Ego Sum Publicado 13 Agosto 2023 Citação de pedritsh, Em 12/08/2023 at 13:21: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: ai está Grande contratação, tenho pena que o Liverpool não tenha conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Grande contratação, tenho pena que o Liverpool não tenha conseguido. provavelmente não vão deixar escapar o lavia Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2023 quanto tempo vai demorar ate ao Chelsea ficar impedido de inscrever jogadores, ou isso é só para alguns? 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2023 só pode ser tanga duvido que o liverpool o perca também Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Agosto 2023 É crl Depois um gajo pergunta quem é o avançado titular e não há Que construção medonha Não sei quantos milhões no lavia quando tem á sua frente as duas contratações mais caras da história da Premier league... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Agosto 2023 O Chelsea está a construir uma super equipa para jogar sem balizas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 9 horas: É crl Depois um gajo pergunta quem é o avançado titular e não há Que construção medonha Não sei quantos milhões no lavia quando tem á sua frente as duas contratações mais caras da história da Premier league... 🤣 Nico Jackson 😉 Gosto muito do Lavia. Acho que com isto o Gallagher vai ser finalmente vendido. Andou-se a falar disso o desde o inicio da janela de trasnferências. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2023 Tendo em conta o talento do Neymar a sua carreira acaba por ser muito fraquinha. Atingiu o pico aos 24/25 e depois, puff... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2023 O Neymar morreu pra o futebol aos 25 anos. Uma pena. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Agosto 2023 O Neymar não deixou de ter uma grande carreira. Mesmo a ida para o PSG fez sentido, o problema foram principalmente as lesões e também ele tentar conciliar futebol com festas todas as semanas. Mesmo assim, se os dois melhores futebolistas de sempre não tivessem tido uma longevidade como nunca antes vista, o Neymar teria facilmente ganho 1 ou 2 Bolas de Ouro e muita da perceção sobre a carreira dele dava um giro total. Não acho justo culpá-lo disso. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2023 Eu tenho genuína curiosidade para perceber o que seria uma "boa" carreira do Neymar, aos olhos de quem tanto gosta de bater nele. É que só me ocorrem, no máximo, 4 respostas. Duas argentinas, uma portuguesa e outra brasileira como ele. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Agosto 2023 Previsões de jogadores sonantes para a Arábia no verão de 2024: Lewandowski e Salah. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 4 minutos: Eu tenho genuína curiosidade para perceber o que seria uma "boa" carreira do Neymar, aos olhos de quem tanto gosta de bater nele. É que só me ocorrem, no máximo, 4 respostas. Duas argentinas, uma portuguesa e outra brasileira como ele. Poreira, o Neymar surgiu como o próximo melhor jogador do mundo e com razões válidas porque o talento está todo lá. É de facto um talento geracional. No entanto caba por ter uma carreira que começa com declinio aos 25/26, com uma CL ganha, só a conseguir entrar no top3 mundial numa única época e sem conseguir levar a sua seleção a uma vitória digna de registo. Para os padrões normais sim, teve uma grande carreira mas para o que ele podia dar estar a um nivel do Suarez ou do David Villa não é sinal que tenha propriamente atingido o seu máximo. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de Poeira, há 11 minutos: Eu tenho genuína curiosidade para perceber o que seria uma "boa" carreira do Neymar, aos olhos de quem tanto gosta de bater nele. É que só me ocorrem, no máximo, 4 respostas. Duas argentinas, uma portuguesa e outra brasileira como ele. É que a brincar a brincar, o homem tem um palmarés do caraças -Ganhou tudo na América do Sul -Triplete com o Barcelona -Vai ser o melhor marcador e assistente da história do Brasil, o Pelé teve o recorde de golos durante mais de 50 anos -Dois terceiros lugares na Bola de Ouro na era dos 2 ETs, tinha ganho facilmente pelo menos uma Bola de Ouro e é mais um jogador de uma extensa lista que ficaram a seco por causa disso. No PSG a espaços, praticou o melhor futebol da carreira. Carregou o PSG ás costas para a final da UCL de 2020. É verdade que podia gostar menos das festas mas que culpa tem o homem de lhe terem desfeito o tornozelo? A passagem pelo PSG acaba em fracasso mas continuo a dizer que foi uma ida com sentido dele. O que mais salta à vista é que é dos poucos grandes históricos do Brasil que ainda não ganhou nada de relevante pela selecção, mas o Neymar durante grande parte do seu auge jogou no Brasil mais fraco que deve ter havido nos últimos 50 anos. Editado 14 Agosto 2023 por DS7 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2023 O Kepa deve ter o melhor empresário do mundo. Como é que um gajo que faz épocas medíocres acaba no Real? