquer lógica mas aí a ordem com que se desenrolaram afetará a minha opinião sobre o caso. Se o Sérgio de facto anunciou a sua vontade de sair e só depois houve o "namoro" ao Vítor Bruno, tudo ok; se partiu do lado do clube mandar o SC embora confiando na sua palavra de que não quereria dinheiro para rescindir para contratar o seu adjunto, não tem lógica (e não é pelo aspeto da traição) - uma coisa é ficar com o adjunto quando o treinador principal sai porque quer (situação AVB/VP), outra é fazer isto, sobretudo sendo o Vítor Bruno alguém sem experiência passada de treinador principal. Sobre a "traição" do Vítor Bruno ao Sérgio, não conhecendo os contornos da coisa não tenho uma opinião definitiva. Acho que o Vítor Bruno devia ter sido o primeiro a falar com o Sérgio sobre o assunto (aplicando-se o segundo cenário do parágrafo acima) mas todo este drama da traição é exagerado de qualquer maneira e uma forma do Sérgio tentar sair "por cima" - faz parte dele, não me espanta. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: Se calhar sou eu mas se eu estivesse de saída do meu cargo e a pessoa escolhida para me substituir fosse um braço direito meu, alguém que cresceu comigo enquanto profissional, eu ficava contente porque era sinal que tinha sido um bom líder e que tinha escolhido para o meu lado pessoas com qualidades e competências. Mas parece que há quem prefira se rodear de incompetentes por medo da própria sombra Faz sentido se partires do pressuposto que o SC até queria ficar no Porto (o que eu acredito). Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Esquecendo a personalidade, os conflitos, atitudes reprováveis, expulsões, o instinto delinquente, o mau perder/falta de fair-play e a mesquinhez, 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2024 Citação de Samuel, há 4 minutos: Qual é a odd do Sérgio ir ao Alta Definição? Não sei mas a odd de ir para o crl na mente de muitos portistas é praticamente 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Junho 2024 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Faz sentido se partires do pressuposto que o SC até queria ficar no Porto (o que eu acredito). Também existe a possibilidade do SC querer sair mas querer deixar o Porto de backup. Ninguém lhe pegou e correu mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2024 Citação de Alonso., há 3 minutos: Como as provas de tudo o que estamos aqui de um lado e do outro, a debater faz páginas. Ninguém sabe de nada. Estás enganado. Sabemos que o treinador se prestou a figuras ridículas, dizendo que iria abster-se do processo eleitoral. Uns dias depois, foi à apresentação da campanha de um dos candidatos. Sabemos também que aceitou renovar o contrato com um presidente que poderia - e viria mesmo - deixar de o ser. Mesmo tendo cláusulas à mistura que permitiam rescindir o contrato, é algo bizarro e inconcebível numa estrutura profissional de qualquer empresa que se preze minimamente. É igualmente do conhecimento de toda a gente que no final da Taça de Portugal afirmou que já tinha tomado uma decisão sobre o seu futuro e que a mesma seria apresentada alguns dias depois. Foi de férias, armou este espetáculo, meteu os filhos ao barulho e agora larga este comunicado da treta para dizer que só sai porque quis. Para coroar tudo isto, mete o amigo Vitor Pinto a lançar notícias e rumores para destabilizar o clube. O que me choca é que no meio de toda esta história os factos estão bem à mostra de toda a gente e, no que a esses diz respeito, o nome do Vitor Bruno nunca aparece. A não ser, claro está, numa história - curioso, hein ? - escrita pelo maior fontanário e amigo pessoal do Sérgio Conceição. Dá que pensar. No meio de tudo isto, passa-se quase mais tempo a descascar em alguém que nada mais é no meio disto tudo do que um mero figurante (até ao momento). 