BartoloSerenity Publicado 22 Junho 2023 Citação de Frank, há 13 horas: Quem entra em campo com o Biai não pode ser levado a sério. Será que na seleção também não gosta de ser corrigido?😅 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Junho 2023 England XI: James Trafford (GK); Max Aarons, James Garner, Levi Colwill, Harwood-Bellis (C); Curtis Jones, Jacob Ramsey, Angel Gomes, Gibbs-White; Noni Madueke, Anthony Gordon. Bela equipa da Inglaterra, mas é capaz de faltar um avançado e um lateral esquerdo. Não percebo bem em que posição vai jogar o Garner, honestamente. No banco ainda têm Smith-Rowe, Skipp, Harvey Eliott e Cole Palmer, por exemplo. Geralmente têm sempre bons nomes, resta saber se conseguem corresponder às expetativas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2023 Ramsey e Archer ❤️ Citação de Simeone, há 2 horas: England XI: James Trafford (GK); Max Aarons, James Garner, Levi Colwill, Harwood-Bellis (C); Curtis Jones, Jacob Ramsey, Angel Gomes, Gibbs-White; Noni Madueke, Anthony Gordon. Bela equipa da Inglaterra, mas é capaz de faltar um avançado e um lateral esquerdo. Não percebo bem em que posição vai jogar o Garner, honestamente. No banco ainda têm Smith-Rowe, Skipp, Harvey Eliott e Cole Palmer, por exemplo. Geralmente têm sempre bons nomes, resta saber se conseguem corresponder às expetativas. O avançado é o Archer. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2023 Fico com pena de não ter visto a 1ª parte do França x Itália. Deve estar a ser um jogo bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2023 Que erro do Udogie, nem parecia dele. Arbitragem absolutamente miserável, btw. Não entendo como é que numa prova destas não há VAR. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2023 Chamem o Paulo Bento que isto é um roubo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Junho 2023 Grande roubalheira. :mrgreen: já o segundo golo francês veio de um lance duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Junho 2023 Calma. Não há VAR? Nem tecnologia de golo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Calma. Não há VAR? Nem tecnologia de golo? Não. A bola entrou Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 7 horas: Calma. Não há VAR? Nem tecnologia de golo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Junho 2023 Citação de pedropb13, há 13 minutos: Vergonhoso. Mas as federações é que são culpadas ao aceitarem essa palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2023 Quando o VAR não é nosso amigo: Frederico Varandas ataca VAR "Acabem com o VAR", pede Pinto da Costa Roger Schmidt: "Podem acabar com o VAR, assim não faz sentido" E as guardas pretorianas de cada uma das tribos segue bovinamente o toque a rebate dado pelo líder, defendendo inflamadamente o fim dessa ferramenta do Diabo que só existe para nos prejudicar. Quando não há VAR: Inacreditável!!! Como é que é possível que este jogo não tenha VAR??? Vergonha!!!! Incompreensível!!! É tão engraçado... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Junho 2023 Sim sim, se há coisa que mais lê aqui no CMPT e internet fora é que se deve acabar o VAR. Pareces o Dom Quixote, tu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2023 Citação de mestes, há 4 minutos: Sim sim, se há coisa que mais lê aqui no CMPT e internet fora é que se deve acabar o VAR. Pareces o Dom Quixote, tu. O que vale é que eu já coloquei as provas. Assim acabei por poupar trabalho. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Junho 2023 A única coisa que isso prova é que estás, como quase sempre, a lutar contra moinhos de vento. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Junho 2023 Citação de mestes, há 18 minutos: Sim sim, se há coisa que mais lê aqui no CMPT e internet fora é que se deve acabar o VAR. Pareces o Dom Quixote, tu. Por acaso há uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2023 Citação de Elvis, há 1 minuto: Por acaso há uns quantos. Só me estou a lembrar do @pedritsh. Quem mais? Não conto aqueles que num dia de frustração dizem "acabem com o VAR" porque todos temos direito a dias assim. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Junho 2023 Citação de Longineu, Agora: Só me estou a lembrar do @pedritsh. Quem mais? Não conto aqueles que num dia de frustração dizem "acabem com o VAR" porque todos temos direito a dias assim. @Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Junho 2023 Esses são coerentes e a sua opinião é sustentada (embora não concorde), não são nenhuns cata-ventos ou bezerros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2023 Citação de Elvis, há 15 minutos: Por acaso há uns quantos. Citação de Longineu, há 12 minutos: Só me estou a lembrar do @pedritsh. Quem mais? Não conto aqueles que num dia de frustração dizem "acabem com o VAR" porque todos temos direito a dias assim. Eu sou um desses, mesmo que o meu clube perca 3-0 com golos em FdJ milimétricos Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Junho 2023 Portugal vai alinhar com Celton Biai, José Carlos, Alexandre Penetra, André Amaro, Nuno Tavares, Tiago Dantas, Samuel Costa, André Almeida, Fábio Silva, João Neves e Pedro Neto. No banco: Samuel Soares, Francisco Meixedo, Bernardo Vital, Paulo Bernardo, Henrique Araújo, Afonso Sousa, Francisco Conceição, Vitinha, Vasco Sousa e Diego Moreira. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Junho 2023 Suponho que os Países Baixos sejam bem superiores, não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2023 Citação de ComiC, Agora: Suponho que os Países Baixos sejam bem superiores, não? é só olhar para o 11. :medo: Compartilhar este post Link para o post