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de DS7, há 13 minutos: No PSG a espaços, praticou o melhor futebol da carreira. Carregou o PSG ás costas para a final da UCL de 2020. Skinny Neymito de 17-18 😍 e mesmo a Final8 da Champions do Covid foi um nível estratosférico, ia ganhando aquilo sozinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 26 minutos: Eu tenho genuína curiosidade para perceber o que seria uma "boa" carreira do Neymar, aos olhos de quem tanto gosta de bater nele. É que só me ocorrem, no máximo, 4 respostas. Duas argentinas, uma portuguesa e outra brasileira como ele. O facto do Neymar se divertir tanto fora do campo causa demasiada comichão a muita gente. Até vou mais longe: se o Ronaldinho jogasse nesta era, seria a mesma coisa. O legado que ele deixou seria visto e percebido de forma completamente diferente, mas as redes sociais e o facto de muita gente não saber distinguir as coisas acaba depois por influenciar tudo. Não vamos esquecer que o Ronaldinho era mil vezes pior fora do campo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2023 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Poreira, o Neymar surgiu como o próximo melhor jogador do mundo e com razões válidas porque o talento está todo lá. É de facto um talento geracional. No entanto caba por ter uma carreira que começa com declinio aos 25/26, com uma CL ganha, só a conseguir entrar no top3 mundial numa única época e sem conseguir levar a sua seleção a uma vitória digna de registo. Para os padrões normais sim, teve uma grande carreira mas para o que ele podia dar estar a um nivel do Suarez ou do David Villa não é sinal que tenha propriamente atingido o seu máximo. A herança da selecção é o único ponto negativo da carreira, apenas e só pelo peso que a sua nacionalidade carrega e que "obriga" os brasileiros a conquistar o Mundial. Ainda assim, será o recordista de jogos e de golos, mesmo tendo em conta que a selecção foi o palco onde as lesões mais o prejudicaram (com o lance do Zuniga em 2014 e a lesão no último amigável antes da Copa América que o Brasil venceu há uns anos). De resto, mesmo que os prémios não o tenham colocado lá, ele foi durante várias épocas o primeiro dos mortais, o seu melhor nível era intocável por qualquer outro jogador. Faltou uma Bola de Ouro que, em retrospectiva, seria sempre impossível porque Messi e Ronaldo destruíram a competitividade do prémio. A carreira que ele efectivamente teve supera claramente a de um Suárez, que já de si teve um percurso fantástico e foi um dos melhores avançados mundiais deste século. Citação de DS7, Agora: É que a brincar a brincar, o homem tem um palmarés do caraças -Ganhou tudo na América do Sul -Triplete com o Barcelona -Vai ser o melhor marcador e assistente da história do Brasil, o Pelé teve o recorde de golos durante mais de 50 anos -Dois terceiros lugares na Bola de Ouro na era dos 2 ETs, tinha ganho facilmente pelo menos uma Bola de Ouro e é mais um jogador de uma extensa lista que ficaram a seco por causa disso. No PSG a espaços, praticou o melhor futebol da carreira. Carregou o PSG ás costas para a final da UCL de 2020. É verdade que podia gostar menos das festas mas que culpa tem o homem de lhe terem desfeito o tornozelo? O que mais salta à vista é que é dos poucos grandes históricos do Brasil que ainda não ganhou nada de relevante pela selecção, mas o Neymar durante grande parte do seu auge jogou no Brasil mais fraco que deve ter havido nos últimos 50 anos. Ao Neymar falta Mundial, Copa America e Bola de Ouro, e à excepção de Pelé ou Maradona ninguém no seu lugar teria sacado esta última no período em que ele brilhou, tão somente porque coincidiu com uma era única na história. E é só. Ele ganhou tudo o que podia ganhar para além disso, entre clube e selecção. Tem ou vai ter recorde de jogos e golos na selecção, tem recordes no Santos (onde jogou Pelé), recordes na América do Sul, é um dos 5 ou 6 melhores marcadores em actividade (e o único que nunca jogou claramente como 9), provavelmente top 3 em assistências (e só porque ainda há Messi), mais de 30 títulos, provavelmente média superior a 1 G+A/jogo em toda a carreira. A esmagadora maioria destes números conseguidos na Europa, entre Barça e PSG. Eu percebo mesmo a ideia, a sério. Mas acho que muitas vezes falta a noção de que uma "má carreira" do Neymar envergonha a carreira de muitos nomes históricos do futebol mundial. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2023 não acho que a carreira do neymar tenha sido melhor que a do suarez, tbh Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 20 minutos: Não vamos esquecer que o Ronaldinho era mil vezes pior fora do campo. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: Porquê? Basta ver a quantidade de histórias que por essa internet fora andam em relação à dedicação dele à modalidade e ao que fazia nos seus tempos livres. Eram outros tempos, onde isso era mais normal de acontecer em comparação com o que acontece hoje em dia, mas é algo factual. Esta bem, o “mil vezes” é só uma hipérbole. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2023 Citação de La Flame, Agora: Basta ver a quantidade de histórias que por essa internet fora andam em relação à dedicação dele à modalidade e ao que fazia nos seus tempos livres. Eram outros tempos, onde isso era mais normal de acontecer em comparação com o que acontece hoje em dia, mas é algo factual. Esta bem, o “mil vezes” é só uma hipérbole. E que isso influenciava o seu profissionalismo ou o caracter dentro de campo? É que nesse tempo tambem não havia var e quando levavas patada tinhas de ser rijo em vez de sacar vermelhos de um paraguaio qualquer numa qualificação de mundial. Meter neymar perto de ronaldinho devia ser pecado. 1 9 Compartilhar este post Link para o post