14 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Junho 2024 (editado) Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Também existe a possibilidade do SC querer sair mas querer deixar o Porto de backup. Ninguém lhe pegou e correu mal. Como de resto fez nos últimos anos. O Porto que tanto ama sempre foi a solução de recurso porque nunca apareceu um colosso interessado nos seus serviços. Ainda não será desta, Serjão. Editado 3 Junho 2024 por Boitswana 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Junho 2024 Essa história da traição cheira a milhas a conversa de parolo do Big Brother. O mais certo é o AVB ter dito ao Vitor Bruno que o Sérgio ia saltar e gostava que ficasse lá ele e se estava disposto a tal, este que até podia já ter uma proposta do Qatar aceitou na hora. Traição do crl... O Sérgio Conceição às tantas devia querer ser consultado sobre o sucessor lol. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2024 Citação de Keyser, há 1 hora: E quem é que me diz que este marmelo do VB foi honesto com o SC? Isto nao funciona so para um lado Há uma coisa que não percebo. Quando o Sérgio renovou contrato a 2 dias das eleições a sua equipa técnica também renovou? Ou foi só ele? Citação de Samuel, há 37 minutos: - A renovação de 25 de Abril, na qual fiz questão de incluir a clausula que hoje permite sair do FC Porto, sem qualquer encargo para o clube. Foi esse o compromisso que assumi com o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, mas sobretudo com os sócios do Futebol Clube do Porto; - A renovação com a restante equipa técnica, que já foi comentada pelos mesmos e que seguiu os timings comuns destes processos; O que é que este excerto do comentário quer dizer? Que timings são esses? Citação de Axadrezado, há 28 minutos: Mas afinal o Vitor Bruno é propriedade do Conceição? É o que parece que o SC pensava. Que punha e dispunha da vida dos outros. Que ele renovava e os outros seguiriam os timings habituais. Que se ele decidisse ficar os outros, por lealdade, ficariam também nos termos que o Sérgio decidisse. E se o Sérgio decidisse sair os outros deveriam igualmente sair por lealdade. No meio disto tudo só acho estranha esta história da lealdade e da traição. Como se o Sérgio pudesse pôr e dispor da vida dos seus adjuntos apenas porque são... seus adjuntos. E mesmo que ele se tenha sentido traído porque o VB não o informou atempadamente das eventuais negociações com o AVB é uma questão meramente pessoal. Não tem nada que vir fazer campanha pública a denegrir o caráter do outro. Que corte relações e cada um vai à sua vida. Vir a público só demonstra doses industriais de rancor. 6 8 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Como de resto fez nos últimos anos. O Porto que tanto ama sempre foi a solução de recurso porque nunca apareceu um colosso interessado nos seus serviços. Ainda não será desta, Serjão. Mas calma, se a Roma virou colosso, o Fener idém, até os clubes do saudistão, o Marselha também o será caso aconteça. 4 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 3 Junho 2024 E não é que o PdC também tinha o Vitor Bruno como sucessor do Sérgio Conceição. O velho é um traidor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2024 Descanse em paz Jorge Nuno Pinto da Costa 🫡 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Junho 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/conheca-as-milionarias-exigencias-de-sergio-conceicao-para-rescindir-contrato-2024060322102327056 Se isto é verdade é maravilhoso. Cláusula anti adjuntos. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2024 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Eu acho que ter passado a campanha a dizer que o Sérgio era o seu treinador e que já devia ter renovado ajudou a que esta situação se pudesse proporcionar, sobretudo se já era tão claro assim para ele e para a sua equipa que não o queriam manter para 2024/25. Claro que era um pau de dois bicos porque pô-lo logo de parte seria provavelmente mau para a candidatura em si, mas é o que é. Eu entendo o teu ponto de vista, mas não consigo concordar em nada. Pelo contrário. Eu acho que foi uma lição de gestão. Não perdeu votos ao dizer o que disse (porque acredito que muita gente deixasse de votar nele se ele dissesse que não contava com o Sérgio; provavelmente até ganhou alguns) e deixou-o autosabotar-se desta forma. Deu-lhe uma falsa sensação de poder que é aquilo que ele mais gosta. A imagem dele sai (ainda mais) deteriorada e o Clube quebra com os resquícios de um ciclo nojento e avança como é suposto fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Junho 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: https://www.abola.pt/futebol/noticias/conheca-as-milionarias-exigencias-de-sergio-conceicao-para-rescindir-contrato-2024060322102327056 Se isto é verdade é maravilhoso. Cláusula anti adjuntos. Ele é doente. