Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Se o Utd saca o Mbuemo eu acho que ia para um avançado mais baratinho, e metia algumas esperanças num trio Cunha-Zirkzee-Mbuemo em que os alas é que marcam os golos e o Zirkzee faz eles jogar. Uma espécie de Mane-Firmino-Salah dos pobres.

Tem de vir um avançado na mesma, porque tem de haver pelo menos um gajo com perfil de 9 e não só falsos 9s como o Zirkzee, e esse gajo não pode ser o Hojlund que não é mau mas tá com a confiança abaixo de zero e para fazer um reset à confiança tem de sair do clube. Mas com Cunha e Mbuemo já passas a ter golos, e se ainda sobram bons trocos se calhar faria mais sentido meter mais dinheiro num médio do que no 9.

P.ex porque não um empréstimo de um ano do Kolo Muani, e daqui a um ano se volta a rever a situação e se faz sentido então meter 100 milhões num avançado de elite ou não.

Editado por noikeee
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

Se o Utd saca o Mbuemo eu acho que ia para um avançado mais baratinho, e metia algumas esperanças num trio Cunha-Zirkzee-Mbuemo em que os alas é que marcam os golos e o Zirkzee faz eles jogar. Uma espécie de Mane-Firmino-Salah dos pobres.

Tem de vir um avançado na mesma, porque tem de haver pelo menos um gajo com perfil de 9 e não só falsos 9s como o Zirkzee, e esse gajo não pode ser o Hojlund que não é mau mas tá com a confiança abaixo de zero e para fazer um reset à confiança tem de sair do clube. Mas com Cunha e Mbuemo já passas a ter golos, e se ainda sobram bons trocos se calhar faria mais sentido meter mais dinheiro num médio do que no 9.

P.ex porque não um empréstimo de um ano do Kolo Muani, e daqui a um ano se volta a rever a situação e se faz sentido então meter 100 milhões num avançado de elite ou não.

Consigo concordar com tudo menos com o Mbuemo. 

É Mbeumo 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Real sacou o Mastantuono do River por 45M. 

Compartilhar este post

Link para o post

O United bem que podia ir para o Gonçalo Ramos e o Baleba.

O primeiro é uma espécie de Paulinho, aquilo para abrir espaços para o Matheus Cunha e o Mbeumo seria brutal. O PSG nem se deveria importar muito de deixá-lo ir.

O outro é mesmo a jeito, o gajo faz tudo no meio-campo. Só não sei se não teriam de vender Old Trafford para o conseguirem levar.

Com o Baleba, provavelmente conseguiam ter o Bruno no meio-campo, seria uma parceria parecido a Ugarte-Pote no Sporting.

O Diallo ficava livre para jogar na ala pela direita, pela esquerda o Dorgu ou lá como se chama. Na frente, o Ramos com os outros dois reforços de que se fala.

Ficava a faltar pelo menos um central e um guarda-redes.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 49 minutos:

O primeiro é uma espécie de Paulinho, aquilo para abrir espaços para o Matheus Cunha e o Mbeumo seria brutal. O PSG nem se deveria importar muito de deixá-lo ir.

O outro é mesmo a jeito, o gajo faz tudo no meio-campo. Só não sei se não teriam de vender Old Trafford para o conseguirem levar.

Com o Baleba, provavelmente conseguiam ter o Bruno no meio-campo, seria uma parceria parecido a Ugarte-Pote no Sporting.

O Diallo ficava livre para jogar na ala pela direita, pela esquerda o Dorgu ou lá como se chama. Na frente, o Ramos com os outros dois reforços de que se fala.

obrigado pela contribuição JJ Bull 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 48 minutos:

Infelizmente, eu acho que se está a montar o caldinho para o Gyo acabar na mesma no United, mais para o final do mercado. As portas vão fechando aqui e ali, ele começa a ver que é a última grande oportunidade de saltar para a EPL, mesmo que não jogue (para já) a UCL, o Amorim liga-lhe a contar o conto do bandido e pronto, ardeu. Entretanto já deverão ter vendido alguns dos dispensados e o Varandas lá aceita um valor reduzido por conta do "acordo de cavalheiros" que há com o jogador.

Já o Baleba sim, custaria Old Trafford e ainda mais um par de rins. Facilmente acima de 100M. O Brighton não vai querer vender e ele tem tudo aquilo de que o mercado gosta, ainda por cima (jovem, monstro atlético e de regularidade, enorme potencial).

Concordo totalmente com a análise e acho que continua a ser possível com o Ugarte a 6 (que só precisa mesmo de regularidade). Era da opinião de que o 8 seria obrigatório, mas este investimento massivo no ataque leva a querer que o Amorim ainda vai ser mais arrojado e vai usar o Bruno a 8, com um trio de ataque novo. É uma opção corajosa, mas que não desgosto, tendo em conta que ainda tem no Mainoo um jogador de enorme potencial para trabalhar.

Na baliza, acho que o maior problema para já é mesmo vender o Onana. É que, como se está a ver nestes últimos dias, arranjar um GR decente a baixo custo não é muito complicado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 horas:

obrigado pela contribuição JJ Bull 

Olha, avançaram com os dois nomes que eu dei! Se bem que preferem dois gajos de que nunca ouvi falar, muito por não ver jogos do Southampton ou do Forest.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres na frente de ataque seria sempre uma aquisição inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quando ele apanhar os defesas da liga da pipoca pela frente se é isto tudo... lá não é a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 02/06/2025 at 11:28:

Um conhecido meu trabalha num hospital em Munique e ele fez lá os exames médicos LOL

A fonte desse gajo é o nosso @Jamarcus

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Maigan muito perto de ir para o chelsea

Contrataram 75 guarda redes o ano passado para nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

Contrataram 75 guarda redes o ano passado para nada 

afinal, não é assim tão certo que seja vendido.

a gazzeta dello sport dava como o acordo quase fechado, mas o di marzio disse que, afinal, a proposta foi rejeitada

Compartilhar este post

Link para o post

Jobe Bellingham no Dortmund.

33M+5M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...