noikeee Publicado 31 Agosto 2023 Citação de vakjew, há 15 minutos: Não sei é se o Chelsea é o clube certo para esta malta nova Parece-me um contexto de m*rda sinceramente Para os que são contratados para ser primeiro emprestados a outro clube... ainda vá que não vá Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Agosto 2023 Eu espero mesmo que este projeto do Chelsea nao resulte em nada. O PSG tentou fazer isto mas com os melhores jogadores do mundo: Donnaruma, Hakimi, Messi, Neymar, Mbappe e nao resultou. O Chelsea em 1 ano gasta 1bilião, mudando o plantel por completo mas com jovens promessas. Espero que dê errado, para nao termos mais "Chelseas" no futuro. 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2023 Epa, esse moscardo fez 10 jogos nos seniores. E 10 jogos de m*rda numaequipa de m*rda do luxemburgo. Será a transferencia mais cara de sempre do Corinthians, superando a do Pedrinho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2023 afinal, vai o reguillon para o united e não o cucurella Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2023 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Gravenberch no Pool por 40+5 em objetivos Não esperava tão bom negócio 😞😞 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2023 O di Marzio diz que o Fulham vai roubar o amrabat por 30M do United, para vender o palhinha 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 2 horas: Cá acho que ninguém sabe muito bem o que se anda a passar por Londres e estão só todos a tentar adivinhar quem acerta o que. A meu ver cá para mim o Palhinha deixou as decisões na mão do Fulham em termos de aceitar ou não as propostas que forem efetuadas. Se o Bayern se sequer a frente com uma proposta que eles achem justa (80M, abaixo disso acho que o mundo lhes cai em cima mesmo que trouxessem o Valverde). O Bayern deve estar a ver se ganha isto rápido com trocos, eu se fosse ao Fulham punha-me a enconar honestamente até as 17h e respondia 80M ou nada feito... Tudo a carvão devagar devagarinho nas saídas e preocupava era com as entradas. O Bayern teve meses para contratar o Palhinha e deixou para a última. Parece-me uma excelente opção, principalmente porque: 1 -Está-se aqui a falar de tratar/resolver a vida profissional de pessoas. De que adianta tratar as coisas com seriedade se podemos só f*der a vida uns aos outros ?; 2 - o Fulham pouco ou nada precisa de dinheiro. Mais 80 milhões ou menos 80 milhões deve ser igual ao litro. Mais valerá certamente correr o risco de tratar mal o seu maior ativo, arriscar a que este fique contrariado e isso se reflita desportivamente, do que deixar que brinquem com o bom nome do Fulham! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Citação de Sandes., há 35 minutos: O di Marzio diz que o Fulham vai roubar o amrabat por 30M do United, para vender o palhinha Entretanto ja corre que ele rejeitou e só quer o United. Citação de La Flame, há 26 minutos: Parece-me uma excelente opção, principalmente porque: 1 -Está-se aqui a falar de tratar/resolver a vida profissional de pessoas. De que adianta tratar as coisas com seriedade se podemos só f*der a vida uns aos outros ?; 2 - o Fulham pouco ou nada precisa de dinheiro. Mais 80 milhões ou menos 80 milhões deve ser igual ao litro. Mais valerá certamente correr o risco de tratar mal o seu maior ativo, arriscar a que este fique contrariado e isso se reflita desportivamente, do que deixar que brinquem com o bom nome do Fulham! Parece que não se viu nada com o Mitro. O Fulham é que dita as regras, o Palhinha quer quer, não quer que amue, só convém é lembrar o homem que se amuar e não continuar na forma que está provavelmente não terá mais nenhum salto a não ser sempre a descer. Agora se o Bayern faz uma proposta de 47M, estavam a espera de que? Se nem o próprio Bayern está a levar o negócio com seriedade. Aliás, duvido muito que isto com o Bayern seja assim tão a sério, não me acredito que ninguém naquele clube não soubesse que o Fulham andou a rejeitar +50M do West ham para agora aceitar menos do que eles ofereceram e ainda por cima a um dia do fecho do mercado. O Fulham até pode não precisar (e não) dos 80M mas isto aqui não são os saldos do Porto, meia torrada e leva lá o nosso melhor jogador. Aliás, basta ver que a malta já anda possuída com os Khan por sequer estarem a pensar vender o Palhinha no dia em que é, imagina se o fazem sem que o valor seja aceitável. Se as opções é as que andam a ser faladas mais vale ficarem por lá mesmo. Editado 31 Agosto 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: O di Marzio diz que o Fulham vai roubar o amrabat por 30M do United, para vender o palhinha É grande aquisição do Fulham, win win para todas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2023 Quero publicamente elogiar as novas regras da La Liga e também defender que as mesmas sejam aplicadas em Portugal. Exceptuando Benfica e Braga gostaria de ver quantas equipas conseguiriam contratar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2023 Fala-se do Greenwood para a Lázio. Faz sentido. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2023 LOL Este ano não temos Deadline Day no CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2023 (editado) Klaasen set to join Inter from Ajax; Chelsea's Hudson-Odoi set for Forest medical; Altay Bayindir has joined Manchester United from Fenerbahce for around £4.3m; Milan striker Origi set to fly to UK | Burnley, Forest hold talks; Tanganga set to join Augsburg from Spurs TOP STORY: Al Ittihad eye £150m deal for Salah Gini Wijnaldum is set to play under Steven Gerrard at Saudi club Al Ettifaq, with PSG landing a €9m fee Chelsea sign Man City's Palmer for £42.5m Editado 1 Setembro 2023 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 17 minutos: LOL Este ano não temos Deadline Day no CMPT? e há stream do Romano? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 1 Setembro 2023 O Palmer já é oficial no Chelsea. Que transferência estranha Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Setembro 2023 Então mas eu pensava que as conversas só começavam nos 100M?! 6 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 4 minutos: Por 65M podia muito bem ter ido para o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Setembro 2023 Citação de vakjew, há 1 minuto: Então mas eu pensava que as conversas só começavam nos 100M?! Começaram, mas logo baixam os valores quando todas as partes (excluindo o Fulham) querem fazer o negocio. Seria irreal pensar que o Fulham nao deixaria o jogador sair por esse valor quando é uma oportunidade única e 65M para uma liga que nao a Premier é uma barbaridade (mesmo que o clube seja o Bayern) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2023 Até por 80M. Era perfeito para o Liverpool. Fico genuinamente aziado por não o terem ido buscar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: Até por 80M. Era perfeito para o Liverpool. Fico genuinamente aziado por não o terem ido buscar. Qual dos jogadores que o Lpool falhou a contratação te deixou mais aziado? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2023 O Trésor do Genk vai para o Burnley! Bruta contratação, foi o melhor jogador do campeonato, a temporada passada... clássico #10, vai ser giro ver como se adapta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 11 minutos: O meu entusiasmos de ter um tuga made in Alcochete, campeão no meu Sporting a jogar pelo Bayern não dá para medir ❤️ 13 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2023 (editado) Esse não sabe de nada, era o mesmo que deu o Here we go do Marco Silva na Arábia. Continua tudo como está, é preciso tranquilidade. E o Peter que é o gajo que trabalha no Fulham e no PSG também dá o negócio como pendente de valores aceitáveis e só é aceite se o substituto vier. Editado 1 Setembro 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post