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Junho 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Ele é doente. Era o treinador perfeito para o BdC. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Eu entendo o teu ponto de vista, mas não consigo concordar em nada. Pelo contrário. Eu acho que foi uma lição de gestão. Não perdeu votos ao dizer o que disse (porque acredito que muita gente deixasse de votar nele se ele dissesse que não contava com o Sérgio; provavelmente até ganhou alguns) e deixou-o autosabotar-se desta forma. Deu-lhe uma falsa sensação de poder que é aquilo que ele mais gosta. A imagem dele sai (ainda mais) deteriorada e o Clube quebra com os resquícios de um ciclo nojento e avança como é suposto fazer. Ah, em conseguir o que queria também acho que não há nada a apontar - parece-me claro que não queria ficar com o Sérgio, muito menos a receber o que o contrato assinado antes das eleições implicava. Falo apenas de como isso acabou por contribuir para este shitshow a que assistimos nos últimos dias, se bem que mesmo sem esse discurso a renovação podia ter acontecido tal como aconteceram as histórias da academia e da Porto Comercial em que ele foi sempre claro em como estava contra e ia pedindo vezes sem conta para pararem com esses negócios tão em cima das eleições. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2024 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Era o treinador perfeito para o BdC. Ainda há dias comentei o mesmo. Só seria complicado quando chegasse a parte de definir qual deles seria o presidente. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Junho 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Ainda há dias comentei o mesmo. Só seria complicado quando chegasse a parte de definir qual deles seria o presidente. Podiam trocar, uma semana era um o treinador, noutra o presidente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2024 Faz-me uma comichão tremenda haver gente que está mais preocupada com certas e determinadas pessoas que representaram o clube do que o próprio clube em si. Espero que, com a saída do PdC e do Sr. Canalha Frontal isso fique definitivamente colocado de lado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2024 Só mais uma nota em relação à questão da traição: Era importante saber se o Vítor Bruno foi previamente informado da renovação de contrato do Sérgio e se, tendo sido, se concordou com essa renovação. É que isto dá tudo a entender que o Sérgio tratou da sua vida sem pensar nas implicações que essa decisão teria para os outros elementos da equipa técnica o que, no limite, pode ser visto como sendo a "traição original". E essas exigências que A Bola agora transmite têm todo o ar de vingança. Dá igualmente a ideia que o Sérgio ficou convencido que, com a renovação do contrato, ficou com a faca e o queijo na mão. E a certa altura alguém lhe terá explicado que o que ele arriscaria era um processo de despedimento por justa causa ou uma decisão de nulidade da renovação. E tiraram-lhe a faca e o queijo. Neste processo todo só consigo ver bastante competência por parte do AVB e da sua equipa. 11 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Junho 2024 Citação de antifa, há 19 minutos: https://www.abola.pt/futebol/noticias/conheca-as-milionarias-exigencias-de-sergio-conceicao-para-rescindir-contrato-2024060322102327056 Se isto é verdade é maravilhoso. Cláusula anti adjuntos. O SC tinha a faca e o queijo na mão legalmente. E basicamente desistiu depois desta luta na lama. Será que existe algum Ás de Trunfo da direção que o obrigou a meter a viola ao saco? 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O SC tinha a faca e o queijo na mão legalmente. E basicamente desistiu depois desta luta na lama. Será que existe algum Ás de Trunfo da direção que o obrigou a meter a viola ao saco? Antecipei-me... 😁 Compartilhar este post Link para o post