Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

eles sabem que é um amigavel, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se marcava, a bola ressalta do corpo para o braço. Enfim, não sei como é a regra. Bom corte do Quaresma mas teve azar.

Compartilhar este post

Link para o post

A transmissão da Sport TV deve ser um stream da net, só pode. Na penalidade já estávamos a ouvir o speaker a anunciar o golo ainda o jogador não tinha partido para a bola.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

A transmissão da Sport TV deve ser um stream da net, só pode. Na penalidade já estávamos a ouvir o speaker a anunciar o golo ainda o jogador não tinha partido para a bola.

Estão a usar a transmissão da Kick.

Pagam as pessoas 28€ mensais para isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Péssima realização

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de irmos a perder para o intervalo, gostei desta primeira parte. Boa resposta contra uma equipa da Premier League, mesmo com vários jogadores no 11 que em teoria devem ser suplentes durante a época. 

Estou a gostar do Geny. Tem perdido algumas bolas, mas gosto da confiança de ir no 1x1, ainda que por vezes exagere. Parece-me que pode perfeitamente fazer o papel do Arthur na época passada. Também estou a gostar do Bragança,  que apesar de ter pouco ritmo tem dado luta no meio-campo, mas acho que não pode fazer dupla com o Morita em jogos contra equipas de maior qualidade como é o caso do Everton, um Onana acelera um bocadinho e ficam os dois a ver navios. Falta um Hjulmand ali para controlar melhor essas saídas do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive tanta dificuldade em encontrar o Trincão em campo como os colegas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a usar a stream que a Sporttv também está a usar? É que gritava-se golo no estádio e o méne ainda nem tinha batido o penalti

O Vidiga é capaz de ser o pior comentador em PT. O gajo não percebe nada, de nada. É obra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Vocês estão a usar a stream que a Sporttv também está a usar? É que gritava-se golo no estádio e o méne ainda nem tinha batido o penalti

O Vidiga é capaz de ser o pior comentador em PT. O gajo não percebe nada, de nada. É obra

Estou a ver pela TV e é igual 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Já mexia. A segunda parte está a ser muito fraca.

Parece que estão mais com medo de sair lesão do que realmente jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 37 minutos:

Estão a usar a transmissão da Kick.

Pagam as pessoas 28€ mensais para isto 

O jogo é fora, a sporttv apenas comprou os direitos de passar o jogo em portugal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

@Longineu que achas dos miúdos entrarem? 20 minutos chegam?

Quando o Muniz e o Callai entrarem volta me a taggar 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

O jogo é fora, a sporttv apenas comprou os direitos de passar o jogo em portugal.

Mas podia ter comprado uma coisa de qualidade.

Agora um gajo ouve as palmas e o Onana ainda nem tinha o remate preparado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...